Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Joga gordura ai sem dó!

Você só vai "engordar", se a quantidade de calorias ultrapassar o tanto que você gasta.. Até lá, fica a seu critério jogar 1g/kg de gordura ou até mesmo mais que isso.

Publicidade

Postado

Tá certo esta gordura aí arkham? 17 g é muito pouco. O ideal é manter pelo menos 0,9g/kg de peso corporal.

Uma dica genérica é usar 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto das calorias em carbo.

Abraços.

nao ta 100% certa nao...calculei meio por cima , porem nao consumo muita gordura boa nao...minha dieta é baseado em frango frito no azeite, arroz, feijao, salada alface e cebola no azeite , com algumas variaçoes de salada, pao frances , e as porcarias que ajudam a elevar as calorias que contem bastante gordura mais nao das boas né , essas porcarias eu nem contei na dieta.

no inicio comia as mesmas quantias q hoje , porem mandava tds dias um pacote de trakinas antes de dormir kkkkk, lixo total, mais elevava as calorias la em cima , assim ganhei peso em menos de 3 meses 7 quilos , porem a barriga foi o q mais aumentou , me senti incomodado com isso entao cortei a bolacha , acredito que a barriga ja retraiu um pouco ..

o problema é a maldita caloria que nao consigo elevar no patamar que desejo, to quase fazendo um hiper caseiro p me ajudar, porem nao sei se é a melhor alternativa para esse fim ..

vou aumentar o azeite na dieta para subir a gordura ..

valew parça..

Joga gordura ai sem dó!

Você só vai "engordar", se a quantidade de calorias ultrapassar o tanto que você gasta.. Até lá, fica a seu critério jogar 1g/kg de gordura ou até mesmo mais que isso.

Joga gordura ai sem dó!

pode crer parça.. vo buscar aumentar com os dias valew..

mais um dia de treino ( A ) peito ombros tricips

peito

supino reto 32kg 9,8,7,6 ultima serie com 34kg

supino inclinado 28kg 8,7,6,6 ultima serie com 30kg

crucifixo 18kg 8,8,8,7

ombros

desenvolvimento na maquina 21kg 8,6

desenvolvimento sentado com barra atras da cabeça 20kg 7

elevaçao lateral 12kg 8,8,8

tricips

paralelas 8,7,7,7

testa 10kg 8,8,8

o treino rendeu , alternei o desenvolvimento com barra e desenvolvimento na maquina , porque nao sei qual seria o mais vantajoso para evoluçao dos ombros, ja no treino de tricips , nao senti muito fazendo paralelas nas duas primeiras series , sentindo mais os ombros que propriamente os tricips , ai mudei um pouco a postura do corpo e assim senti um pouco mais os tricips , no treino de peito foi tudo dentro do normal ..

abraços

Postado

vc nao curte desenvolvimento militar para ombros ?? na minha opiniao usando ele e elevaçao lateral ja seria um bom treino de ombros

da uma olhada nesse topico principalmente os posts do craw

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31741-militar-pq-e-tao-bom-assim/

Overhead-Press-Form-Stance.jpg

I ai parceiro blz? vc e suas dicas de treino hein..so me passa exercicios pedreiras kkkkk, brincadeiras a parte , ja conhecia o militar ,mais nunca parei para analisar de fato a execução correta do exercicio, porque acredito nao ter estabilidade para o fazer sem forçar a coluna , alem da coluna , tenho as pernas fraca, desproporcional em relaçao aos musculos superiores , isso me leva a crer que terei muitas dificuldades...

Por algumas vezes ja tentei fazer o militar tempos atras , e me lembro ter sentido dores na lombar ou coluna , fora a tremedeira no corpo inteiro kkkkk

Nao seria interessante eu fortalecer melhor as pernas , antes de começar a se dedicar ao militar?

Vou dar uma pesquisada mais tarde como executar o militar de maneira correta , preservando a coluna , caso queira passar um video com uma execução correta fique a vontade kkk...

Quero agradecer a voce pelas dicas , e por estar abrindo a minha mente para exercicios diferentes do meu costume , tenho a cabeça meio fechada as novidades , nao que os exercicios q me citou seja novo , porem nunca os fiz ...

abraços..

