Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I ai galera dia off hj , subi na balança de sempre , estou com 80kg cravados :thumbsup_anim: , blz minha dieta esta ok , sem ganhos, sem perdas, mantendo peso como eu quero....

O treino da segunda feira, com 95% vai ser fod@! to bem preocupado! skakskaksa nao é mimimi, o supino esta com uma carga que nunca supinei na vida , entao nao sei como vai ser...eu arredondei a carga para cima e nao para baixo, poderia fazer com 104kg ou 106kg...

Na segunda feira, se eu fazer 2 rm no supino , bato PR correto? acho que 3 rm nao levanta , com 2 RM ja tem um aumento de carga p o proximo ciclo , aumento acanhado... mais nao vai dar mais que 2 rm , isso de der ...o Squat tenho ctz que faço mais que 4 Rm, vou tentar agachar mais vzs, para subir bastante as cargas pro proximo ciclo , esperar para ver como vai ser o desempenho skaskakskas

Bom fds a todos .. :thumbsup_still:

Publicidade

Postado

I ai galera dia off hj , subi na balança de sempre , estou com 80kg cravados :thumbsup_anim: , blz minha dieta esta ok , sem ganhos, sem perdas, mantendo peso como eu quero....

O treino da segunda feira, com 95% vai ser fod@! to bem preocupado! skakskaksa nao é mimimi, o supino esta com uma carga que nunca supinei na vida , entao nao sei como vai ser...eu arredondei a carga para cima e nao para baixo, poderia fazer com 104kg ou 106kg...

Na segunda feira, se eu fazer 2 rm no supino , bato PR correto? acho que 3 rm nao levanta , com 2 RM ja tem um aumento de carga p o proximo ciclo , aumento acanhado... mais nao vai dar mais que 2 rm , isso de der ...o Squat tenho ctz que faço mais que 4 Rm, vou tentar agachar mais vzs, para subir bastante as cargas pro proximo ciclo , esperar para ver como vai ser o desempenho skaskakskas

Bom fds a todos .. :thumbsup_still:

Boa sorte e bom fds hehe :D
Postado

OBS. senti um pump de triceps, e um pouco de biceps , minha namorada , olhou quando eu sai da academia e disse olha ai , queria que o carinha te visse agora skaskaskas , chegando em casa olhei no espelho e confirmei, nao to murchando porra nenhuma :mad: skakskakskasa

HAUHAUAHUAHAUAU

Ficou encanado mesmo com o comentário do moleque hein, Ark? hahaha. O importante é manter o foco nos seus objetivos. Pessoas pra desqualificar e te jogar pra baixo sempre aparecem, você só não pode dar ouvidos a esse tipo de comentário que não é o tipo de crítica construtiva já que ele sequer conhece seu treino e as características e objetivos do mesmo. Bola pra frente e foco.

E as cargas estão ficando dahora hein? Show demais.

Abs!!

Postado

Queeeeee supiino bruuuto ein!!!!!!! Não da pra dar importância pra comentarios babacas que nem aquele que o maluco la te falou, queria ver a cara dele quando ele chegar na academia e tu estiver fazendo supino com 106kgs, ele com 63 kgs, inchadinho deve pegar 40 kgs no maximo, se peidando... aheuaheuhaeuaheuh daaalhe arkham, 80 kgs uoool, eu to atrás desses 80kgs a tempo, talvez agora quando eu acetar uma dieta eu consigo chegar nesses 80 kgs fdpta haeuhaeuheuhauaeh

Abraço man, to sempre passando por aqui :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Vo descer pto treino nao sei se vou me sair bem , estou desde ontem com dor no estomago, tomei eno gastrol ontem e nada, hj tomei luftal e um cha de camomila, ainda doi axo q e gazes....vo manda um cafe estupido agora e seja q deus quiser hahaha supino vo mandar 104 , um passo de cada vez, haha fps entro com calma abraços

Postado

Vo descer pto treino nao sei se vou me sair bem , estou desde ontem com dor no estomago, tomei eno gastrol ontem e nada, hj tomei luftal e um cha de camomila, ainda doi axo q e gazes....vo manda um cafe estupido agora e seja q deus quiser hahaha supino vo mandar 104 , um passo de cada vez, haha fps entro com calma abraços

Cafe vai te detonar mais ainda, nao?

