Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara essa é a foto de quando eu decidi "tomar vergonha na cara" e começar o treino e dieta, é a primeira foto de comparação do meu diário de 3 anos atrás

Se ta brincando? mais vc é moreno e nao branquelo :bigeyed: que isso man ??ta fazendo bronzeamento artificial? skakskakskas

vem monstro mas vem devagar ahsuhausa kkkkkkkk xD tmj

rachei kkkkkkkkkkkkkk vo devagar por respeito a sua pessoa kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Se ta brincando? mais vc é moreno e nao branquelo :bigeyed: que isso man ??ta fazendo bronzeamento artificial? skakskakskas

Na época eu era bicho do mato e evitava praia pois não achava que tinha um corpo legal (maior zé ruela), quando comecei o leangains a única hora que eu tinha para fazer caminhadas (em dias off) era no horário do almoço do trampo, então acabei pegando um bronze rsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Na época eu era bicho do mato e evitava praia pois não achava que tinha um corpo legal (maior zé ruela), quando comecei o leangains a única hora que eu tinha para fazer caminhadas era no horário do almoço do trampo, então acabei pegando um bronze rsrsrs

Caralho man :laughingsmiley::laughingsmiley: , puta diferença!! se é loko!! nao da para dizer que sao a msm pessoa pqp :ph34r_anim::ph34r_anim:

showw man

Editado por arkham
Postado

Na época eu era bicho do mato e evitava praia pois não achava que tinha um corpo legal (maior zé ruela), quando comecei o leangains a única hora que eu tinha para fazer caminhadas (em dias off) era no horário do almoço do trampo, então acabei pegando um bronze rsrsrs

comigo foi a mesma coisa mas situação inversa, eu era muito desnutrido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...