Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

this

É legal variar as coisas pra justamente não enjoar, imagina que droga de vida ter que comer todo dia a mesma coisa sendo que tem mil gostos diferentes para provar hahahahha

ah essa zoeira é sensacional hahahaha

Exatamente Tamy vou ver o q poderei fazer p melhora isso vlw :laughingsmiley:

Eu tb acho que quem sente dificuldade em comer é pq se obriga a comer a mesma coisa todo dia. Desde que parei com essa neura de comer tudo igual e me permiti diversificar os alimentos comer virou um prazer. E olhe que nao me entupo de besteira nao. Ao contrario, como muito legume, muita proteina animal, cereais, etc. E mesmo assim nao enjoo. E quando enjoo me permito parar de comer aquilo. Eu mesmo to com aversão a patinho kkk a empregada fez quase todos os dias nessa quinzena esse negocio e agora ate o cheiro me incomoda. Dai ja avisei a ela para nao comprar patinho essa quinzena de feira, pq se comprar eu nao vou conseguir comer kkkk

Nunca tinha pensado dessa forma e tens toda razao...patinho ta enjoada? deixa ela comprar e manda p mim esse patinho hahahaha...vlw por opinar cath abraços

Nah. Pessoal já comentou tudo que eu poderia tentar falar. E falaram melhor, até.

Se tá difícil comer, joga um jejum pra dar a fome monstro [vem monstro, vem, e nesse caso ele vem com gosto...]. Se isso não te anima, manda líquido. Bate tudo numa vitamina monstro (o Philip manja dos paranauê das vitaminas... dá até medo, macho eahueahua) e manda pra dentro. A bagaça vira quase um hipercalórico dessa maneira e você manda fácil por ser líquido.

Fora isso, já comentaram da diversificação... Então, as armas estão na mesa. É pegar e mandar chumbo. eheeuhheuheheuheu

To escolhendo as armas Zanatus kkkkk, vlw ai pela opiniao vou carregar a arma escolhida e mandar chumbo p todo lado hahaha é nois parça , abraços

Grande Ark.

Lance de alimentação é realmente sinistro.

Como você relata dificuldades, tem que ser bem ajustado pra comer o que realmente gosta.

O povo já mandou bem as dicas, diversificação é a chave.

Não aguenta frango, come peixe, não aguenta peixe, come atum, volta pra carne.

Tenho aversão a batata doce, troquei por aipim, macarrão... Enfim, esse é o jogo.

Sobre o iifym:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Um tópico de grande valor, le com calma.

Confesso que não consigo esse lance de "bater os macros", "Jejum intermitente", mas isso é bem particular de cada indivíduo, eu me ajusto seguindo a risca um planejamento alimentar.

Mas quem sabe com você funcione.

Afinal seu treino já está ajustado.

Parte pra cima da Dieta agora....

Abraços Man.

I ai Clim vlw man pelo topico, dei uma lida rapida agora pois estou sem tempo, mais vou ler com calma tem video tbem , pode deixar que vou ler depois obrigado ...alimentaçao é dificil de mais... como sempre digo treina qualquer idiota treina mais comer certo ai a coisa é bem mais em baixo haha..

Abraços man...

Parceiros de treinos bom dia a todos, ja mandei meu cafe da manha, como sempre um pao com manteiga um pouco de cafe com leie, um shake de 30gramas de albumina e 30gramas de malto e mais um comprimido de de 50mg de zinco. to esperando assentar a alimentaçao no estomago e logo mais ir para o treino , o treino de hj nao me assusta, terra e OHP nao vai ser dificil penso eu, minha posterior de cocha esquerda ainda doi bastante a direita quase nada, p mim a dor sempre dura dois dias msm, amanha ja vai estar de boa...

Treino vai ser bem facil mais tarde entro p relatar, abraços

Publicidade

Postado

Relatoooooooooooooooooooooooo

Terra 5x72kg

5x82kg

Amrap 7x94kg

O terra foi de boa antes de ir medi 23cm na canela e risquei com caneta, coloquei uma anilha em baixo do peso para fica na altura correta , passou um pouco de 23cm , no aquecimento foi tranquilo, no amrap foi de boa tbem, mais 7 rm ta meio que no limite , a pegada nao da sinal de falha , sem dor sem mal jeito foi 100%

OHP 5x42kg C/ pausa

5x50kg C/ pausa

Amrap 7x56kg S/ pausa

OHP foi tranquilo, no aquecimento foi suave, no amrap tbem foi tranquilo , porem msm situaçao do terra, 7 rm ta meio no limite, agora to fazendo ohp tirando a barra do chao..

Remada unilateral 10x22kg

8x26kg

8x28kg

remada foi de boa , era para eu fazer o front primeiro porem tinha gente fazendo entao mandei a remada , suei um pouco , mais nada a declarar..

Front squat 10x38kg s/ pausa

8x44kg s/pausa

8x48kg s/pausa

o front foi cansativo fiz sem pausa pois minha bermuda tava meio agarrada e nao me deixou confortavel, porem fiz com cadencia ..

Chin Up 1x9 1x7 1x5

Chin foi froids na 1° series foi bem facil, na 2° serie morri na setima rm , entao baixei ate o meio e subi por mais umas 4 vezes, na 3° series foi no limite..

Obs o treino levou cerca de 1hora e 20 minutos, tomei 45gr de malto e estou me sentindo bastante cansado apesar do treino nao ter sido tao dificil, exigiu bastante do corpo pois to numa moleza incrivel kkkkkk

por enquanto é so mais tarde entro vou pro trampo...abraços

Postado

Aí, ó. Carga maneira, fez legal. E ainda morreu ehauehaueaheaueah

Essa foi foda, diz aí? Curti, curti. E é sacanagem bermuda quando agarra assim. Nossa. Irrita bonito.

Ma'h vamo seguindo. Na espera do próximo relato aqui. (Vc fala que 7 reps é o limite, mas espere só uns dias pra ver...)

Postado

Booas cargas!!!

vlw man ta pesado msm haha

abraços

Aí, ó. Carga maneira, fez legal. E ainda morreu ehauehaueaheaueah

Essa foi foda, diz aí? Curti, curti. E é sacanagem bermuda quando agarra assim. Nossa. Irrita bonito.

Ma'h vamo seguindo. Na espera do próximo relato aqui. (Vc fala que 7 reps é o limite, mas espere só uns dias pra ver...)

vlw zanatus morri no chin up msm se é loko essa porra é foda ainda mais no final do treino ...bermuda me ferro msm p nao ficar com a poupa de fora tomei cuidado kkkkkk....é essas 7 repetiçoes vai ficar cada vez mais dificil de alcançar vamos esperar ..

Vlw man é nois abraços

Postado

Respeito seu OHP hahaha

Abc..

hahaha ta ficando pesado! vlw Climzirus..

Dia Off de treinos ia andar na esteira hj porem fiquei com preguiça e nem fui, to sem o cobavital faz uns dias , e por enquanto nao vou comprar ele para ver como o corpo vai reagir ...

por enquanto so parceiros abraços...

Postado

hahaha ta ficando pesado! vlw Climzirus..

Dia Off de treinos ia andar na esteira hj porem fiquei com preguiça e nem fui, to sem o cobavital faz uns dias , e por enquanto nao vou comprar ele para ver como o corpo vai reagir ...

por enquanto so parceiros abraços...

vai seguir IIFYM msm ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...