Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que inveja do ceis :suicide_anim: kkkkk , sempre fui uma vareta desde criança, conseguia passar o dia inteiro so com almoço no estomago ou so com o cafe da manha , e meu corpo nunca reclamava de fome , nao era atoa que aos 24 anos de idade pesava 54kg :rolleyes_anim: , organismo de gafanhoto kkkkkk

É nozes abraços

Eu era assim tb.. Ou pior. De manha acordava nauseada. se comesse vomitava, para ver o estado da pessoa.. Só almoçava e/ou jantava. Depois fui melhorando, comecei a lanchar e tal. O café da manha so consegui inserir na minha vida sem minhas nauseas há uns 2 anos. Hj em dia ja acordo com a barriga roncando hehehehe

Ja tomei remedio pra engordar tb, mas tomei buclina. Era moda na epoca kkk nao sei se adiantou, nao vi mudança no apetite. Só tomei 2 cartelas, mas 6 meses depois comecei a engordar, ganhei uns 4 quilos.. Depois disso nunca mais parei, ganhar peso nao eh nada dificil kkk tenho eh q mt controlar pra nao engordar...

Postado

Quando estou em manutenção energética sempre tenho a sensação que saio da mesa com fome. Minha fome só passa uns 20-30 minutos após a refeição. Se deixar eu consumo mais de 4000 kcal em uma única refeição. Meu estomago é um reator nuclear.

Um dia desses em uma farra gastronômica nada nutritiva e desbalanceada eu comi sozinho um balde de frango frito que era para três pessoas ( 800 g), 6 long neck de cerveja, uma porção de fritas e para finalizar 1 litro de sorvete.

Total: 4692 kcal ; P =118 g; G=167 g ; C = 585 g.

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

meldels por favor me manda isso ahushausua

Postado

Quando estou em manutenção energética sempre tenho a sensação que saio da mesa com fome. Minha fome só passa uns 20-30 minutos após a refeição. Se deixar eu consumo mais de 4000 kcal em uma única refeição. Meu estomago é um reator nuclear.

Um dia desses em uma farra gastronômica nada nutritiva e desbalanceada eu comi sozinho um balde de frango frito que era para três pessoas ( 800 g), 6 long neck de cerveja, uma porção de fritas e para finalizar 1 litro de sorvete.

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

Raxei com o reator nuclear kkkkkk

Cassete manu!!

Ark nao comi mtu bem, levaria ums 4 hs pra matar essa..

e eu tbm !!

Postado

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

kkkkkk

Mk movido a combustível de foguete

kkkkkkkkk

Postado

Cassete manu!!

e eu tbm !!

kkkkkk

kkkkkkkkk

kkkk, Fiz este "lanchinho" um dia que a patroa não estava em casa.

Postado (editado)

hahaha quando eu tinha uns 10 anos só almoçava e jantava hahahaha

É daniel gente magra é uma merd.. msm..

Eu era assim tb.. Ou pior. De manha acordava nauseada. se comesse vomitava, para ver o estado da pessoa.. Só almoçava e/ou jantava. Depois fui melhorando, comecei a lanchar e tal. O café da manha so consegui inserir na minha vida sem minhas nauseas há uns 2 anos. Hj em dia ja acordo com a barriga roncando hehehehe

Ja tomei remedio pra engordar tb, mas tomei buclina. Era moda na epoca kkk nao sei se adiantou, nao vi mudança no apetite. Só tomei 2 cartelas, mas 6 meses depois comecei a engordar, ganhei uns 4 quilos.. Depois disso nunca mais parei, ganhar peso nao eh nada dificil kkk tenho eh q mt controlar pra nao engordar...

I ai cathy , a vida da gente é cheio de fases né ..bulclina enzicoba cobavital dentre esses, so usei e uso o cobavital msm , sao remedios parecidos ...sua gordinha agora tem que se controlar com a comida hahaha que inveja kkkk

abraços

Ex Gordo é Fod*!!!

Hahaha.

Filha da mae!! odeio vcs seus gordos kkkkkkkkkk

meldels por favor me manda isso ahushausua

Outro gordo pqp jkkkkkkkkk

ashushushua, Esta refeição é para poucos!!!

Cassete manu!!

e eu tbm !!

Vc é como eu um esqueleto tbem ? pow tudo isso ai nem em 4 horas desce , estomago pequeno é uma merd...hahaha

kkkkkk

kkkkkkkkk

É fcri bando de monstro essa turma kkkkk

kkkk, Fiz este "lanchinho" um dia que a patroa não estava em casa.

Safadinho kkkkkkkk

Editado por arkham
Postado (editado)

Relatooooooooooooooooooooooooo

Penultimo treino do ciclo segue :

Terra 5x70kg

3x78kg

Amrap 10x88kg

O terra foi tranquilo no aquecimento, no amrap a coisa fico bem feia ! na 4º rm senti uma fisgada aguda no lado esquerdo da lombar, mais continuei, senti bastante canseira , a pegada so ameaço a escorregar nas 2 ultimas rm , so deu para fazer 10 rm no total... foi o exercicio mais dificil do dia , essa porra é muito lesiva afffffffff , vou persistir ainda, mais se continuar a dar dor vou retirar do treino lixoooooooo.

OHP 5x40kg C/ pausa

3x44kg C/ pausa

Amrap 11x50kg S/ pausa

O ohp no aquecimento foi tranquilo, no amrap foi suave ate a 10º rm, para alcançar mais uma rm dei tudo para subir a barra, e subiu , estava suando p kct nessa altura e ja cansado...

Front squat 6x46kg C/ pausa

5x50kg C/ pausa

Amrap 10x52kg S/ pausa

O front foi tranquilo no aquecimento, no amrap foi bem dificil , estava bem suado , e a barra começou a escorregar , quase desisti na nona rm , mais agachei mais uma vez com bastante esforço, esta altura estava bastante suado e cansado, foi froids

Remada unilateral 6x26kg

5x28kg

Amrap 12x28kg

Remada unilateral foi tranquilo no aquecimento fiz com cadencia, no amrap foi de boa , nada a declarar ..

Chin up 1x8 , 1x6 , 1x5

O chin foi dificil estava mortooooooo e suando p kct quase que desisti , porem fiz 3 series com cadencia , senti um pump bem significativo nos biceps , curti bastante ....

@ observaçao , levantei hj comi a msm coisa de sempre, um pao mais 30gr de albumina, 30gr de malto e mais 50mg de zinco, dei uma hora e poucos e fui a academia , o treino foi bastante cansativo, o mais dificil ate o momento, o treino levou 1 hora e 20 minutos no total , ate agora estou sentindo dores leves na lombar devido ao terra...

@ Eu gravei o amrap do terra , acho que a barra fico muito baixa, usei discos de 10kg pois estava revesando com minha namo, e p facilitar nao usei as anilhas de 20kg que ficaria mais alta a barra....o video ta no celu da minha namorada , so vou poder postar de noite , espero que vcs possam me ajudar na postura do msm ..

Mandei um cobavital inteiro daqui a pouco mando o almoço abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...