Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hUAHEaoEAEOHEOAEEOheOEH!!

Nossa que zoação :(

Não fique assim, amiguinho Arkham. Estamos aqui para te apoiar, continuar firme brow!

ps: Eu teria mandado o cara se fuder.

Publicidade

Postado

hUAHEaoEAEOHEOAEEOheOEH!!

Nossa que zoação :(

Não fique assim, amiguinho Arkham. Estamos aqui para te apoiar, continuar firme brow!

ps: Eu teria mandado o cara se fuder.

skakskakskakska nem fale Thiagao, froids ao cubo essas paradas skakskas, mantive a calma, e achei melhor ficar quieto , pois poderia ter esculachado ele mais nem vira de boa...

Vlw man tamo junto

Postado

@FATO DO DIA ...um carinha da academia , gente boa ate, deve ter uns 15 a 18 anos, veio me perguntar se eu tinha parado de treinar , disse que nao , mais estava treinando 3 vzs na semana...ele vira e me fala: ow vc deu uma murchada e sorriu ? eu disse nao murchei é que nao to inchado ...ele fala, é eu dei uma crescida to com 63 kg ...nem falei mais nada :sad02: , pqp viu!! minha namorada falou, que era muita mancada o carinha ter falado isso p mim , ai falei que é normal, pois o volume bruto realmente eu posso ter perdido um pouco , porem musculaçao é assim ...temos que focar na miofibrilar e sarcoplasmatica, ja fiz 6 meses o sarco, agora paciencia na mio...Confesso que fiquei mal, mais nao vou perder o foco! e nao vou desanimar, so um desabafo msm abraços

cara, nao da ouvido pra isso nao... quantas e quantas vezes ja vi uns cara magro com 3 meses de academia andando de braço aberto no meio dos caras gigantes la da academia e tirando onda ainda, falando serio dizendo que tava boladão... e esse cara ai com 63kg ? 63 ? pqp... depois dessa era pra vc ter jogado o cara pela janela caso a academia fosse mais de 1 andar, ou jogado ele na frente de uma carreta!!

esquece isso meu brother...

vou deixar uma opnião MINHA aqui... sobre esse bla bla bla de desinchar e etc etc etc, vez ou outra faça um treino voltado a sarco cara, nao precisa ser toda semana nem todo dia, mt menos 1x ao ano ou ter um tempo determinado pra isso!

faça qndo sentir vontade, alem de que nao ira te atrapalhar em nada, ainda sera benefico pra vc

enfim, é apenas minha opnião e uma dica... vc decide se faz ou nao..

abraço mano

Postado (editado)

cara, nao da ouvido pra isso nao... quantas e quantas vezes ja vi uns cara magro com 3 meses de academia andando de braço aberto no meio dos caras gigantes la da academia e tirando onda ainda, falando serio dizendo que tava boladão... e esse cara ai com 63kg ? 63 ? pqp... depois dessa era pra vc ter jogado o cara pela janela caso a academia fosse mais de 1 andar, ou jogado ele na frente de uma carreta!!

esquece isso meu brother...

vou deixar uma opnião MINHA aqui... sobre esse bla bla bla de desinchar e etc etc etc, vez ou outra faça um treino voltado a sarco cara, nao precisa ser toda semana nem todo dia, mt menos 1x ao ano ou ter um tempo determinado pra isso!

faça qndo sentir vontade, alem de que nao ira te atrapalhar em nada, ainda sera benefico pra vc

enfim, é apenas minha opnião e uma dica... vc decide se faz ou nao..

abraço mano

É saamuca ...nem vou me encanar nao , nao vou perder o foco, quando ele me ver treinando ele vai ver se to ficando fraco ou nao skaskakskaskaks..

Sexta feira meu treino é focado em hipertrofia, entao meu treino nao é totalmente voltado a força, e sim um misturado, na sexta sempre saio inchadão grandão monstrao skakskakskakskaks

Vlw man pelo apoio nem vo ligar p essas paradas nao abraços..

Vo mandar o almoço mais tarde passo nos diarios de todos abraços

Editado por arkham
Postado

Xihh Ark.

Se liga soh.

Passo por isso tbm.

Mas esse povo retido nao tem a minima nocao do que esta fazendo la, nao julgo pq tbm era um deles e qndo iniciei os compostos perdi 3,4 kg na balanca, essa eh a situacao!

Experimenta aumentar um pouco o volume um dia desses.. Igual samuca flow... Vai ficar gigante hahahah o ego agradece...

Vmo q vmo q vc eh um cavalo!!!

Postado

Xihh Ark.

Se liga soh.

Passo por isso tbm.

Mas esse povo retido nao tem a minima nocao do que esta fazendo la, nao julgo pq tbm era um deles e qndo iniciei os compostos perdi 3,4 kg na balanca, essa eh a situacao!

Experimenta aumentar um pouco o volume um dia desses.. Igual samuca flow... Vai ficar gigante hahahah o ego agradece...

Vmo q vmo q vc eh um cavalo!!!

Pior que osso ne climzirus, espero nao perder peso nao skaskkaksa, vou me pesar no sabado , vamos ver o q a balança vai me mostrar , tbem nao julgo o pessoal que treina mais focado no volume, pois tbem treinei a vida inteira dessa maneira e cada um faz o que acha ser melhor..

