Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nas paralelas para vc sentir mais o triceps nao inclina seu corpo,afunda sem inclinar vai doer demais rsrs sobre o testa eu acho legal mandar ele com halters, se quizer mandar o supino fechado como variaçao tbm pode, eu particularmente faço supino fechado com halters pegada neutra, nao consigo por nada desse mundo nao abrir os cotovelos com barra hehehe eu faço assim" abaixo" mas se vc nao tem problemas em abrir os cotovelos pode mandar na barra mesmo .

supinofechadocomhaltere.jpg

Editado por KimKaphwann

Publicidade

Postado

nas paralelas para vc sentir mais o triceps nao inclina seu corpo,afunda sem inclinar vai doer demais rsrs sobre o testa eu acho legal mandar ele com halters, se quizer mandar o supino fechado como variaçao tbm pode, eu particularmente faço supino fechado com halters pegada neutra, nao consigo por nada desse mundo nao abrir os cotovelos com barra hehehe eu faço assim" abaixo" mas se vc nao tem problemas em abrir os cotovelos pode mandar na barra mesmo .

supinofechadocomhaltere.jpg

entao nas paralelas me esforcei ficar o mais reto possivel, cabeça levantada olhando p frente e msm assim nao senti aquele grau no triceps , estiquei as pernas dobrei e msm assim nada, bom na proxima vez vou tentar ficar mais reto..

o testa com halteres nunca tentei , porem com a barra consigo juntar os cotovelos e nao os abro na subida , so abro quando começo a ficar cansado , porem nao jogo muito peso entao consigo mante-los fechado a todo instante , e sinto bastante o triceps no testa ...

valew ai ..

Postado

Se tem outro exercicio que eu te passo de dica e não largo

é fazer um triceps corda 3x15 depois de todo o treino

Provavelmente os teoricos do forum vão ser corta, tanto por ser isolador e tanto por ser altas reps

mas da um pump dos inferno e o que eu mais gosto é que vc não sai da academia com aquela sensação de "poderia ter dado mais de mim mesmo"

Postado (editado)

Se tem outro exercicio que eu te passo de dica e não largo

é fazer um triceps corda 3x15 depois de todo o treino

Provavelmente os teoricos do forum vão ser corta, tanto por ser isolador e tanto por ser altas reps

mas da um pump dos inferno e o que eu mais gosto é que vc não sai da academia com aquela sensação de "poderia ter dado mais de mim mesmo"

sim, pode sim, se tem supino fechado ou paralelas nao tem nenhum problema mandar algum isolador , eu ainda prefiro testa halter , ja fez ? é bom tbm, mas isso que vc falou é bem valido sim

Editado por KimKaphwann
Postado

valew pelas dicas ai pessoal....eu alterno alguns exercicios e uso o triceps corda as vzs....

dia de treino finalizado treino ( B ) costas biceps ante braço

Costas

barra fixa pegada aberta 8,8,7,6,5

puxador pegada neutra 65kg 8,8,8,7

remada na maquina 30kg 8,8,8,7

Biceps

rosca barra 15kg 8,7,7

concentrado 12kg 8,8,8

Ante braço

rosca invertida 10kg 8,8,7

rosca punho 15kg 9,8,7,6

o treino foi trankilo , antes ir para academia comi um paozinho frances, mais um Shake de 30gr de albumina, mais 30gr de malto e mais umas 20gr de aveia, lembrando que, esse é meu cafe da manha, espero uma hora e pouco para depois ir na academia, me esforcei ao maximo na barra fixa, execuçoes perfeitas, consegui um desempenho melhor que na vez anterior , ainda vou bater 8,8,8,8 , eu chego la..o restante do treino foi tudo dentro da normalidade logo a pos o treino 3gr de creatina mais 45gr de malto, mandei meio cobavital agora e so esperar a fome bater p mandar o almoço ..abraços

