Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O treino foi bom heim, esperando os videozins para dar pitacos hehehehehe

Vlw man , mais tarde eu posto eles..abraços

Treinin insano, hein lek?

Abraços! Sempre aqui

Vlw man mais tarde tem video p vc comentar o que achou abraços

Postado

Pow em relação ao vídeo anterior melhorou bastante, não sei se é por causa do local da academia (e não permita o barulho), mas a descida pode fazer mais rápida, acho que vai se poupar mais com isso. Da puxada está bem melhor que antes, não dá para ver direito mas parece que a perna está fechando o movimento primeiro que a lombar, se for isso mesmo falta só um pouquinho de sincronia. Do restante são pequenos detalhes que vão fazer diferença ou não para você. Tipo eu prefiro abaixar mais para fazer a puxada, mas é uma preferência minha.

No OHP está bruto heim pqp huehauheauheauheua, só toma cuidado com o clean, faz um movimento mais parecido com o inicial do terra para deixar as costas com uma melhor estabilidade (evitar aquele arredondamento ali), e dessa forma você usa mais a perna também para explodir o carga para cima.

Isso aí babymonster, continua firme

Postado

Tá carregando só o dobro que eu nesse OHP... HAUHUHauahu

skakskaksa por enquanto man , logo logo vc alcança..

Pow em relação ao vídeo anterior melhorou bastante, não sei se é por causa do local da academia (e não permita o barulho), mas a descida pode fazer mais rápida, acho que vai se poupar mais com isso. Da puxada está bem melhor que antes, não dá para ver direito mas parece que a perna está fechando o movimento primeiro que a lombar, se for isso mesmo falta só um pouquinho de sincronia. Do restante são pequenos detalhes que vão fazer diferença ou não para você. Tipo eu prefiro abaixar mais para fazer a puxada, mas é uma preferência minha.

No OHP está bruto heim pqp huehauheauheauheua, só toma cuidado com o clean, faz um movimento mais parecido com o inicial do terra para deixar as costas com uma melhor estabilidade (evitar aquele arredondamento ali), e dessa forma você usa mais a perna também para explodir o carga para cima.

Isso aí babymonster, continua firme

Vc achou que melhorei? cara nao sei mais nao curti a execuçao do terra, nao sei, achei que a barra fico um pouco distante do corpo, a baixada da barra dessa vez foi um pouco mais rapida , quando to no inicio da baixada eu nao sei baixar rapido, ai desço controlado, porem no final da baixada eu soltei mais a barra skakskas ..nao entendi muito bem esse lance da fechada das pernas antes da lombar...OHP tbem reparei no video que arredondei p puxar a barra, nao pensei em fazer como no clean and press , nas proximas vou firmar mais a puxada da barra do chao simulando como se fosse o clean..

Vlw man!

Postado (editado)

Se sentiu a barra mais afastada do corpo então começa com a canela mais rente dela, recomendo que vá de calça ou com um meião de futebol heuaheuahauhueahuea, o problema de começar mais distante é que parece que cria um pêndulo com a barra e coloca mais estresse na lombar, é assim mesmo, até achar o seu movimento confortável demora, em 3 anos fazendo terra ainda dou meus vacilos e tenho que melhorar p caráleo pow.

Mas achei a posição dos seus ombros bem melhor que da outra vez

Editado por Ricardo Queiroz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...