Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaaaa Ark mandou bem no treino hoje man, as cargas tops, essa remada aí está fazendo com uma pegada mais aberta ou mais fechada?

Mandou bem, quantidade de reps boa no agacho, isso aí man desse jeito próximo ciclo vai bombar em tudo heuaheuaheauhuea

Vlw ricardao ! a remada estou fazendo com a pegada mais ou menos na distancia da largura do ombro pegada supinada, deixando o tronco paralelo ao chao é mais dificil skakskaks, senti bem mais pesado saskaks vc faz como?

Publicidade

Postado

Vlw ricardao ! a remada estou fazendo com a pegada mais ou menos na distancia da largura do ombro pegada supinada, deixando o tronco paralelo ao chao é mais dificil skakskaks, senti bem mais pesado saskaks vc faz como?

Então cara, tem anos que não faço a remada, fazia quando treinava sl5x5, e na verdade fazia o pendlay rows, a distância das mãos é mais ou menos essa que vc falou, o tronco paralelo ao chão também e a barra sempre saia do chão quando eu iniciava o movimento

Postado

Então cara, tem anos que não faço a remada, fazia quando treinava sl5x5, e na verdade fazia o pendlay rows, a distância das mãos é mais ou menos essa que vc falou, o tronco paralelo ao chão também e a barra sempre saia do chão quando eu iniciava o movimento

pode crer entao eu nao encosto a barra no chao nao devo encostar?

Postado (editado)

Salve, qual a boa por aqui?

A boa é o treino da ultima semana do meu segundo ciclo skakskaksa, semana de testes de cargas e força total skakska :hair:

EDIT. nao é a segunda semana e sim terceira e ultima semana do ciclo é atraves dessa semana que tirarei as cargas para o proximo ciclo :happystrange:

Editado por arkham
Postado

Ark, as duas são remadas.

Pendlay Rows

pendl.jpg

Barbell Row (a do programa do sl 5x5)

Bent_Over_Barbell_Row.png

Show man as imagens ! entao estava fazendo desde o começo a remada barbell row, mais agora passei para o pendlay rows, nao encostei a barra no chao talvez por estar usando anilhas de 10kg , mais a postura é essa msm que estou fazendo ..

Vlw man por perder seu tempo mandando as imagens :thumbsup_anim:

Postado

Boa ark...

Vc eh outro cavalo.. Soh tem animal nesse forum hahaha.

Eu curto barbell.

Na pendley paralela ao chao eunsinto mtu a lombar, sei la, castiga haha

Diz ae.. Nao doeu as costas essa transicao?

Postado

Boa ark...

Vc eh outro cavalo.. Soh tem animal nesse forum hahaha.

Eu curto barbell.

Na pendley paralela ao chao eunsinto mtu a lombar, sei la, castiga haha

Diz ae.. Nao doeu as costas essa transicao?

Vlw Clim , cavalo nada ..to dando tudo que eu tenho nos treinos hahaha

Entao a remada nao senti muita diferença de esforço da lombar para ser sincero ...mais ainda estou começando com a pendlay , entao ainda preciso fazer mais para te dar uma resposta mais clara...

Abraços man vlw..

Postado

Eu acho que a Pendlay puxa mais as dorsais do que a Barrel... Mas a amplitude da Barrel me parece maior.

Nunca fiz a Pendlay, mas pretendo fazer no próximo treino de volume, daqui uns meses.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...