Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I ai galera segue o relatooooooooooooooooooooooooo

Squat 3x52kg C/ pausa

3x60kg C/ pausa

7x66kg S/ pausa

Squat foi muito bom! as duas primeiras series fiz com pausa sem muito esforço, no amrap como eu esperava foi tranquilo, senti um pouco pesado, porem foi facil , descanso o tempo de revesar com minha namo.

Supino 3x78kg C/ pausa
3x88kg C/ pausa
4x100kg S/ pausa
Supino foi muito bom , esperava mais dificuldade no amrap, porem nao foi tao dificil, nas duas primeiras series fiz com pausa , no amrap um colega se ofereceu para ficar no spotter, disse a ele nao me ajudar nas 3 primeiras repetiçoes a nao ser que eu falhe, ai ele fez o que mandei e nao ajudou nas 3 primeiras rm , na quarta eu dei uma travadinha e ele ja colocou a mao na barra , mais nao sei se iria falhar , porem acredito que nao iria falhar, Feliz p kct :lmaosmiley:
Remada 8x56kg
8x60kg
7x64kg
Remada foi facil, so na ultima serie que foi um pouco mais dificil, acabei fazendo uma repetiçao a mais por falta de atençao, foi suave
Sldl 8x56kg
8x60kg
6x64kg
Sldl foi facil tbem.. porem minha namorada disse que estou curvando um pouco a lombar, arredondando.... nao consigo perceber que estou fazendo isso , tento ficar bem reto ... ainda vai demorar um pouco para eu acertar a postura...
Clean and press 26kg 1 minuto e 9 segundos
26kg 1 minuto e 29 segundos
Clean foi cansativo, na 1º serie fiz rapido a execuçao , e consegui pouco tempo.... descansei um a dois minutos e fiz novamente, como minha namorada tava cronometrando o tempo ela nao me avisou que ja tinha passado de 1 minuto e fui fazendo , e cheguei a quase um minuto e meio , porem ja estava fazendo mais devagar a execuçao hahaha ...mais foi da hora! novamente senti um pump significativo no trapezio ...
Obs dieta de sabado e domingo foi pessiva , teve um churrasco na casa da minha namorada no domingo e comi bastante carne e frango na hora do almoço com coca e vinho haha, de manha um pao, uns 600 a 800ml de sorvete de tardinha , e mais 3 rocambole kid lat antes de dormir skakskakskaska..
Muito feliz com meu desempenho no treino , a sensação de ser desafiado pela carga é indescritivel...
Gostando muito do treino! pois ainda estou vencendo a carga skaskakskak vamos ver mais p frente skakskaksa
Abraços

Otimas cargas! Esse clean and press seria militar? As cargas sao totais ou de cada lado?

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Otimas cargas! Esse clean and press seria militar? As cargas sao totais ou de cada lado?

Abraço

vlw man os pesos sao cargas totais com barra e tudo , o clean and press faço ele para melhorar meu folego , o militar tbem faço mais chamamos de OHP , tem pouca diferença do militar para OHP entao basicamente sao o msm exercicio

O clean and press é esse aqui...abraços

http://www.youtube.com/watch?v=e_OGoQ94mPQ

que isso fella , esse supino ta fodastico , ta pegando com os braços o que eu levanto com as pernas kkkkkk

skakskakskaskkaskak vc é froids monster...

Baixa as suas repetiçoes que vc consegui passar essa carga dando risada skakskaskakska

Vlw man.... :D

Editado por arkham
Postado

vlw man os pesos sao cargas totais com barra e tudo , o clean and press faço ele para melhorar meu folego , o militar tbem faço mais chamamos de OHP , tem pouca diferença do militar para OHP entao basicamente sao o msm exercicio

O clean and press é esse aqui...abraços

http://www.youtube.com/watch?v=e_OGoQ94mPQ

Aaaaa entendi, é tipo um terra com militar ne?! A unica vez que vi esse exercicio foi com o zyzz fazendo, pensei ate que fosse invençao dele, mas pelo visto nao é... Melhorar o folego em questao de controlar respiraçao?

Abraço

Postado

Aaaaa entendi, é tipo um terra com militar ne?! A unica vez que vi esse exercicio foi com o zyzz fazendo, pensei ate que fosse invençao dele, mas pelo visto nao é... Melhorar o folego em questao de controlar respiraçao?

Abraço

É um exercicio loko! Melhora o condicionamento em geral , te da uma resistencia respiratoria , faz um mes que vanho fazendo ele , ombros e trapezios chega adormecer , o leve vai ficando pesado, vale a pena...abraços

Postado

Abraço

isso é um exercicio de levantamento olimpico filho

Postado

Zyzz é o caralho hauehauehau hoje vi, se não me engano um cara fazendo com 230kg, não lembro onde nem o nome dele, mas joga clean and press 230kg no google e vai ver

Pqp vo jogar no google p ver.. nem sabia q era olimpico a parada kakakakakaka

Postado

Maior mimizeiro do fórum.... Pegava os 100kgs no supino e joga em cima dele, Quico! eaheahueaheauaea

Caramba, macho. Tá foda o bagulho mesmo eaeahueaheuaheaa

Supino chegou aos 100, a carga do resto tá foda. O negócio tá indo de vento em popa, então. Daqui pra 2050 eu alcanço pelo menos o supino, preocupa não eahueaheahaua

Esqueci... Essa remada é a curvada? Preciso começar a fazê-la... Encher de anilha pra sentir a lombar arrebentando, né? *dermelivre* Mas nem. Colocar um cotonete de cada lado, pra começar de leve, sem pressa... If you know what I mean.

Nah. Até horinha dessas. Vamo seguindo firme aí, Arkham. Nem falo pra seguir forte, porque a treta já tá em outro nível eahuheaua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...