Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse clean and press voce desce ate o chao tipo terra e depois levanta a barra pra cima como militar ? porque nao minha gym o professor passa sem abaixar , a pessoa puxa a barra como se fosse uma remada alta e levanta igual militar

O clean que eu faço e iqal ao video que postei, axo q na pagina anterior nao seria um terra nao sei explicar...pego leve e faço muitas vzs da um pump de trapezio haha ...a parte superior faço como no OHP jogadinha p tras e talz..da hora!

Abraços

Moro no RJ, entendi, e o spoto bench press entao, cuidado com os ombros em... Valeu!

Vixi rj é qente tbem, deve ser esse nome ai q disse kakaka, os ombros nao sinto nada supinando, dps que comecei aprender a ter postura correta para baixar a barra na execuçao , nunca mais senti desconforto, manguito nao é exigido fico 100% a parada. :) Editado por arkham

Publicidade

Postado (editado)

Relatoooooooooooooooooooo

Terra 3x78kg

3x88kg

Amrap 4x100kg

Terra foi de boa, no amrap senti pesado, mais nada que nao de para levantar, fiz 4 repetiçoes pois nao gosto de me esforçar no terra, descanso o tempo de colocar mais pesos..

OHP 3x46kg C/ pausa

3x52kg C/ apusa

Amrap 5x60kg S/ pausa

OHP foi de boa venho tirando a barra do chao, no amrap tava pesado mais nada que nao de para empurrar, ia fazer 4 repetiçoes mais como tava facil fiz mais uma, tempo de descanso o tempo de colocar mais pesos..

Front squat 8x44kg C/ pausa

8x48kg C/ pausa

6x52kg C/ pausa

O front foi cansativo mais nao senti pesado, fiz tudo com pausa sem muitas dificuldades, mais exigi do cardio e fiquei ofegante, tempo de descanso o tempo de colocar mais pesos..

Remada Unilateral 8x26kg

8x28kg

6x30kg

Remada suei bastante , o tempo de descanso foi um pouco maior que nos outros exercicios , cerca de 2 a 3 minutos cada serie...

Chin up BW 1x8 com cadencia

1x7 com mais cadencia

1x4 com explosao sem esticar total o braço na parte de baixo do movimento

1x3 com extrema cadencia, sem impulsionar o corpo, na força msm

O Chin cansa p kct affff... na ultima serie me pendurei na barra e comecei a subir lentamente cerca de 3 a 4 segundos na excentrica e concentrica, fui ao limite , nao senti pump no biceps dessa fez pois fiquei mais reto na subida, puxando o peso com o latíssimo do dorso , esse foi meu foco..

OBS. o treino como na quarta passada foi bastante cansativo, me senti muito cansado pos treino, exausto! uma moleza acentuada , senti um pouco de náusea quando cheguei em casa tbem, mais logo passou, o treino nao é tao pesado mais suga toda minha energia muito estranho...

Abraços

Editado por arkham
Postado

Pow Ark e esse terra aí velho, mandou benzaço félla, fora o ohp heim, no outro treino você sempre falava da progressão dificultosa, pelo visto começar algumas reps com o pause deu certo heim!!!!

Abraços man

Postado

Pow Ark e esse terra aí velho, mandou benzaço félla, fora o ohp heim, no outro treino você sempre falava da progressão dificultosa, pelo visto começar algumas reps com o pause deu certo heim!!!!

Abraços man

Vlw ricardo , pois é essas pausas realmente parece que esta me dando mais força msm, no terra nao gosto de me esforçar , tenho medo de sentir algum mal jeito sei la , nao curto a parada para ser sincero skakskakskaksa, mais ta fluindo as cargas devagar e sempre mais ta subindo ...tamo junto man Abraços

Postado

Ark.

Lembro qndo levantava 50k no OHP.

Caminho eh esse, nao tenho duvidas.

Parabens man !! Dahoraaa demais, ver essa evolucao toda.

OW Climzirus vlw msm man, pois é , para subir as cargas o caminho realmente é esse , mais focado na força .....mais pa frente vou estar conseguindo fazer altas repetiçoes com as msms cargas que venho fazendo 4 ou 5 repetiçoes skaksakska .

Palavras do prof Debew. frase essa que nunca mais vou esquecer skakskaksa

Abraços man..

Postado

OW Climzirus vlw msm man, pois é , para subir as cargas o caminho realmente é esse , mais focado na força .....mais pa frente vou estar conseguindo fazer altas repetiçoes com as msms cargas que venho fazendo 4 ou 5 repetiçoes skaksakska .

Palavras do prof Debew. frase essa que nunca mais vou esquecer skakskaksa

Abraços man..

alguem me invocou por aqui? ahsuhas xD zoa

lembro de alguem todo cagado com 100kg no supino que passo facil, nao sei quem era mas neh, me veio na cabeça agora ahushauhsuah xD

Postado

alguem me invocou por aqui? ahsuhas xD zoa

lembro de alguem todo cagado com 100kg no supino que passo facil, nao sei quem era mas neh, me veio na cabeça agora ahushauhsuah xD

skaskakskakskaskaksa agora o cagaço é com 106 na segunda feira que vem skaskaksakskaksa :happystrange:

Vlw pela força ai que vem me dando, sem palavras man :wub: kskaksakskakskakskaskas (zoa) :exclamation: Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...