Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se o desconforto no estômago continuar, toma omeprazol. Mas desde que não tenha gastrite (não sei se poderia, por isso o alerta). rs

Vlw pablo pela dica ..espero que amanha ja tenha passado..

HAHAAHAHHAA adorei!

As zueiras vai longe ksakska

Postado

esse desconforto é dor aguda ou sensação de inchaço como se fosse gases ?

Olha man sei te dizer a dor aparece quando estico o corpo ou quando aperto com as maos , é uma dor aguda sim...., a minha sensaçao é que sao gases msm..

Postado

104. Eu juro que tinha visto 106. Acho que era sono, sei lá...

"Quando nasce um monstro", acho que toda a zoeira e opinião dos seguidores do diário foram todas concentradas nessa imagem. Ibagem é o poder e essa daí não existe comentário que consiga devolver o tapa na mesma força eahueahueaauueaeau

No aguardo das paradinhas aqui. Melhorou? Acabou o mimimi? Próximo mimimi no tópico é reclamar de execução. Olhe lá, hein ehauehaueahua

Postado

Direto tenho essas dores , geralmente é colica abdominal ou gases , quando tomo remédio p gases e não melhora eu mando um buscopan .. Para na hora a dor

I ai frankx , oloko direto tem essas paradas, vixi muito tenso...Pois é o remedio p gases demora fazer efeito, hj ja to sentindo melhor , as dores ta bem mais leve , acredito que vai passar..vlw abraços

104. Eu juro que tinha visto 106. Acho que era sono, sei lá...

"Quando nasce um monstro", acho que toda a zoeira e opinião dos seguidores do diário foram todas concentradas nessa imagem. Ibagem é o poder e essa daí não existe comentário que consiga devolver o tapa na mesma força eahueahueaauueaeau

No aguardo das paradinhas aqui. Melhorou? Acabou o mimimi? Próximo mimimi no tópico é reclamar de execução. Olhe lá, hein ehauehaueahua

I ai zanatus..quase 100% hj, se nao me sair bem no treino foi por causa da dor estomacal skakskaksa, mais tarde tem videos :lmaosmiley:

Abraços

Postado (editado)

Relatooooooooooooooooooo

Terra 5x82kg

3x94kg

Amrap 7x104kg

Terra foi tranquilo no aquecimento, no amrap tentei forçar uma postura mais rigida , porem nao saiu muito legal, mais vou deixar vcs comentarem ...

OHP 5x50kg C/ pausa

3x56kg C/ pausa

Amrap 6x62kg S/ pausa

Ohp foi mais ou menos, na 2º serie com pausa senti meio pesado e talz, mais no amrap sem pausa , subiu legal, levei quase a falha na 6 repetiçao mais subiu...

Front squat 5x48kg C/ pausa

3x54kg C/ pausa

7x60kg S/ pausa

Front no aquecimento com pausa foi de boas, no amrap me esforcei para subir 7 vzs , foi bom , curti...

Remada Unilateral 5x28kg

3x32kg

8x36kg

Remada foi de boa, achei que iria sofrer mais no amrap, mais nao foi como pensei ....

Chin up bw 1x9

1x6

1x5

Chin foi legal, tava bem cansado, mais me curvei bem p frente, para forçar os biceps, e sai com os biceps bem doido..

OBS . filmei a execuçao do terra e OHP nos amraps , porem ta no celu da minha namorada, e so vou conseguir postar de noite, meu terra sai mais ou menos, nem vo comentar , pois prefiro que vcs digam , sem media parças quero a real..

O treino foi tranquilo como eu ja esperava , porem foi bastante cansativo, foi show de bola no geral vo mandar o almoço mais tarde entro com mais calma..abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...