Postado

e esse supino arkham ? ta doido hahahaha

skakskakska ta lindo de ver te confesso ...Vlw man...abraços

HAUHAUAHUAHAUAU

Ficou encanado mesmo com o comentário do moleque hein, Ark? hahaha. O importante é manter o foco nos seus objetivos. Pessoas pra desqualificar e te jogar pra baixo sempre aparecem, você só não pode dar ouvidos a esse tipo de comentário que não é o tipo de crítica construtiva já que ele sequer conhece seu treino e as características e objetivos do mesmo. Bola pra frente e foco.

E as cargas estão ficando dahora hein? Show demais.

Abs!!

Pior que fiquei encanado sim sakskkaska, mais como disse bola pra frente...

Vlw pelo show das cargas man,,tamo junto, abraços

Queeeeee supiino bruuuto ein!!!!!!! Não da pra dar importância pra comentarios babacas que nem aquele que o maluco la te falou, queria ver a cara dele quando ele chegar na academia e tu estiver fazendo supino com 106kgs, ele com 63 kgs, inchadinho deve pegar 40 kgs no maximo, se peidando... aheuaheuhaeuaheuh daaalhe arkham, 80 kgs uoool, eu to atrás desses 80kgs a tempo, talvez agora quando eu acetar uma dieta eu consigo chegar nesses 80 kgs fdpta haeuhaeuheuhauaeh

Abraço man, to sempre passando por aqui :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Bem por ai silva os cara critica mais tao longe em cargas...man chega sim aos 80kg , basta comer mais que com toda ctz vc chega....Vlw por acompanhar tamo junto contra as anilhas..abraços

Cafe vai te detonar mais ainda, nao?

Sim 2sasi, chegar com a adrenalina la em cima essa a intensão skakskaksa flw man...

Relatoooooooooooooooooo
Squat 5x56kg C/ pausa
3x62kg C/ pausa
9x70kg S/ Pausa
Squat muito bom ! no amrap senti pesado na primeira baixada, o resto fluiu, porem por dois momentos dei uma parada com a barra nas costas na parte superior da execução por uns 2 a 3 segundos, e voltei a agachar , descanso o tempo de revesar com minha namo ...show!
Supino 5x84kg C/ pausa
3x94kg S/ pausa
3x104kg S/ pausa
Supino foi muito bom ! nas duas primeiras series foi tranquilo, no amrap senti pesado quando tirei a barra do suporte, abaixei a barra no peito e na hora de levantar dei uma gemida alta skakskakska, na segunda repetiçao mais um gemido ,mandei mais uma baixada , so que nao encostei no peito , subi a barra faltando dois dedos para pegar no peito, e subiu relativamente rapido, levantei do banco e tds pessoas estavam olhando p mim skakskaska me senti um monstro! descanso moderado, show!
SLDL 5x60kg
3x68kg
9ou10x 76kg
SLDL foi facil , no amrap fiz 9 ou 10 rm perdi a conta sajsaskakska, estufei o peito na hora de baixar a barra e senti bastante a posterior de cocha, melhorando bastante a postura com a pratica, descanso o tempo de revesar com minha namo, show!
Remada 5x60kg
3x68kg
6x76kg
Remada foi dificil, me decepcionei com o amrap, estou fazendo a execuçao com o tronco paralela ao chao, e sinto bem mais dificil de executar, porem sinto o trabalho do dorsal bem mais acentuado, descanso moderado..
Clean and press 1x26kg 1min. e 30 seg.
1x26kg 1min.
Clean foi bom , o dificil é dobrar os punhos na hora de apoiar a barra na altura do ombro, tem muito que melhora a execuçao ainda , mais foi bom , descanso de 1 a 2 minutos...
OBS feliz com o desempenho, foi muito bom no geral....supino eu diminui para 104kg no amrap , pois os calculos para 95% dava 105,45kg, e sempre estava arredondando para cima as cargas, mais fiquei um pouco com medo nessa vez,ai arredondei a carga para baixo, axo que fiz o certo....show!
Abraços
Postado

Opaaaa Ark mandou bem no treino hoje man, as cargas tops, essa remada aí está fazendo com uma pegada mais aberta ou mais fechada?

Mandou bem, quantidade de reps boa no agacho, isso aí man desse jeito próximo ciclo vai bombar em tudo heuaheuaheauhuea

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...