Faltam se nao me engano , um mes e meio , para eu fazer uma nova avaliaçao de medidas corporais , pois faço em 3 em 3 meses , ai vamos ver... que bicho vai dar, msm que as medidas abaixem um pouco, ainda seguirei por mais 3 meses sem desanimar, pois ainda estou me adaptando ao treino, fiz 3 semanas de deload iniciais e talz , agora que as cargas estao começando a ficar dificil em alguns exercicios , em outros ainda nao...entao tenho que dar tempo para o treino mostrar o que é capaz skaskkasa.

Eu nem vou aumentar o volume nao , pois todos treinos de sexta feira, tem um volume grande, e faço repetiçoes altas, com cargas bem desafiadoras tbem , entao é respirar fundo , e esperar...o tempo vai mostrar ...

vlw ai pelo cavalo man skakskakskaskakskakska, ainda sou um pônei skakskaskakskas

Abraços

Postado

Tô com o Saamuca aí! Tinha pegado o cara e jogado pela janela, eahueahueaheaau. E ainda mandava as donuts que ele chama de anilha pra cima dele, depois, eahueahueauheahueuahaeu

Lado bom é que você soube lidar bem com a situação. Isto é... Não apenas deixou de partir pra agressão, como também não respondeu o cara e, além disso... Apesar de ter ficado mau, tá com o objetivo na mente e sabe que é questão de tempo só. Cara, uma ótima administração do problema, é só o que digo.

Fora isso, geral aqui tá te apoiando, Arkhamzão, vamo que vamo. Todo mundo merece um tempinho pra desanimar e baixar a cabeça um pouco... Mas já deu! Agora é mandar ferro nas barras e mostrar pro cara quem é o monstrão eahueaueaa

Nunca conheci um pônei que levantasse 100 no supino... Isso é até engraçado pra criar um novo comparativo escapando de touro e afins... Pônei, cavalo e centauro (qual vem depois? Pégaso? haha) . E aí, senhor Arkham... Que chegar onde?

Postado

@FATO DO DIA ...um carinha da academia , gente boa ate, deve ter uns 15 a 18 anos, veio me perguntar se eu tinha parado de treinar , disse que nao , mais estava treinando 3 vzs na semana...ele vira e me fala: ow vc deu uma murchada e sorriu ? eu disse nao murchei é que nao to inchado ...ele fala, é eu dei uma crescida to com 63 kg ...nem falei mais nada :sad02: , pqp viu!! minha namorada falou, que era muita mancada o carinha ter falado isso p mim , ai falei que é normal, pois o volume bruto realmente eu posso ter perdido um pouco , porem musculaçao é assim ...temos que focar na miofibrilar e sarcoplasmatica, ja fiz 6 meses o sarco, agora paciencia na mio...Confesso que fiquei mal, mais nao vou perder o foco! e nao vou desanimar, so um desabafo msm abraços

heuheuheuhe , que humildade , confesso que nao tenho a mesma paciencia responderia com arrogancia com certeza

Postado

Esses boçais de verão , sempre falando merda... Enfim, eu também murchei um pouco depois que comecei no 5 reps ... Mas melhorou minha qualidade e força . Comentei em algum diário por aí do meu braço que diminuiu mas parece que aumentou , é uma coisa de louco , pelo menos eu to ficando grande de verdade em vez de pump ... Mas eu to híbrido hehe miofibrilar é ouro em pó meu parça .. Abraço

Postado (editado)

Tô com o Saamuca aí! Tinha pegado o cara e jogado pela janela, eahueahueaheaau. E ainda mandava as donuts que ele chama de anilha pra cima dele, depois, eahueahueauheahueuahaeu

Lado bom é que você soube lidar bem com a situação. Isto é... Não apenas deixou de partir pra agressão, como também não respondeu o cara e, além disso... Apesar de ter ficado mau, tá com o objetivo na mente e sabe que é questão de tempo só. Cara, uma ótima administração do problema, é só o que digo.

Fora isso, geral aqui tá te apoiando, Arkhamzão, vamo que vamo. Todo mundo merece um tempinho pra desanimar e baixar a cabeça um pouco... Mas já deu! Agora é mandar ferro nas barras e mostrar pro cara quem é o monstrão eahueaueaa

Nunca conheci um pônei que levantasse 100 no supino... Isso é até engraçado pra criar um novo comparativo escapando de touro e afins... Pônei, cavalo e centauro (qual vem depois? Pégaso? haha) . E aí, senhor Arkham... Que chegar onde?

skakskaskakska ai zanatus rachei vc é froids man, pois é tem q levar na boa, esses comentarios maldosos ...

Ow tem ponei forte sim, aguenta ate mais q 100kg no supino skakskaksa, acima de ponei , cavalo , centauro saskakskakskaskkaska quero chegar ao limite de um ponei ja ta baum skaskakska

vlw man pelo apoio tamo junto abraços

heuheuheuhe , que humildade , confesso que nao tenho a mesma paciencia responderia com arrogancia com certeza

Nao podia demonstrar que ele me feriu sakskaksa, foi melhor levar na boa ..

Mais é osso monster ..abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...