Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw Mklek pelos videos, esses caras sao muito brutos skaskkas, vou fazer o clean iqual ao video que o debew postou entao...

Opa pablo se estamos com cargas parecidas, vamos ver ate onde alcançamos skakskakskas , se embora ...

Abraços :thumbsup_anim:

Postado

o video que o debew postou e que o mklek postou sao o mesmo exercicio ?

Nao monster o video que o Mklek postou é do clean and jerk algo assim sakskakska ,o clean and press é o q o Debew postou...

Postado

Bom vou deixar postado as cargas para semana que vem... Sera " A "semana, onde farei amrap em tds exercicios, com cargas de 95%

supino: (111kg) 5x84kg 3x94kg 1+x106

terra: (110kg) 5x82kg 3x94kg 1+x104kg
squat: (74kg) 5x56kg 3x62kg 1+x70kg
OHP: (66kg) 5x50kg 3x56kg 1+x62kg
front squat: (64kg) 5x48kg 3x54kg 1+x60kg
SLDL: (81kg) 5x60kg 3x68kg 1+x76kg
remada:(81kg) 5x60kg 3x68kg 1+x76kg
remada unilateral: (36kg) 5x28kg 3x32kg 1+x36kg
Postado

o video que o debew postou e que o mklek postou sao o mesmo exercicio ?

Nao monster o video que o Mklek postou é do clean and jerk algo assim sakskakska ,o clean and press é o q o Debew postou...

na verdade a PRIMEIRA FASE sim, como assim primeira fase? o clean é quando tu tira a barra do chao e joga pra cima amortecendo nos ombros - mais ou menos isso xD -, que realmente é a parte mais dificil, depois o press é só um desenvolvimento praticamente e é nisso que muda do clean and press pro clean and jerk.

...

Enquanto o press é só um desenvolvimento, o jerk tu joga a barra pra cima com explosão e ao mesmo tempo joga teu corpo pra baixo dela.

Obs.: foi erro meu Mklek malz, pensei ser o video completo do clean and jerk mas é só o do clean

aqui segue um video - ja postei aqui eu acho - onde eles mostram os tipos de OHP, prestem atenção no push press(é o que tu utiliza praticamente no clean em press) e no push jerk e split jerk(os utilizados no clean and jerk) pra notarem a diferença:

Postado (editado)

na verdade a PRIMEIRA FASE sim, como assim primeira fase? o clean é quando tu tira a barra do chao e joga pra cima amortecendo nos ombros - mais ou menos isso xD -, que realmente é a parte mais dificil, depois o press é só um desenvolvimento praticamente e é nisso que muda do clean and press pro clean and jerk.

...

Enquanto o press é só um desenvolvimento, o jerk tu joga a barra pra cima com explosão e ao mesmo tempo joga teu corpo pra baixo dela.

Obs.: foi erro meu Mklek malz, pensei ser o video completo do clean and jerk mas é só o do clean

aqui segue um video - ja postei aqui eu acho - onde eles mostram os tipos de OHP, prestem atenção no push press(é o que tu utiliza praticamente no clean em press) e no push jerk e split jerk(os utilizados no clean and jerk) pra notarem a diferença:

Muito bom o video mano Debew !entao basicamente , seria que o clean and press , faz um push press , e a saida da barra do chao, sao iquais...

Editado por arkham
Postado

Muito bom o video mano Debew !entao basicamente , seria que o clean and press , faz um push press , e a saida da barra do chao, sao iquais...

yep

fazendo de forma rapida fica daquele jeito do video que ti mostrei deles fazendo AMRAP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...