Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gigante eu não tenho.

Apenas vou prestigiando e apoiando o de vocês.

Qndo. me recuperar da lesão eu abro uma budega dessa hahahah

Abraçosss !!

Noiz, boa recuperação!

Abraço!

Postado

Maior mimizeiro do fórum.... Pegava os 100kgs no supino e joga em cima dele, Quico! eaheahueaheauaea

Caramba, macho. Tá foda o bagulho mesmo eaeahueaheuaheaa

Supino chegou aos 100, a carga do resto tá foda. O negócio tá indo de vento em popa, então. Daqui pra 2050 eu alcanço pelo menos o supino, preocupa não eahueaheahaua

Esqueci... Essa remada é a curvada? Preciso começar a fazê-la... Encher de anilha pra sentir a lombar arrebentando, né? *dermelivre* Mas nem. Colocar um cotonete de cada lado, pra começar de leve, sem pressa... If you know what I mean.

Nah. Até horinha dessas. Vamo seguindo firme aí, Arkham. Nem falo pra seguir forte, porque a treta já tá em outro nível eahuheaua

I ai Zanatus nao ta tao facil assim quicar os 100kg nao akskaksaskaks.... e claro que vc chega aos 100kg e em muito menos tempo que vc imagina...É so vc trocar o foco dos treinos, e mandar um treino voltado mais p força ,que quando menos esperar vc ta nos 100 e brincando ainda kskaksakska. A remada é a curvada msm pegada supinada , tbem nao tinha costume de fazer nao é uma boa começar a fazer sim hahaha , sempre devagar e continuo ....tem outro nivel nao man aqui é tudo embolado e misturado hahaha...vlw pela moral ai zanatus tamo junto abraços

Tá monstrinho, ein Arkham? 100kg no supino :o Parabens!

Quem dera cath monstrinho hahahahahah, vlw pelos parabens :D

Respeita o supino do moço hahaha..

Tamo por aí.

Abc ark.

skakskakska i ai Climzirus vlw man ta ficando da hora msm :)

Hey bitch, tu não tem diário não?

2

Gigante eu não tenho.

Apenas vou prestigiando e apoiando o de vocês.

Qndo. me recuperar da lesão eu abro uma budega dessa hahahah

Abraçosss !!

isso ai clim qual é a lesao que teve ..estamos na esperar para compartilhar as experiencias abraços

Noiz, boa recuperação!

Abraço!

Amem! :D

Dia off de treinos, ja almocei comi arroz feijao preto e muita rodelinhas de linguiça , frango so mais tarde, ainda bem, ta duro comer frango em quantidades skakska ....calor de mais por aqui o sol ta rachando mamona ..

Acho que é so por enquanto abraços...

Postado

Rapaz, 100 kg no supino, e uma marca que fica na memoria, ne, eu nem sonho com isso ainda, kkkkkk. Me diz uma coisa, o que seria esses c/ pausa e s/pausa, e o descanso? Calor ta doideira mesmo, cheguei hoje do treino e demorei quase 1h pra almocar, kkkk.

Postado (editado)

Esse clean and press voce desce ate o chao tipo terra e depois levanta a barra pra cima como militar ? porque na minha gym o professor passa sem abaixar , a pessoa puxa a barra como se fosse uma remada alta e levanta igual militar

Editado por MonsterFreak
Postado

Rapaz, 100 kg no supino, e uma marca que fica na memoria, ne, eu nem sonho com isso ainda, kkkkkk. Me diz uma coisa, o que seria esses c/ pausa e s/pausa, e o descanso? Calor ta doideira mesmo, cheguei hoje do treino e demorei quase 1h pra almocar, kkkk.

Pode crer man foi uma grande emoçao hahaha, a pausa é feita em cima do peito 2 ,3 segundos segurando , e subo o mais rapido possivel, dessa forma gera mais força pa empurrar subir a barra, descanço no treino de força ta sendo um a dois minutos...foi treinar de tarde? Mora em sp..abraços man

Só passando pra dar uma vizu aki

:)

Postado

Pode crer man foi uma grande emoçao hahaha, a pausa é feita em cima do peito 2 ,3 segundos segurando , e subo o mais rapido possivel, dessa forma gera mais força pa empurrar subir a barra, descanço no treino de força ta sendo um a dois minutos...foi treinar de tarde? Mora em sp..abraços man

:)

Moro no RJ, entendi, e o spoto bench press entao, cuidado com os ombros em... Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...