Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O mais engraçado do meu comentário sobre o guri melequento que te zoou lá... É que eu uso as mesmas donuts que ele como anilha. Foda o negócio, eahueaheaueuaea

Os treinos, como esperado: treinos deu um pônei evoluindo pra cavalo (já que você se intitula um pônei).

Tá legal. As cargas fodas e olhe só, reclamou que 100 kgs no supino tava foda, mandou 106 e geral ainda lá olhando o monstro eahuehaauhaueuhuae

Vamo indo aí. Arredonda pra menos até sentir confiança só. Só num pode acostumar, senão vira mimimi e pessoal vai te chamar de mimizeiro de novo eaheahueuheuhaea

Até horinha dessas. (Vou ver se tento puxar essa barbell rows ou a pendlay. Tô precisando trocar minha remada baixa na máquina por algo...)

I ai zanatus blz..to virando um ponei evoluido apenas skakska, é mandei 104kg no supino e chamei atençao da geral , muito estimulador isso , te confesso skakska..

É uma boa troca man , tanto o barbell quanto a pendlay sao boas escolhas para costas , tenta ai dps comenta no seu diario como foi...sou mimizeiro msm skaskkask , isso pk ainda to no inicio , imagina mais p frente skaskkaskas

Abraços man..

Publicidade

Postado

Dia off de treinos, estou ainda com incomodo no estomago, ou barriga, sei la o que é, mandei de noite um epocler, e continuo mandando o luftal, a barriga desinchou um pouco, mais ainda ta inchado, as dores diminuíram tbem , vamos ver como vai estar amanha, o duro que minha mae ja começou a falar : é esses pó que vc fica tomando, uma hora o estomago nao aceita msm tanta porcaria skakskaksa, se continuar vai ter que passar no medico...(paciencia)

Amanha é dia do DL e OHP , como nao preciso de spotter , vou mandar minha namo gravar o amrap dos dois, se for possivel, ai espero criticas sobre a execuçao....quero ver se minha postura melhorou no DL , na minha primeira gravaçao vi que minha lombar tem uma retroversão como o Mklek disse , nao fica bem reta..o DL vai estar com 104kg , vamos ver se vou conseguir controlar a descida da barra com uma carga um pouco mais pesada, espero bater bastante repetiçoes para aumentar as cargas pro proximo ciclo...tentarei no minimo 6 RM.

Daqui a pouco mandar meio cobavital e logo a pos almoço abraços

Boas cargas arkham!!! Lembrei de um livro.

quando-nasce-um-monstro1.jpg

hahahaha grande Mhlek , quando nasce um montro skakskaskakskaksa, quem dera man ,quem dera...achei esse monstrinho muito feio , nao sou tao feio assim skakskaskas

Vlw man , pelas boas cargas...meu supino ta bom mais o restante ta dificil sakskaksa..quero comentarios da minha execuçao do DL e OHP amanha blz? suas dicas sao muito importante abraços :medieval:

Postado

Boas cargas arkham!!! Lembrei de um livro.

quando-nasce-um-monstro1.jpg

HAEOHEAOHEAOOAEHOAEHAEOAHOAEHOEHO

essa zuera, essa zuera não tem limites feras!

ps: também estava com desconforto no estômago. Estava comendo muita proteína, dei uma diminuída e melhorou. Quando como mais carbos meu estômago responde melhor, endomorfia é foda >:

Postado

Acabei de me curar de uma indigestao, empachamento, essa putaria toda tbm.

Passei o role todo da expo com dores... Hahahah q merda.

Tem mtu q fazer nao Ark..

Coisas leves meu querido

Desconfio da agua aqui de sampa hahahah

Tamo por aqui man.

Abracos e to no aguardo dos videos, ajudam bastante nas duvidas.

Abc !!

Postado

Melhoras aí.

Vlw pablo !

HAEOHEAOHEAOOAEHOAEHAEOAHOAEHOEHO

essa zuera, essa zuera não tem limites feras!

ps: também estava com desconforto no estômago. Estava comendo muita proteína, dei uma diminuída e melhorou. Quando como mais carbos meu estômago responde melhor, endomorfia é foda >:

Nao tem limites sakskaks, pois é, hj diminui a proteina, pois acabou o frango e nao mandei albumina de manha pois acabou o malto tbem , skakskas vamos ver..

Acabei de me curar de uma indigestao, empachamento, essa putaria toda tbm.

Passei o role todo da expo com dores... Hahahah q merda.

Tem mtu q fazer nao Ark..

Coisas leves meu querido

Desconfio da agua aqui de sampa hahahah

Tamo por aqui man.

Abracos e to no aguardo dos videos, ajudam bastante nas duvidas.

Abc !!

I ai clim ..tenso msm essas paradas né? barriga fica bem estufada , quando se movimenta doi , e quando aperta com a mao doi tbem sakskas..

Pode esperar man amanha tem videos do DL e OHP , toda quarta feira saio da academia morto! amanha nao vai ser diferente, nao to preocupado com peso dos exercicios skakskakska mais posso ser surpreendido , vamos ver..

Abraços

104 no supino .. Rapaz... Kkk Abç fella

hahahaha muito loko msm ..abraços man..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...