Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah balança eh sinistra.

Qndo mudei meu treino baixei uns 4kg.

Espero que não aconteça com você, mas o espelho é mais importante

caraka 62k na remada....

Hoje você chora sangue lá hahaha

Abc..

I ai mano clim, espero que nao aconteça de perder peso nao, se é loko foi tao dificil conseguir os 80, nao vou deixar esse peso escorrer pelas minhas maos nao hahahaha

A remada nao me assusta nao hahaha, mais a junção de tds exercicios num dia me deixa um pouco apreensivo kkkkk

bora encara!! acredito q eu consiga ficar na faixa de 10 rms nos amraps

vlw ate mais abraços

VC toma cobavital? Já tomei por 2 dias e me deu MT sono e vi q não me trouxe MT lucros pq comer eu já comia. Mas VC esta achando benéfico pra VC?

Oi tamy...tomo sim, entao o lance do sono é bem forte msm , por isso tomo meio comprimido por vez ,assim o efeito do sono nao aparece ..para mim é muito benefico, me ajudar a comer bem sem ele sinto um pouco de dificuldades ..

Vc tomou com qual motivo?

abraços

Aeee bora lá cara, passar nervoso hoje no treino com esses amrap aí heuahueahueahuehau

Mais o puta calorzinho que está começando a fazer, vai ficar I.RA.DO!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk nem fale ricardao a coisa ta muitooooo quente por aqui hahaha, vlw pelo apoio vou tomar um rapido banho e vou p academia ate mais tarde abraços man..

Publicidade

Postado

Vc sente dificuldade em comer? Vc tem que ingerir quantas kcal? Depois de uma certa quantidade de comida fica dificil mesmo comer... Mas esses remedios nao me abriam mt o apetite nao.

Postado

Vc sente dificuldade em comer? Vc tem que ingerir quantas kcal? Depois de uma certa quantidade de comida fica dificil mesmo comer... Mas esses remedios nao me abriam mt o apetite nao.

Oi cathy , pior que tenho dificuldades sim para comer, nao curto muito comer nao , mais porcaria adorooooo hahaha, eu nao me lembro quantas calorias por dia , mais ou menos umas 3500 diaria , nao é facil nao! sempre como sem vontade , entao o cobavital p mim ajuda ...nao faz milagres mais é uma ajuda, p vc nao deu nenhum efeito?

Abraçoss

Eaê mestre, como tá?

Passando só para avisar que tou de volta.

Opa é isso thiagao tamo junto nessa porraaa!!!

é nois abraços

Postado (editado)

Relatooooooooooooooooooooooooooooo

3º Semana e ultimo do ciclo , atraves dessa semana que calcularei as cargas para o proximo ciclo segue:

Squat 5x46kg C/ pausa

3x52kg C/ pausa

Amrap 12x58kg S/ pausa

O squat no aquecimento com pausa foi tranquilo , no amrap me esforcei para alcançar 12 rms , porem dava para mais algumas repetiçoes , mais curti o desempenho a postura foi muito muito bom :lmaosmiley:

Supino 5x66kg C/ pausa

3x74kg C/ pausa

Amrap 11x84kg S/ pausa

O supino no aquecimento com 74kg senti que nao tava bem , no amrap me esforcei para alcançar 10 repetiçoes, na ultima murmurei para minha namo dar um auxilio :jealous: , segundo ela quase nem encostou na barra , mais achei que poderia ter falhado na 11º, nao curti o desempenho mais blz...

Remada 6x56kg

5x60kg

Amrap 12x62kg

A remada foi tranquilo no aquecimento , no amrap foi tranquilo tbem , dava para fazer mais de 12 repetiçoes porem esta bom :laughingsmiley: , curti o desempenho..

SLDL 6x54kg

5x58kg

Amrap 12x62kg

SLDL foi tranquilo no aquecimento, no amrap tbem foi de boa dava para fazer mais algumas repetiçoes alem das 12, mais ta bom, essa vez curti a execuçao senti a posterior de cocha muito bom :laughingsmiley:

Clean and press 1 minuto e 8 segundos , com 30kg

O clean and press fiz ate onde aguentei , so parei pois estava muito ofegante, iria fazer mais uma vez porem minha namo estava atrasada para entrar no serviço e tinha que leva-la entao parei por ai..

@treino foi muito bom! exceto o supino, dei um descanso antes de tds Amrap , tomei um cafe bem forte antes de sair de casa hahaha, o treino levou certa de 1hora a 1 hora e 20 minutos ....

Tomei meio cobavital e vou mandar o almoço , mais tarde entro com mais calma abraços

Editado por arkham
Postado

Pow cara mandou bem aí nas reps com as cargas e ainda faz mimimi que não gostou ¬¬' kkkkkkkk Com ase nesses amraps já calcula as novas cargas ou ainda rola mais um tempo de treino?

Abraços man

Postado (editado)

Fala arkham! Como é que está fazendo SLDL? Quando der filma aee!! Gosto muito deste lift para isquios!!

I ai Mklek blz man? entao vi uns videos na net e to se baseando pelos videos , acredito que esteja fazendo certo mais ainda tenho duvidas ...vou tentar gravar para vc ajudar no meu setup , acredito que tenha muita coisa para melhorar, ainda bem que que vc é o cara do SLDL entao hahaha

Abraços fera :medieval:

Responsa. Tá gostando desse treino? (:

I ai man blz ? entao por enquanto to curtindo sim, mais como eu sempre digo o que mais importa é resultados, entao vou deixar o tempo passar para ver quais seram os resultados ... abraços

Pow cara mandou bem aí nas reps com as cargas e ainda faz mimimi que não gostou ¬¬' kkkkkkkk Com ase nesses amraps já calcula as novas cargas ou ainda rola mais um tempo de treino?

Abraços man

i ai ricardao vlw pela moral parça :thumbsup_anim:, o mimimi é real kkkkkk, esperava mais do meu supino mais ta baum o importante que fiquei a cima das 10 repetiçoes haha..

Sim acredito que sera a base para o proximo ciclo , porem o mestre Debew vai me ajudar a fazer os calculos completos quando eu finalizar os treinos dessa semana, que sera na sexta feira agora, ai vamos calcular tudo ..

É isso ai parça! abraços man

@ ja mandei o almoço ...hj tinha macarronada a bolonhesa mais 2 files de frango , mandei mais um comprimido de vitamina D , agora so vou comer novamente por volta das 20 horas que sera: 800mls de leite desnatado, mais 100gr de aveia em flocos e mais um file de frango..

abraços

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...