Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw man entao o supino vai ficar na media que manda o treino, na proxima semana sera para 3 rm e acredito que ficarei nessa media msm de 2 a 4 rm ....o progresso vai ficar meio que estagnado haha..Mais vou tentar subir os outros exercicios pois julgo baixo ..

O SLDL agora consegui sentir a posterior, melhorei a postura, essa vez foi bom...

não pensa nisso antes do dia e qualquer coisa caso estagne, eu já tenho o que fazer pra melhorar isso, então fica de boa ^^

Postado

Que doideira esse AMRAP no supino em.

Doidera msm parça, pensa numa adrenalina no amrap, eu falava p munha namo assim ...vai se foda passar de 5 rm se eu errar a ponte fudeu tudo kkkkkkk no final deu tudo certo haha ..tamo junto ..abraços

não pensa nisso antes do dia e qualquer coisa caso estagne, eu já tenho o que fazer pra melhorar isso, então fica de boa ^^

Heeeeeeeeeeeeeeee:) se tem um AS dentro da manga? Caramba q eu posso falr?

Mestre serei um aluno aplicado haha..fiquei curioso agora..mais vo p cima do supino e vo vencer na raça esse ciclo assim espero kkkk

Abraços man vlw ai pelo apoio

Postado

Doidera msm parça, pensa numa adrenalina no amrap, eu falava p munha namo assim ...vai se foda passar de 5 rm se eu errar a ponte fudeu tudo kkkkkkk no final deu tudo certo haha ..tamo junto ..abraços

OO' SE ERRA MORRE/

Postado

Adoro essas pessoas que não acham a anilhas que querem e aumentam assim hahahahah

Belo treino e para de se preocupar antes de começar o exercício, de o seu melhor e pronto

Postado (editado)

OO' SE ERRA MORRE/

kkkkkkkk se erra se caga todo dps de uma rm apenas kkkkkk

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Adoro essas pessoas que não acham a anilhas que querem e aumentam assim hahahahah

Belo treino e para de se preocupar antes de começar o exercício, de o seu melhor e pronto

Néh, reduzir nunca kkkkkkk, vlw tamy vc tem razao! alias tds que passam por aqui tem razao , deixa a vida me levar , nao posso ficar esquentando a cabeça relaxa e esperar...

Fala Ark.

Dando trabalho com as cargas hein hahaha.

Você supina com arco e Abd. das escápulas?

Abc.

I ai Climzirus pior que ta dando msm hahaha, tento fazer sim o arco, mais ta ficando baixo , acho que se eu aumentar o arco facilita mais, abd. da escapula tbem faço , tento me apegar a todo diferencial para melhorar a execuçao e aumentar as cargas hahaha

Certamente morrerás, brinks! <3

Oo skakskaskkas :suicide_anim:

Editado por arkham
Postado

Hoje dia off de treinos mandei o almoço agora para dentro, e tenho que confessar estou enfrentando dificuldades para comer como estava comendo... nao tomei meio cobavital hj pois acabou e msm tomando um inteiro pouco antes de acabar ainda assim tava dificil de comer, acredito que enjoei de feijao e arroz e frango , nao to mais suportando nem sentir o cheiro disso, nao sei ainda que posso fazer para contornar essa situaçao, tava pensando em fraciona o almoço em duas partes , nao sei ta osso....

Sera que devo fazer uma dieta so para manutençao dos 80kg , ou devo continuar no bulk ate sei la 85kg e depois fazer um cut?

@treino.........hj acordei com dor na posterior da cocha , mais acentuado na esquerda, sinal q o SLDL foi efetivo no treino de ontem...

Por enquanto é so abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...