Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relatoooooooooooooooooo

Supino 6x66kg C/ pausa

5x70kg C/ pausa

Amrap 13x74kg S/ pausa

Supino de boas, aquecimento suave , o amrap tava leve, e fiz ate onde deu , proximo a falha mais sem falhar. descanso o tempo de colocar mais pesos..

Squat 6x46kg C/ pausa

5x50kg C/ pausa

Amrap 16x52kg S/ pausa

Squat no aquecimento com 50kg senti um pouco de dificuldade , achei que nao ia me sair muito bem no amrap , porem entrei embaixo da barra travei a escapula bem firme e ai nusss ....que facilidade parças desacreditei :lmaosmiley:senti uma facilidade incrivel!! muito feliz com a execuçao vcs nem imagina... essa porra vai subir e muito ainda , preciso focar na tecnica que essa porra vaiiii.. descanso o tempo de colocar mais pesos..

SLDL 6x54kg

5x58kg

10x62kg

SLDL a execuçao foi um lixo, nao senti a posterior da cocha, so a lombar msm , nao curti nada , preciso melhorar muito a postura, quando alcancei as 10 rm desisti , nem valia a pena continuar...descanso o tempo de colocar mais pesos..

Remada curavada 6x56kg

5x60kg

Amrap 12x62kg

Remada foi de boa , to focando na execuçao com maxima amplitude possivel , esmagando a barra na barriga , fiz so 12 rm pois nao queria forçar muito a lombar, descanso curto ...

@isoladores

Rosca barra W 2x8 17kg---17kg , 1x5 19kg---19kg

A rosca foi muito facil nas duas primeiras series , entao pensei em fazer a ultima serie um treino de força , aumentei 2kg e saiu sem muitas dificuldades com cadencia, me surpreendi com o desempenho.

Triceps testa barra W 1x8 12kg---12kg , 1x8 13kg---13kg , 1x7 14kg---14kg

O testa foi bom tbem nada a declarar..

@treino foi muito bom! feliz p kct com meu squat, a rosca tbem... proximo treino vou socar 20kg---20kg nessa porraaaaaaaaaaaaaa ..

Fechei o 1º ciclo logo mais posto meu parecer e as cargas que serão utilizada na semana que vem , amanha completa 7 meses de treino interrupto ..agradeço muito a vcs por isso..

Abraços

Editado por arkham

Publicidade

Postado

No outro dia tu nao sente os posteriores? comigo quando nao sinto no dia, no outro mal da pra mecher a perna ahsuhauh parabens pela melhora na tecnica do agacha \o/

Postado

No outro dia tu nao sente os posteriores? comigo quando nao sinto no dia, no outro mal da pra mecher a perna ahsuhauh parabens pela melhora na tecnica do agacha \o/

I ai Debew blz ...nao me recorde se senti a posterior no treino passado, vou observar amanha se vou sentir alguma coisa para poder falar , qualquer coisa vou filmar esse SLDL nao to gostando, vlw pela moral to bem feliz com meu squat :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Abraços

Postado (editado)

I ai parceiros vou deixar meu parecer sobre o treino ..

Entao o treino é baseado no esquema 5,3,1 , mais hipertrofia e resistencia , duraçao de 3 semanas , o treino é feito segunda quarta e sexta, um FBx3 , todas as cargas sao calculadas através de % , baseado na minha RM maxima , mais nao 100% e sim 90% da potencia maxima.

A 1º semana começa mais leve tanto no treino de força quanto hipertrofia, segunda e quarta feira começa com dois exercicios de força , squat e supino na segunda feira e terra e OHP na quarta feira, com as cargas baseado nas % de 65% x 5 repetiçoes, 75% x 5 repetiçoes , 85% x amrap 5+ ( mais de 5 repetiçoes alcançando o quanto puder sem chegar a falha ), os outros 2 exercicios da segunda e quarta feira serão para hipertrofia baseado tbem em % dessa forma: 60% x 10 repetiçoes, 70% x 8 repetiçoes, 75% x 8 repetiçoes, o ultimo exercicio da segunda e quarta feira serao de resistencia so para melhorar o folego ....Na sexta feira fecha a 1º semana do ciclo e sera um treino focado em hipertrofia tbem baseado em %, 60% x 10 repetiçoes, 70% x 8 repetiçoes, 75% x 8 repetiçoes.

