Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fella esta enjoado da comida porque comi a mesma coisa todo dia ? pode variar substituir arroz por macarrão , comer umas saladas , batata , trocar frango por carne , é bom demais ehuheuheu , tenta mandar uma refeições liquidas tipo banana com leite aveia e nescau , ai voce completa com algo solido

Postado (editado)

Palestrino e MonsterFreak cantaram a pedra cara, dá uma mudada no cardápio, a diversidade faz toda a diferença. Como foi dito acima, iifym é ter a diversificação dos alimentos a seu favor e não ser uma desculpa para comer porcarias e whey para fechar os macros, lógico que não faz mal algum em comer uma guloseima ou outra durante o dia. A ideia é essa, reservar uma pequena porcentagem das suas calorias para comer o que gosta.

Está com dificuldade de comer? Pega um dia off que tu vai ficar de bob o dia todo e faz um jejum de umas 14-18 horas, você vai avançar na comida com um ódio mortal hueahueaheuahea

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

fella esta enjoado da comida porque comi a mesma coisa todo dia ? pode variar substituir arroz por macarrão , comer umas saladas , batata , trocar frango por carne , é bom demais ehuheuheu , tenta mandar uma refeições liquidas tipo banana com leite aveia e nescau , ai voce completa com algo solido

sim como a msm coisa faz 7 meses kkkkkkkkkkkk, sem variaçao de segunda a sexta, carne vermelha p mim tbem nao é tao gostoso so se fosse churrasco kkkk, é ruim pk no almoço eu como marmita, entao abafado na marmita por volta de umas 3 horas dentro se imagina né fica tudo meio ruim :( acho q a carne fica mais ruim ainda, ta ossssssssssssssso...

cara :D Iffym é fazer isso, não desculpa pra mandar chocolate igual muita gente pensa agurhaurbha

onde vejo essa parada de Iffym nem sei o q é isso kakakakakkaka

Palestrino e MonsterFreak cantaram a pedra cara, dá uma mudada no cardápio, a diversidade faz toda a diferença. Como foi dito acima, iifym é ter a diversificação dos alimentos a seu favor e não ser uma desculpa para comer porcarias e whey para fechar os macros, lógico que não faz mal algum em comer uma guloseima ou outra durante o dia. A ideia é essa, reservar uma pequena porcentagem das suas calorias para comer o que gosta.

Está com dificuldade de comer? Pega um dia off que tu vai ficar de bob o dia todo e faz um jejum de umas 14-18 horas, você vai avançar na comida com um ódio mortal hueahueaheuahea

é a diversidade melhora msm o rango , nao sei se dara para eu fazer isso vamos ver...essa de ficar muitas horas sem comer nunca pensei , tbem seria uma opçao a fazer para dar um UP na fome , nao sei ta ficando bastante dificil comer mais msm assim to comendo quase tudo que tenho que comer mais tenho medo de perder peso froids...

Postado

this

É legal variar as coisas pra justamente não enjoar, imagina que droga de vida ter que comer todo dia a mesma coisa sendo que tem mil gostos diferentes para provar hahahahha

kkkkkkkkkkkk olha a foto que minha namo tirou no amrap do supino

dicas_como_aumentar_a_carga_no_supino.jp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah essa zoeira é sensacional hahahaha

Postado

Eu tb acho que quem sente dificuldade em comer é pq se obriga a comer a mesma coisa todo dia. Desde que parei com essa neura de comer tudo igual e me permiti diversificar os alimentos comer virou um prazer. E olhe que nao me entupo de besteira nao. Ao contrario, como muito legume, muita proteina animal, cereais, etc. E mesmo assim nao enjoo. E quando enjoo me permito parar de comer aquilo. Eu mesmo to com aversão a patinho kkk a empregada fez quase todos os dias nessa quinzena esse negocio e agora ate o cheiro me incomoda. Dai ja avisei a ela para nao comprar patinho essa quinzena de feira, pq se comprar eu nao vou conseguir comer kkkk

Postado

Nah. Pessoal já comentou tudo que eu poderia tentar falar. E falaram melhor, até.

Se tá difícil comer, joga um jejum pra dar a fome monstro [vem monstro, vem, e nesse caso ele vem com gosto...]. Se isso não te anima, manda líquido. Bate tudo numa vitamina monstro (o Philip manja dos paranauê das vitaminas... dá até medo, macho eahueahua) e manda pra dentro. A bagaça vira quase um hipercalórico dessa maneira e você manda fácil por ser líquido.

Fora isso, já comentaram da diversificação... Então, as armas estão na mesa. É pegar e mandar chumbo. eheeuhheuheheuheu

Postado

Grande Ark.
Lance de alimentação é realmente sinistro.
Como você relata dificuldades, tem que ser bem ajustado pra comer o que realmente gosta.

O povo já mandou bem as dicas, diversificação é a chave.

Não aguenta frango, come peixe, não aguenta peixe, come atum, volta pra carne.
Tenho aversão a batata doce, troquei por aipim, macarrão... Enfim, esse é o jogo.

Sobre o iifym:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Um tópico de grande valor, le com calma.

Confesso que não consigo esse lance de "bater os macros", "Jejum intermitente", mas isso é bem particular de cada indivíduo, eu me ajusto seguindo a risca um planejamento alimentar.
Mas quem sabe com você funcione.

Afinal seu treino já está ajustado.
Parte pra cima da Dieta agora....

Abraços Man.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...