Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aiaiaiaiai essas anilhas menores deixando o terra em deficit e exigindo mais ainda da lombar u.u

Postado

mandou bem nesse terra aí heim cara, gratz. E no aguardo do vídeo <o/

Abraços man

Vlw ricardao sempre dando uma moral , pode esperar man depois espero bastante criticas na execuçao

Abraços

aiaiaiaiai essas anilhas menores deixando o terra em deficit e exigindo mais ainda da lombar u.u

I ai mano Debew pior heim , sempre usava disco de 20kg mais essa vez como minha namo queria fazer o terra mandei de 10kg msm, minha lombar ta reclamando ate agora froids, dps posto o video ai

Abraços

Postado

Vlw ricardao sempre dando uma moral , pode esperar man depois espero bastante criticas na execuçao

Abraços

I ai mano Debew pior heim , sempre usava disco de 20kg mais essa vez como minha namo queria fazer o terra mandei de 10kg msm, minha lombar ta reclamando ate agora froids, dps posto o video ai

Abraços

provavelmente as de 20kg tbm fiquem baixas, leva uma regua, nem que tu tenha que coloca uma anilhas embaixo, deixa a barra a 23cm do chao

Postado (editado)

provavelmente as de 20kg tbm fiquem baixas, leva uma regua, nem que tu tenha que coloca uma anilhas embaixo, deixa a barra a 23cm do chao

Blz mestre vou tirar medidas na proxima vez e socar anilha em baixo se for necessario vlw ai

Podia rolar umas gravações dessas execuções aí, hein bro?!

gravei sim man minha namo gravou hj meu Amrap do terra mais talvez so vai dar para postar tardao da noite se nao amanha..

cara esse treino teu ai ta monstro demais to começando a entender agora, to curtindo

esse treino é 3x por semana ?

Opa monster vlw pela moral, nao é facil de entender nao dps de fechar esse ciclo na sexta feira vou fazer um resumao bem simples como funciona esses paranaues kkkkk ...sim sao 3x na semana so

Editado por arkham
Postado

Pessoal aqui de casa me chama de anaconda, falam que todo mundo tem lombrigas na barriga e eu tenho logo uma anaconda que ninguém entende pra onde vai tanta comida ahahahahhahah o curioso é que eu só ganho peso quando entro pra academia, se sair e mesmo comendo a mesma coisas eu perco muito peso

Ultimamente tem me dado mais fome, porque tenho reparo que eu saio do almoço com fome ainda ai quando estou sozinha eu coloco mais comida quando tem alguém eu disfarço e finjo que estou feliz assim hahahah

Quanto tempo durou seu treino? Agora que reparei que tem mil séries que nem a da Fabi

Que lindo namorados revezando no terra

cara esse treino teu ai ta monstro demais to começando a entender agora, to curtindo

esse treino é 3x por semana ?

idem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...