Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae mano, acompanhando aqui... E já com uma dúvida sobre os seus ciclos... Vc chegou a mandar ciclo só de Drol ou sempre com aplicações tb?

Publicidade

Postado (editado)

bom galera hoje fui treinar, antes de sair de casa tava me sentindo meio fraco, achando que eu nao ia conseguir bater as medias anteriores , uma sensaçao de canseira afff...tomei um gole de coragem e fui na academia , segue o desempenho:

Treino ( A ) peito ombros e tricips

Peito

Supino reto 32kg 8,8,7,6 ultima serie com 34kg

supino inclinado 28kg 8,7,6,6 ultima serie com 30kg

crucifixo 18kg 8,8,8,7

Ombros

militar 15kg 8,8,6,6 primeira vez que fiz

elevaçao lateral 12kg 8,8,8

Tricips

paralelas 8,8,8

pulley 45kg 8,8,8

Apesar da canseira antes de ir na academia , o treino foi bem proveitoso , sempre faço um aquecimento no manguito, 2 series de rotaçao p dentro, 2 series para fora, com 10 a 15kg no cross, logo apos algumas repetiçoes com 20kg cada lado para dar mais uma aquecida basica, i ai força total para cumprir as series nos supinos, o desempenho foi dentro do normal , quando fui fazer o crucifixo senti esses 18kg meio leve , entao comecei a executar com os braços mais esticados possiveis, com apenas uma leve dobra no cotovelo , fazendo nessa forma os 18kg ficaram ideais ..

No treino de ombros fiz pela primeira vez o militar , peguei a barra de supino, joguei 13kg de cada lado para ver como me sairia, fiz umas 5 execuçoes , parei e coloquei 15kg de cada lado, e mandei ver...nao senti tremedeira nas pernas , senti um pouco a lombar quando estendia os braços na parte superior da execuçao ,e dava aquela jogadinha p tras para ficar bem ereto, fora isso nao senti grandes dificuldades como pensava...

No treino de tricips, estou sentindo as paralelas ficarem faceis, dessa vez apontei os cotovelos p tras e forcei eles a nao abrir nas baixadas , assim senti bastante o trabalho dos tricips , quem sabe na proxima vez jogo caneleiras ...

Logo apos o treino 3 gr de creatina e 45 de malto agora vou almoçar ..abraços

Editado por arkham
Postado

mais um dia de treino ( B ) costas bíceps ante braço

Costas

Barra fixa pegada pronada aberta 8,7,6,6

puxador pegada aberta atras 65kg 8,7,7,7

kroc rows (elevaçao unilateral) 26kg 12,10,10 ultima com 28kg

Biceps

rosca barra 14kg 8,6,5 na 2° e 3° serie coloque 15kg

rosca alternada 14kg 8,8,8

Ante braço

rosca inversa 10kg 8,8,7

rosca punho 15kg 12,8,5

No treino de costas comecei na barra fixa tentei dar tudo q eu podia na 1° serie vai de boa na 2° serie ja comecei perder força msm assim bati 7 repetiçao perfeitas , ja na 3º consegui 3 a 4 perfeitas, as seguintes foi meia execuçao , a msm coisa aconteceu na 4º serie infelizmente ...puxador atras tbem senti o peso, nao foi nada facil , ia fazer a barra fixa com pegada supinada porem senti que nao iria conseguir quase nenhuma repetiçao entao resolvi partir para elevaçao unilateral, tentei fazer altas repetiçoes mais a carga foi muito elevada p isso , mais de boa...na rosca senti meio leve com 14kg na 1° serie, ai resolvi dar um de fodão e coloquei 15kg ai as repetiçoes diminuiram mais ta valendo...nos demais exercicios foi dentro do normal...

vou almoçar agora...ahhh comprei 1kg de aveia, vou começar mandar p dentro so nao decidi a quantidade por dia ...

abraços

Postado

ontem resolvi me pesar novamente, na balança que me pesei na vez anterior, e fiquei feliz 78,200 gramas , uma hora antes de subir na balança tinha comido um pao, 30 gramas de albumina e 30 de malto, e isso foi depois que eu despertei para o dia kkk, estava com 77 quilos a algumas semanas atras... depois do jantar no mesmo dia passei a fita metrica em volta da barriga na faixa do umbigo, sei que estava com a barriga cheia pois meu jantar é bem pesado em quantidades , fiquei muito surpreso 87 cm :lmaosmiley: :lmaosmiley:diminui 4cm pois estava com 91 cm anteriormente ...

