Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho que a Pendlay puxa mais as dorsais do que a Barrel... Mas a amplitude da Barrel me parece maior.

Nunca fiz a Pendlay, mas pretendo fazer no próximo treino de volume, daqui uns meses.

Pois é thiagao achei que a pendlay força bem mais o dorsal que o barbell, vale a pena testar man, eu curti o movimento apesar de ser mais dificil....abraços

parou de chorar de medo do supino agora? ahsuhausah xD zoa

skakskakskas parei nada Debew vou chorar bem mais semana que vem sakskakskasa

A coisa ta feia :whistle: Vlw man...

Vou mandar o almoço, macarrao a bolonhesa e dois files de frango, Ah comecei a tomar de novo meio cobavital :smile_anim:

Dps passo nos diarios de tds vlw abraços

Postado

Acompanhando aqui...

Vi sua evolução aqui e vc ta grande ein man...parabéns,

eu nao consigo fica com esse aspecto de grande assim. :thumbsdown_still: um dia talvez...

Abraço

Ow seja bem vindo parça..to grande nada, mais o objetivo é esse ficar grande skakskasa

Cresce sim man, vai treinando e comendo bem que aos poucos vai ficar grande sim ..

Abraços

Também faço o barbel row, acho que não tenho mobilidade pro outro hahahahahaha

E sem mimimi no supino, vamos lá!

I ai pablo bl, tente fazer o pendlay , vai sentir que o movimento da pendlay enfatiza mais a dorsal..

O mimimi no supino vai continuar, to ficando assustado de veradde skaskakskaskak

Abraços man..

qe supino é esse meu caro ? séloko brother! dps quer falar que eu to "humilhando"... kkkkkk

parabéns mlk! é noissss

I ai saamuca esse supino ta me surpreendendo msm, suas cargas ta da hora tbem e ainda mandando repetiçoes altas

Tamo junto man abraços

Postado

Não tem coisa melhor que Pendlay Rows, NADA uashuashasuhas sério, to curtindo muito..

Bom treino hein Ark?

Abraços.

vlw phil, esse pendlay é muito bom msm , focar na progressão nele agora..

Abraços

e esse supino ai , dos deuses

i ai monster opa ta ficando loko skakskaksa

abraços

Postado

O mais engraçado do meu comentário sobre o guri melequento que te zoou lá... É que eu uso as mesmas donuts que ele como anilha. Foda o negócio, eahueaheaueuaea

Os treinos, como esperado: treinos deu um pônei evoluindo pra cavalo (já que você se intitula um pônei).

Tá legal. As cargas fodas e olhe só, reclamou que 100 kgs no supino tava foda, mandou 106 e geral ainda lá olhando o monstro eahuehaauhaueuhuae

Vamo indo aí. Arredonda pra menos até sentir confiança só. Só num pode acostumar, senão vira mimimi e pessoal vai te chamar de mimizeiro de novo eaheahueuheuhaea

Até horinha dessas. (Vou ver se tento puxar essa barbell rows ou a pendlay. Tô precisando trocar minha remada baixa na máquina por algo...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...