Postado

nao pude treinar sexta, nem sabado, porem hoje estava la ..continuando o treino ( B ) costas bicips e ante braço

Costas

barra fixa pegada aberta 8,7,6,6

puxador atras pegada aberta 60kg 8,8,8,8

barra fixa pegada fechada supinada 6,4,4,4,4 quase morri affff..

Bicips

rosca barra 14 kg 8,7,6

concentrado 10kg 8,7,6 com bastante cadencia

Ante braço

rosca invertida 10kg 8,8,8

rosca punho 15kg 12,8,6

o treino rendeu.. apesar de ter morrido na barra fixa com pegada fechada kkk , logo apos o treino 45 gramas de malto e 3 de creatina ...

Amanha treino de pernas o bicho vai pegar haha

abraços

Postado (editado)

oi amigo obrigado fico feliz em saber que estou te ajudando,so passo que aprendi nesse forum que tem me ajudado bastante

sobre o militar eu era assim tbm mano, tremedeira total quando comecei a fazer, vc pode usar um cinto para "proteger" a lombar ou tentar hehe, é costume começa a praticar ele, nunca mais vai fazer sentado o desenvolvimento, quando dominar a tecnica dele perfeitamente

nao sei se sabe inglês , caso nao saiba somente preste atençao na execução eu aprendi por esse video

sobre costas melhor treino que fiz é esse

barra fixa variando os treinos entre supinada e pronada

remada curvada

kroc rows 2x20

caso nao saiba que sao kroc rows vou deixar link do topico pra vc ler , eu gosto muito desse movimento, pump nas costas é sinistro

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

so finlizando, nao sei se faz mas acho que vc deveria colocar o terra no seu treino ou rdl, ele fortalece muito a lombar , lombar forte vai te ajudar em melhores agachos, e no militar e outras cocitas mas

tem a variaçao do terra que se chama rdl link abaixo

Editado por KimKaphwann
Postado

KimKaphwann

minha net ta ruim aqui nao to conseguindo assistir o video que me passou no momento , mais pode crer que vou assistir varias vezes...

esse nomes RDL Krok nao sei o q mais... que complicado , quando leio esses nomes em outros diarios ate desanima ...mais aos poucos vou entendendo o que se trata ...

valew parça ..

e aí arkham, já começou a sentir mudanças no shape?

Abraços.

sinto sim, minhas calças estao apertadas, as camisetas se tornando curtas , o volume aumentou no geral , atribuo essas mudanças principalmente a alimentaçao , estava magro, rosto fino , hoje ja é bem perceptível a mudança , os meus conhecidos em geral quando me veem ja perguntam voltou a treinar? tomando bomba de novo? sempre vem as piadinhas ..fico triste e feliz ao mesmo tempo , feliz porque sinal que estou tendo resultados , e infeliz porque ninguem acredita que posso crescer natural..

No modo geral, fico mais feliz q triste com as piadas dos conhecidos ...

Estou de bem comigo mesmo, e confiante que as mudanças ainda estao apenas começando...

abraços

Acompanhando aqui

seja bem vindo ..

Postado (editado)

vou postar meu dia de treino de ontem treino ( C ) pernas trapezio abdominal

Pernas

front squat 25kg de cada lado 8,8,7,7

agachamento livre 30kg cada lado 8,7,7,6

flexora 70kg 8,8,8,8 com bastante cadencia

panturrilha 50kg no total 16,12,10,10

Trapezio

encolhimento com barra atras 15kg cada lado 16,16,12,12

encolhimento com halter 26kg 16,14,12,12

Abdominal

deitado ate exaustao 20,14,10,8

elevaçao das penas na maquina 10,8,8,8

Foi um bom treino , me senti extremamente cansado no squat , respiraçao fora do controle, como se tivesse feito uma corrida de 100 metros, algo absurdo mesmo, no espelho estava palido e respiraçao a mil achei muito estranho , senti quase a mesma coisa no treino anterior de pernas , mais essa vez foi mais acentuado , no agachamento livre senti tbem bastante acelerado , porem um pouco menos ..

abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...