Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dessa forma? cardio/resistencia/melhoramento do VO2max.

se tu ver os videos do califormina stretch vai ver que esse pesinho neh nada pra eles haushauhsa

Imaginei justamente isto.

Quanto mais "rápido" você executa o exercício você cria mais resistência a ele em longo prazo, pois "aguenta" fazer mais repetições. Mas aí você já está num exercício anaeróbio. Há aplicações muito boas a longo prazo. Mas, claro, isto não é desejado para quem deseja apenas hipertrofia/estética.

Publicidade

Postado

Quanto mais "rápido" você executa o exercício você cria mais resistência a ele em longo prazo, pois "aguenta" fazer mais repetições. Mas aí você já está num exercício anaeróbio. Há aplicações muito boas a longo prazo. Mas, claro, isto não é desejado para quem deseja apenas hipertrofia/estética.

depende, melhorando o VO2max. melhora a oxigenação dos musculos, melhorando o rendimento no treino, melhor rendimento, melhor resultado, teoricamente

Postado

depende, melhorando o VO2max. melhora a oxigenação dos musculos, melhorando o rendimento no treino, melhor rendimento, melhor resultado, teoricamente

Não entendo esse negócio de VO2max, pode explicar? :)

Postado

é a taxa maxima de oxigenio que teu corpo pode alcançar durante o treino, aumentando tua capacidade do sistema cardiovascular em fazer circular sangue no musculo durante o exercicio, transmitindo mais O2 pro mesmo e ajudando a transformar em energia

Postado

é a taxa maxima de oxigenio que teu corpo pode alcançar durante o treino, aumentando tua capacidade do sistema cardiovascular em fazer circular sangue no musculo durante o exercicio, transmitindo mais O2 pro mesmo e ajudando a transformar em energia

Entendi. É um conceito complexo este. :o

Postado

OHP fera demais , remada unilateral tambem 30kg é o halter maximo da minha academia

Vlw monster OHP ta ficando da hora msm haha..

Na onde faço acredito que vai ate 48kg se nao me engano os halteres..

Abraços

Oloco, assim até desanima pra mandar kroc, séloko ehauehuehueaheaueaueahueahae

Bom treino Ark.

Abraços.

Vlw philip tamo junto..

Abraços

eu to por essas, la na academia tem até 60 e poucos kg

e isso é um chute, pode ter maior, eu uso halter de 44kg no farmer e eles ficam no meio do suporte de halter, tem mais uma caralhada pro lado aumentando peso

heuheuheuheu 60kg carai , e quando eu entrei na academia pela primeira vez achei que nunca ninguem usaria halteres de 30kg , hoje vejo que sao igual isopor pra galera mas experiente ( pior que na minha gym ninguem usa mesmo)

skaskksa isopor foi froids heim , pior que os monstro usa msm .kskaska

Faz um tempo que não faço o Farmers, mas to usando o maior haltere de 42kg na Kroc Rows... to pensando em dar uma olhada numa academia mais focada no PL que um amigo me indicou, quero ver qual o máximo de haltere que tem lá, na sua academia até os maiores halteres aumentam de 2 em 2 kgs ou não?

Outro monstro skakskas

yep de 2 em 2kg

nao achei o tutorial do clean and press maaaas toma:

Fmz man , o video é muito bom , vou arrumar minha execuçao no proximo treino...

Vlw ai pelo video excelente. :D

Cassete... qual o objetivo dessa velocidade toda rsrsr ?

Treinei muito o Clean já... adorava. Considero um ótimo exercício, faz algum tempo que está fora da minha rotina.

Debew na sua opinião esse exerc. é mais voltado pra parte da resistência / cardio ou pra desenvolvimento dos ombros ?? Ou depende?

dessa forma? cardio/resistencia/melhoramento do VO2max.

se tu ver os videos do califormina stretch vai ver que esse pesinho neh nada pra eles haushauhsa

No meu caso o foco real é para resistencia, ganhar folego, entao a execuçao é rapida, com carga leves...

:happystrange:

legal o video debew , se achar o tutorial posta pra galera , esse exercicio tem que bem treinado sem peso no começo porque é dificil o movimento

Quem entende entende e ponto.skakska

Bom ontem nao consegui bater os macros do dia infelizmente, hj com toda ctz vou bater, fui na academia com minha namo pois ela nao queria ir sozinha , fiz um pouco de abdominal apenas ..

@FATO DO DIA ...um carinha da academia , gente boa ate, deve ter uns 15 a 18 anos, veio me perguntar se eu tinha parado de treinar , disse que nao , mais estava treinando 3 vzs na semana...ele vira e me fala: ow vc deu uma murchada e sorriu ? eu disse nao murchei é que nao to inchado ...ele fala, é eu dei uma crescida to com 63 kg ...nem falei mais nada :sad02: , pqp viu!! minha namorada falou, que era muita mancada o carinha ter falado isso p mim , ai falei que é normal, pois o volume bruto realmente eu posso ter perdido um pouco , porem musculaçao é assim ...temos que focar na miofibrilar e sarcoplasmatica, ja fiz 6 meses o sarco, agora paciencia na mio...Confesso que fiquei mal, mais nao vou perder o foco! e nao vou desanimar, so um desabafo msm abraços

Postado

Vlw monster OHP ta ficando da hora msm haha..

Na onde faço acredito que vai ate 48kg se nao me engano os halteres..

Abraços

Vlw philip tamo junto..

Abraços

skaskksa isopor foi froids heim , pior que os monstro usa msm .kskaska

Outro monstro skakskas

Fmz man , o video é muito bom , vou arrumar minha execuçao no proximo treino...

Vlw ai pelo video excelente. :D

No meu caso o foco real é para resistencia, ganhar folego, entao a execuçao é rapida, com carga leves...

:happystrange:

Quem entende entende e ponto.skakska

Bom ontem nao consegui bater os macros do dia infelizmente, hj com toda ctz vou bater, fui na academia com minha namo pois ela nao queria ir sozinha , fiz um pouco de abdominal apenas ..

@FATO DO DIA ...um carinha da academia , gente boa ate, deve ter uns 15 a 18 anos, veio me perguntar se eu tinha parado de treinar , disse que nao , mais estava treinando 3 vzs na semana...ele vira e me fala: ow vc deu uma murchada e sorriu ? eu disse nao murchei é que nao to inchado ...ele fala, é eu dei uma crescida to com 63 kg ...nem falei mais nada :sad02: , pqp viu!! minha namorada falou, que era muita mancada o carinha ter falado isso p mim , ai falei que é normal, pois o volume bruto realmente eu posso ter perdido um pouco , porem musculaçao é assim ...temos que focar na miofibrilar e sarcoplasmatica, ja fiz 6 meses o sarco, agora paciencia na mio...Confesso que fiquei mal, mais nao vou perder o foco! e nao vou desanimar, so um desabafo msm abraços

Comentário desnecessário desse cara. Não desanima não, Arkham, a longo prazo valerá muito a pena esse seu novo treino :)

Postado

Comentário desnecessário desse cara. Não desanima não, Arkham, a longo prazo valerá muito a pena esse seu novo treino :)

É sim cath nao é facil ouvir essas coisas, porem nao vo desanimar , como disse, a longo prazo os resultados virão..

Vlw o apoio :happystrange:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...