Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esses boçais de verão , sempre falando merda... Enfim, eu também murchei um pouco depois que comecei no 5 reps ... Mas melhorou minha qualidade e força . Comentei em algum diário por aí do meu braço que diminuiu mas parece que aumentou , é uma coisa de louco , pelo menos eu to ficando grande de verdade em vez de pump ... Mas eu to híbrido hehe miofibrilar é ouro em pó meu parça .. Abraço

Pior que é msm parça os cara sao crueis , mais o carinha é novo talz ainda nao entende dos paranaues kskaksa

Deu uma diminuida no braço ? buahhhhhh kskaskkas , mais agente recupera facil né nao?

Abraços

É foda mesmo ouvir isso... A soluçao é nem dar ouvidos!

Segui firme parcero!

Abraço

vlw mano , o negocio é levantar a cabeça e mostrar mais p frente quem cresceu ou nao skakskas

Abraços

Postado

Ark, larga sás porra para lá, nego só quer saber de bracin maior que 40cm kkkkkkk cara já cheguei a pegar 39 (foi meu máximo) só que hoje com meus 37.5 sou feliz p/ caráleo na moral hueahueaheuaheuahuea

Postado

É assim mesmo, quando mudei pro FB tb senti que no primeiro mês deu uma "murchada", mas logo vai crescer bem e com uma aparência muito mais sólida.

Postado (editado)

sem dúvidas, densidade >> volume, se eu pudesse optar entre ter 40 de braço e retido/inchado ou 37 e seco/denso optaria por ter 41,5 com 9% de BF SHAIUSHAHA

Editado por weberz0rd
Postado

Acho muito foda esse arranque de tirar o peso do chão e já levanta-lo e trocando a posição da mão, quem sabe um dia chego nesse nível hahaha.

Mo vacilo do cara, é justamente isso a galera só importa em tamanho e esquece a qualidade. Ignora e continua firme, daqui um tempo quero ver ele repetir isso pra você.

Postado

sem dúvidas, densidade >> volume, se eu pudesse optar entre ter 40 de braço e retido/inchado ou 37 e seco/denso optaria por ter 41,5 com 9% de BF SHAIUSHAHA

HSIEHAooSHorHRORHoerhoahoeheoHEOEAHeoheAOehaoeh

ó as ideia

Postado

Ark, larga sás porra para lá, nego só quer saber de bracin maior que 40cm kkkkkkk cara já cheguei a pegar 39 (foi meu máximo) só que hoje com meus 37.5 sou feliz p/ caráleo na moral hueahueaheuaheuahuea

Pode crer Ricardo , tbem to feliz com o tamanho que estou, e com as cargas tbem , entao bola p frente ..
Vlw man.abraços

É assim mesmo, quando mudei pro FB tb senti que no primeiro mês deu uma "murchada", mas logo vai crescer bem e com uma aparência muito mais sólida.

Seja bem vindo pablo , se for acompanhar :ph34r_anim: ...pois é temos que dar tempo ao tempo , uma leve murchada da msm mais vamos que vamos...Vlw man abraços

sakskaskas seja bem vindo se for acompanhar :ph34r_anim: , pois é... vai de objetivos , como nao temos escolhas , temos que seguir o que achamos que vai dar mais resultado ..vlw man abraços

Acho muito foda esse arranque de tirar o peso do chão e já levanta-lo e trocando a posição da mão, quem sabe um dia chego nesse nível hahaha.

Mo vacilo do cara, é justamente isso a galera só importa em tamanho e esquece a qualidade. Ignora e continua firme, daqui um tempo quero ver ele repetir isso pra você.

Nao é facil esse clean and press, vou fazer na segunda feira , vou tentar melhorar a execuçao..
Nao vou perder o foco nao, o momento agora é aumentar as cargas , se for p inchar para fazer uma comparaçao com os outros, é so eu pegar um dia, treinar com cargas mais baixas , e repetir na casa de 8 repetiçoes , que pode ter ctz que aumento facil alguns milimetros de medidas...Vlw tamy abraços

HSIEHAooSHorHRORHoerhoahoeheoHEOEAHeoheAOehaoeh

ó as ideia

skakskaksaskkaksa

Levantei hj cansado, sem foco para o treino, mais fui la, e treinei, um calor absurdo hj...

Relatoooooooooooooooo

Squat 8x52kg C/ pausa

8x56kg S/ pausa

6x60kg S/ pausa

Squat comecei com pausa , porem nao tava focado , ai fiz tudo sem pausa , foi cansativo, fiquei irritado ate skaskakska, nao tava p treino hj , mais fiz descanso tempo de revesar com minha namorada..

Supino 8x78kg

8x84kg

6x88kg

Supino fiz tudo sem pausa , foi cansativo, porem senti que a subida da barra ta mais rapida, sinal de maior força, tempo de descanso o tempo de colocar mais pesos..

Sldl 8x56kg

8x60kg

6x64kg

SLDL, foi Facil , um pouco de tontura quando terminava as series e talz, mais foi de boa, o tempo de revesar com minha namorada

Remada 8x56kg

8x60kg

6x64kg

Remada foi cansativo, fiquei com o tronco um pouco mais paralelo ao chao , e senti que mais paralelo fica mais pesado a carga, tempo de descanso o tempo de colocar mais pesos ..

Paralelas BW 1x12

1x10

1x9

Paralelas com foco no triceps, fiz com execuçao explosiva, bem facil, descanso de um minuto cada serie..

Banco scotch 30kg de anilhas 1x8

1x5

O banco scotch foi ruim , senti dor no ante braço , essa dor vem da semana passada, quando fiz rosca direta com carga pesada, ela me incomodo a semana inteira , e hj me limito no treino...descanso curto

OBS. senti um pump de triceps, e um pouco de biceps , minha namorada , olhou quando eu sai da academia e disse olha ai , queria que o carinha te visse agora skaskaskas , chegando em casa olhei no espelho e confirmei, nao to murchando porra nenhuma :mad: skakskakskasa

Abraços vou mandar o almoço..

Postado (editado)

Arkham, não liga para opinião alheia não. Se concentra nos treinos.

Abraços.

debew, o tutorial do C&J seria este?

Editado por Mklek
Postado

Arkham, não liga para opinião alheia não. Se concentra nos treinos.

Abraços.

debew, o tutorial do C&J seria este?

na verdade eu queria achar um do clean and press mas só achei aquele deles fazendo AMRAP, esse ae é do clean and jerk

PS.: amo esse canal do iutubiu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...