A 2º semana começa com % um pouco mais alta, tanto nos exercicios de força quanto hipertrofia. Os exercicios de força começara com 70% x 3 repetiçoes , 80% x 3 repetiçoes 90% x amrap 3+ ( mais de 3 repetiçoes , quantas repetiçoes forem possiveis sem falhar ), no treino de hipertrofia tbem começam com % mais altas com 70% x 8 repetiçoes , 75% x 8 repetiçoes , 80% x 6 repetiçoes .

A 3º semana sera o treino mais pesado em tudo, os resultados dessa semana que sera a base para calcular as cargas para o novo ciclo, as % dessa 3º semana sera a mais foda de tds , para o treino de força começa com 75% x 5 repetiçoes, 85% x 3 repetiçoes, 95% x amrap 1+ ( mais de 1 repetiçao , quantas forem possiveis sem falhar ), no treino de hipertrofia fiquei na duvida como tirar o desempenho delas para calcular as novas cargas para o proximo ciclo , dps o mano debew explica como seria e arrumo o post novamente...

@Sensação : curti esse 1º ciclo do treino , porem as cargas estavam leves e nao tive grandes dificuldades em treinar , por enquanto.

Ainda é dificil dizer sobre resultados e talz, mais to gostando, vou dar o tempo necessário para o treino mostrar sua eficacia no corpo , nao posso julga-lo por enquanto , por isso manterei o treino por no minimo 3 , 6 meses , com esse tempo vai dar para eu dizer como estou tanto em medidas e tudo mais ...

Nao sei se soube explicar direito e talz ....mais é isso ai parças, logo mais postarei as cargas que serao usadas na semana que vem , o mano Debew as calculou para mim (mais uma vez obrigado), posso adiantar que ficou muito foda as cargas agora é esperar como vai ser meu desempenho..abraços

Editado por arkham
Postado

Bom treino. Acho que dá para subir muito no agachamento ainda. Mas vá seguindo o planejamento certinho. Usa isso até como deload para quando o negócio ficar pesado mesmo.

Postado

Bom treino. Acho que dá para subir muito no agachamento ainda. Mas vá seguindo o planejamento certinho. Usa isso até como deload para quando o negócio ficar pesado mesmo.

Vlw thiagao, acredito que o agacho vai subir tbem, a cada dia tenho mais esperanças, vou seguir a risca para nao ter problemas vamos ver né ...

Abraços man..é nozes :thumbsup_still:

Top o feedback mano! Só na espera das cargas novas hehehe

Abraço

Vlw palestrino :thumbsup_still: ,fica no aguardo que postarei daqui a pouco abraços man ..

Bom vou postar o que o mano Debew me mandou por MP

--eu falei que agora a porca torce o rabo neh?

toma tuas novas cargas pra recomeça o treino semana que vem:

supino: 111kg

agacha: 74kg

terra: 110kg

OHP: 66kg

front squat: 64kg

SLDL: 81kg

remada unilateral: 36kg

remada:81kg

ta ae, ti gruda ahsuhauhsa

parabens teve bons aumentos de carga

detalhe, ai ja ta calculado pra 90%, nao é tua 1RM nao

Pqp vou ser sincero.... nao sei se serei capaz treinar com cargas tao elevadas dessa forma , entao que posso dizer é que tentarei.

Postado

Isso aí Ark, 1º ciclo já foi, partiu engodar no segundo e ficar viciado nesses ciclos de treino heuaheuaheua

O treino muito bom cara. E gostei do vídeo do dl, as sugestões os colegas já deram não me resta falar mais nada.

Abraços

Postado

Boas cargas! Consegue mano, não vai usar essa carga, vai usar elas pra calcular as %..

Mesmo calculando com % a baixo desses valores, ainda assim vai ficar bem altas, o supino na minha opiniao vai ser o mais tenso de tds , principalmente com repetiçoes elevadas a coisa vai ficar muito feia ...

Vamos esperar... nao adianta eu ficar com suposições né , vou pro treino na segunda para dar o meu melhor, ai veremos..

Vlw man abraços

Isso aí Ark, 1º ciclo já foi, partiu engodar no segundo e ficar viciado nesses ciclos de treino heuaheuaheua

O treino muito bom cara. E gostei do vídeo do dl, as sugestões os colegas já deram não me resta falar mais nada.

Abraços

I ai ricardao, é isso ai man o 1º ciclo fechei com chave de ouro , agora o 2º ciclo é uma incógnita, vamos ver como vai ser, vlw pela moral que sempre vem me dando parça, o video ficou bom né ...agora vou medir a barra em relaçao ao chao para nao me lesionar ...abraços man..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...