Postado

Mais um dia de treino completado ( C ) pernas trapezio abdominal

Pernas

Front squat 25kg 8,7,7,8

extensora 70kg 8,8,8,7

flexora 70kg 8,8,8,8

panturrilha 46kg totais ate a exaustao

Trapezio

Encolhimento com barra atras 20kg ate a exaustao

encolhimento com halteres 30kg ate a exaustao

Abdominal

deitado ate a exaustao

na maquina elevaçao das pernas ate exaustao

Ante de ir ate a academia um pao 30gr de albumina mais 30gr de malto e mais umas 20gr de aveia, esperei uma hora e meia e fui, ainda estou me adaptando a front squat coloquei 2 disco de 3kg para colocar os calcanhar em cima me posicionei e comecei , com bastante cadencia na subida e na baixada , novamente me senti bastante ofegante...na ultima serie tirei os discos de apoio do chao e senti melhor sem eles , o agachamento com barra nas costas resolvi corta-lo e colocar a extensora, nao sei se fiz certo , porem foi assim que fiz ..

trapezio e abdominal sao coisas que estou fazendo recentemente entao estou tentando força-lo ao maximo vou ate a exaustao porem chego ate ela com repetiçoes de 10 a 20 e ja estou morto...

por enquanto é so abraços..

Postado (editado)

Ultimo treino da semana finalizado , treino ( A ) peito ombros e triceps

Peito

supino reto 33kg 8,8,7,7 ultima serie com 37kg com ajuda

supino inclinado 28kg 8,7,7,7

crucifixo 18kg 8,7,7,7

Ombros

militar 15kg 8,6,7

elevaçao lateral 12kg 8,8

Triceps

paralelas 8,8,8

Bom o treino hj foi muito tenso...estraguei o treino quando me deixei levar, em tentar colocar mais 4kg no supino reto que meu parceiro ia ajudar, consegui 3 repetiçoes e nas demais ele ajudou na fase concentrica, fiquei totalmente estourado no inclinado, quase morri dando descanso acima do normal para poder completar as series ..nunca mais..

no militar consegui uma melhora no desempenho , porem estava sentindo os braços pesados , bem cansado ..

nas paralelas fiz a primeira serie com o peso do corpo e senti leve, na 2º e 3º series coloquei uma caneleira apenas numa perna pk nao tinha duas de 1kg , e nem caneleira de 2kg que prendesse na perna, ai coloquei uma de 3kg apenas numa perna , na execuçao coloquei uma perna sobre a outra e consegui fazer mais reto , o contra peso ajudou na postura ...

descansar q semana que vem tem mais ..hj se completou 4 meses de treinos abraços..

Editado por arkham
Postado

cheguei de novo kkkkkkkk ja pensou em jogar supino-militar depois o resto ? ou vc pode jogar os compostos primeiro depois os isoladores tipo

supino reto

supino inclinado

militar

paralelas

crucifixo

elevaçao lateral

use o banco supino inclinado em 30 35 graus por ai

Postado

kkkkkk voce sempre é muito bem vindo parceiro , tens me ajudado bastante, e parece que voce adivinhou meu treino ( A ) nao ta legal , to sentindo sobrecarregado , ficando muito dificil treinar os musculos satisfatoriamente ..tenho que mudar de alguma forma o treino , pensei pensei pensei e ainda nao cheguei numa conclusao do que fazer...

nao posso ver o video no momento valew ai parça ...( esses seu avatar ai é deliciosoooo kkk ) :lmaosmiley:

Postado

cheguei de novo kkkkkkkk ja pensou em jogar supino-militar depois o resto ? ou vc pode jogar os compostos primeiro depois os isoladores tipo

supino reto

supino inclinado

militar

paralelas

crucifixo

elevaçao lateral

use o banco supino inclinado em 30 35 graus por ai

Se fosse eu, colocaria na seguinte ordem: Supino Reto>Militar>Paralelas>Supino Inclinado>Crucifixo> Lateral.

Peito mais ombro, neste volume é muito tenso.

Eu faria ainda mais: alternaria, fazendo em um dia de treino o inclinado e no outro o crucifixo.

O lateral poderia manter em 2X8-12reps.

Importante, neste volume é manter 70-80% da RM para conseguir fechar o treino.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...