Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

I ai Mklek blz man? entao vi uns videos na net e to se baseando pelos videos , acredito que esteja fazendo certo mais ainda tenho duvidas ...vou tentar gravar para vc ajudar no meu setup , acredito que tenha muita coisa para melhorar, ainda bem que que vc é o cara do SLDL entao hahaha

Abraços fera :medieval:

The Lord of the SLDL é o debew. Comecei a fazer por causa dele. Antes só fazia RDL, mas me adaptei melhor ao SLDL, além de acreditar que seja um pouco mais eficiente. Mas, tem quem discorde.

Abraços.

Publicidade

Postado

AMRAP: As Many Reps as Possible. Quantas repetições possíveis.

Deve-se fazer o máximo possivel de repetições sem alcançar a falha no movimento.

É um conceito interessante. Alguns autores da área de treinamento funcional defendem a ideia que o SNC tende a assimilar melhor o último estímulo de um determinado movimento/treino. Assim, o AMRAP tem a função de aumentar a força do atleta.

Postado (editado)

Adicionando ao conteúdo do Mklek, também tem o outro lado, ".. rounds as ..." geralmente voltado para quem vai fazer um treino de circuito (muito comum para a turma do crossfit), fazer o tanto de rodadas que conseguir em determinado tempo:

Exemplo - 1 round = 10 barras + 20 flexões + 30 agachamentos com o bw, tem 20 minutos para fazer o máximo desses rounds que conseguir nesse tempo. São coisas "diferentes mas iguais".

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

cara agora sim em manow, tavo meio perdido to vendo agora ak como ta os treino isso ae manow.

Opa paraf4l, ai sim heim que bom que entendeu tbem tava meio perdido agora ja estou me acostumando os paranaues kkk

Vlw manow abraços

The Lord of the SLDL é o debew. Comecei a fazer por causa dele. Antes só fazia RDL, mas me adaptei melhor ao SLDL, além de acreditar que seja um pouco mais eficiente. Mas, tem quem discorde.

Abraços.

Pode crer parça , vou dar um jeito de gravar meu agachamento, terra,SLDL .. esses sao os exercicios que tenho duvidas ...

Abraços man.. :medieval:

pode me dizer o que é amrap

AMRAP: As Many Reps as Possible. Quantas repetições possíveis.

Deve-se fazer o máximo possivel de repetições sem alcançar a falha no movimento.

É um conceito interessante. Alguns autores da área de treinamento funcional defendem a ideia que o SNC tende a assimilar melhor o último estímulo de um determinado movimento/treino. Assim, o AMRAP tem a função de aumentar a força do atleta.

Adicionando ao conteúdo do Mklek, também tem o outro lado, ".. rounds as ..." geralmente voltado para quem vai fazer um treino de circuito (muito comum para a turma do crossfit), fazer o tanto de rodadas que conseguir em determinado tempo:

Exemplo - 1 round = 10 barras + 20 flexões + 30 agachamentos com o bw, tem 20 minutos para fazer o máximo desses rounds que conseguir nesse tempo. São coisas "diferentes mas iguais".

Isso ai :thumbsup_anim:

Bom fui na academia hj para acompanhar minha namo , passei p ela agachamento front 3x8 com 24kg totais , dps a prancha nao sei o nome , se apoia na prancha e eleva o troco p cima e para baixo , segurando 2kg 3x8 , puxador p tras com 25kg 3x8 , remada articulada na maquina 5kg cada lado 3x8, rosca concentrada 3x8 acho que era 2 ou 3kg , panturrilha na maquina com 20kg totais 3x ate a exaustao, maquina abdutor com 20kg e ja era..

P nao passar em branco fiz panturrilha com 30kg totas, 3x ate a exaustao , tbem fiz abdutor interno e externo com 35kg 1x de cada ate a exaustao hahaha, acredito que fiz uns 30 agachamento front para ensina-la com 24kg kkkkkk

Daqui a pouco mandar o almoço sem cobavital ...

Ate mais parças.abraços

Postado

Eu tomei pra ver se ganhava peso mais rápido, mas só me deu sono mesmo e não aumentou tanto assim meu apetite. Me dava fome mais rapido, mas eu já como bem então não vi tanta necessidade de continuar.

Postado

Eu tomei pra ver se ganhava peso mais rápido, mas só me deu sono mesmo e não aumentou tanto assim meu apetite. Me dava fome mais rapido, mas eu já como bem então não vi tanta necessidade de continuar.

Pode crer tamy, se ja comi bem entao nao tem necessidade msm , o sono dps de alguns tempo de uso ja nao é mais percebido ,mais msm assim tomo so meio comprimido hahaha

Abraços

Postado (editado)

Dificuldade para comer é algo que não tenho, graças a Deus :o

Noix uaehuaehe

Que inveja do ceis :suicide_anim: kkkkk , sempre fui uma vareta desde criança, conseguia passar o dia inteiro so com almoço no estomago ou so com o cafe da manha , e meu corpo nunca reclamava de fome , nao era atoa que aos 24 anos de idade pesava 54kg :rolleyes_anim: , organismo de gafanhoto kkkkkk

É nozes abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...