Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou relat o treino de hj to meio sem tempo agora depois entro com mais calma , treino A peito e triceps

Supino reto piramide 84kg 1x8, 88kg 1x8, 92kg 1x6, 96kg 1x5

Supino inclinado 74kg 1x8, 76kg 1x8, 82kg 1x6, 86kg 1x6

Triceps testa 12kg cada lado 1x12, 1x8, 1x8, 1x

Postado

Pois é monster vou fazer um abcd agora, esse treino de peito e triceps nao foi muito bom , fiz junto com um colega, ele se precipitava na ajuda ( antecipava ), :mad: ...

Acabei de mandar o jantar pa dentro mais tarde aveia com leite kkkk..hoje foi treino ( B ) costas, biceps

Pull up bw+8kg 5x5

Remada sentado na maquina piramide de cada lado 35kg 1x7, 37kg 1x7, 39kg 1x6, 41kg 1x4

Puxador supinado fechado 70kg 1x8, 1x8, 1x7, 1x7

Rosca barra W 16kg cada lado 1x10, 1x9, 1x9

O treino foi legal resolvi treinar costas com mais intensidade , mais força , antes do treino mandei o de costume para dentro e fui, corri na esteira por 15 minutos, e sai ja bastante suado, barra fixa foi dificil porem deu para fazer, remada e puxador foi bem dificil tbem, biceps foi tranquilo fiz com mais repetiçao e ja era 45gr de malto ...

Amanha vou fazer pernas e ombros, gosto dessa combinaçao, e no treino D ante braço e panturrilha..

O treino fico assim ate completar 6 meses de treino:ABCD

A Peito triceps,

B costas biceps,

C penas e ombros,

D ante braço e panturrilha

Abraços

Demorei mais cheguei.

Tamo junto..

Postado (editado)
pelo contrario, fica mais dificil justamente por parar, por isso o ganho maior de força, quando tu faz o movimento continuo teus ligamentos/articulações entram em um efeito mola, absorvendo parte do movimento e usando essa força de compressão pra fazer tu retornar o movimento, no momento que tu faz uma repetição e para tu corta esse efeito mola, tendo que começar a execução totalmente do zero
Entendido. Realmente foi isso que pensei. Vou testar, mas acredito que a redução da carga é eminente nessa mudança de técnica. @ Ark: Meu Treino é Full Body bem minimalista um ABC mesmo que estruturei no tópico do Craw e baixa repetição. ( meu treino Lower ta off pq rompi ligamento do joelho e estou fortalecendo antes de voltar) A progressão realizo deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123743-ciclo-de-treinamento-e-a-progressao-simples-john-christy/ Fica a dica se você não leu, vale a pena. E vamo q Vamo. Editado por climzirus
Postado

Entendido.

Realmente foi isso que pensei.

Vou testar, mas acredito que a redução da carga é eminente nessa mudança de técnica.

@ Ark:

Meu Treino é Full Body bem minimalista um ABC mesmo que estruturei no tópico do Craw e baixa repetição.

( meu treino Lower ta off pq rompi ligamento do joelho e estou fortalecendo antes de voltar)

A progressão realizo deste tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123743-ciclo-de-treinamento-e-a-progressao-simples-john-christy/

Fica a dica se você não leu, vale a pena.

E vamo q Vamo.

Tendi climzirus o link q posto vejo dps to no celu..contusao é de foder heim..foda..

Pode treinar no sabado?

Porque não faz o treino assim:

ABCDAB CDABCD

?

Eu fiz assim um tempo e gostei bastante

Abraços

Pois é no sabado p mim complica fxa muito cedo a academia...abcd na sexta vou repetir ou abc o d nem vo repetir....vlw ai augusto tamo junto...

Treino C pernas e ombros..

Front squat 60kg 1x8, 1x7, 1x7, 1x6

Terra 70kg 1x8, 1x8, 1x7, 1x7

Ohp 48kg 1x8, 1x6, 1x6, 50kg 1x6

Elevaçao lateral 12kg 3x8

Front sqat p variar foi um terror , sem conentarios, terra foi tranquilo senti muito posterior de cocha da direita, at agora ta doendo so a direita, essa carga ta leve ainda, mais ja percebi que com mais cargas a pegada vai falhar, fiz pegada pronada, ohp fiz sem a paradinha e foi tranquilo, subi as cargas e foi de boa, elevaçao de ombros fiz com cadencia e pausa p parte superior da execusao tranquilo...45 gr de malto...

To com problemas no trampo entao to meio ausente por enqanto abraços..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...