Mesmo diminuindo em centimetros a barriga, subi de peso :lmaosmiley::lmaosmiley:

hj ja estou armado para o dia no trabalho , almoço, mais um lanche de pao com file de frango, mais 400mls de leite desnatado com umas par de colher de aveia em flocos misturado , acredito que tenha na faixa de umas 50 gramas de aveia dentro ...bora crescer ..

abraços

Postado (editado)

segunda feira brava , sabado e domingo dieta porca infelizmente...recupera essa semana , treino de hoje ( C ) pernas trapezio

Pernas

Front squat 25kg 8,7,7,7

Agachamento livre 30kg 7,7,6

flexora 70kg 8,9,8,9

panturrilha 40kg totais ate a exaustao

trapezio

encolhimento com barra atras 18kg 18,16,12,12

encolhimento com halter 28kg 16,14,12,12

O treino foi muito tenso hoje , antes de ir treinar, uma hora antes, um pao com pouco de leite e cafe mais um shack de 30gr de albumina mais 30 gr de aveia , meu malto acabo vou ter q comprar..

comecei no front squat, meu deus, me senti muito acelerado novamente, quase que passando mal mesmo de tanto aceleraçao respiratoria , essa aceleraçao esta me tirando totalmente a capacidade , tbem senti um pouco de dor na regiao da virilha na perna direita quando abaixava e subia no agacho, nao sei se é por uma postura errada ...tentei me corrigir ao passar das series e msm assim senti dores leves na regiao citada ...na proxma vez vou me alimentar melhor antes de ir treinar pernas, vou melhorar a postura e a execuçao como um todo , e nao vo mexer nas cargas , espero que essa aceleraçao diminua

abraços

Editado por arkham
Postado

Salve ,fico feliz pelo resultado que ta tendo

Eai curtiu o encolhimento?

Massa esse kroc rows, não to mais puchando ferro mais to fazendo um treino de intensidade em casa pra me preparar pra uma luta ,vou pegar um halter de 15 que tenho aqui e mandar explosivo até a falha ,ja posso sentir a intensidade que vai ser hehe

Postado

Salve ,fico feliz pelo resultado que ta tendo

Eai curtiu o encolhimento?

Massa esse kroc rows, não to mais puchando ferro mais to fazendo um treino de intensidade em casa pra me preparar pra uma luta ,vou pegar um halter de 15 que tenho aqui e mandar explosivo até a falha ,ja posso sentir a intensidade que vai ser hehe

E ai brow blz...valew pelas palavras de apoio, curti sim qero desenvolver o trapezio pa ficar com aquele visual de fodaão kkk

Haha força ai no kroc flw

Postado

parabéns pelos resultados arkham. Segura firme aee!!

valew ai mklek , vo segura sim ..

mais um dia de treino monstrooo ( A ) peito ombros triceps

Peito

Supino reto 32kg 8, 34kg 7, 35kg 6, 35kg 6

supino inclinado 28kg 8, 30kg 7, 32kg 6, 32kg 5

pek dek 45kg 8,8,8,8

Ombros

Militar 15kg 8,5,5

elevaçao lateral 12kg 8,8,8

Triceps

paralelas 8,8,8

testa 10kg 8,6,6

cheguei na academia preocupado como seria meu desempenho no supino , fiz manguito interno e externo , aquecimento com 20kg no supino , ai sim ...força total, mandei os 32kg de sempre fiz com uma certa facilidade , resolvi mandar mais 2kg na segunda serie , ai me empolguei e mandei mais um kg, total 35kg a partir da terceira serie , foi lindo ver 3 disco de 10kg e mais um de 5kg :lmaosmiley: , dei um descanso maior, e mandei ver ...ate que nao me sai tao mal, no inclinado ja senti bastante o peso , mais para mim se aumentou no reto o inclinado tem q subir, eles andam juntos, me esforcei e consegui fazer as series com menas repetiçoes mais ta valendo...pek dek fazia um tempo que nao fazia e senti um pouco de dor no ombro esquerdo mais nada q preocupe..

No treino de ombro estava meio cansado, senti bastante dificuldade no militar , foi muito tenso ..vamos ver como vai ser na proxima vez, por enquanto vo manter os 15kg no militar mais uma vez se caso nao conseguir repetiçoes satisfatorias vou baixar o peso...

No treino de triceps as paralelas foram faceis, porem nao senti muito o trabalho do triceps , senti mais ombro forçando, mesmo tentando mudar a postura nao senti tao eficiente..

Logo apos o treino 45gr de malto, 3gr de creatina, e tomei meio cobavital quase agora pa mandar o almoço ..por enquanto é so abraços..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...