Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa tava olhando aqui, faltou colocar a sua altura nas medidas, também não achei nas primeiras páginas.

Procurando acompanhar quem tem mais ou menos minha altura/peso.

Editado por Hiuts

Publicidade

Postado

Sempre de :ph34r_anim::ph34r_anim: treinos tão ficando top irmão!

Vlw palestrino os creditos em relaçao ao treino é toda do mano debew, eu so to executando as paradas hahaha

é noisss...abraços

Dahoraaa... Na moita ..

vlw manow é nois abraços

Pelo visto gostou dessa setup de treino heim heheheh, mas e aí cara falaí, o que tem a dizer dele? Se saindo bem com as "low reps" só quero ver qual vai ser sua 1rm no f-squat (vive errando a contagem dessa porra kkkkkkkkk).

Abraços man

I ai ninja , entao ainda é cedo para falar sobre o treino , faz duas semanas que estou nele, vou entrar na terceira semana na segunda feira, eu por enquanto to curtindo as paradas , pois o treino que vinha fazendo anteriormente estava me pressionando muito , aquela historia de progredir cargas, sempre em busca de mais 1kg cada lado estava me deixando desestimulado , tentativas de piramides e talz nao estava me fazendo progredir como gostaria .....agora trabalhando com % sinto mais confortavel, sem aquela pressao de ter q superar o treino anterior ...

Resultados so o tempo vai dizer se vai ser mais benefico ou nao em relaçao a estetica , por enquanto nao vejo nada notavel de perda de volume ou coisa desse tipo, estou do msm jeito...a unica coisa que mais noto de diferença é o pos treino , nao fico com sensaçao de grande, pump, e dores musculares tbem é zero, tem seu lado bom e ruim , o que poderia dizer sobre o treino por enquanto é so isso msm hahaha

vlw mano é nois abraços

Opa tava olhando aqui, faltou colocar a sua altura nas medidas, também não achei nas primeiras páginas.

Procurando acompanhar quem tem mais ou menos minha altura/peso.

I ai manow vou arrumar dps a pagina inicial, tenho 1,76 de altura e por volta de 80kg de peso corporal

abraços

Postado

Bom vou relatar o dia de hj é dia off, fui no mercado comprar mais aveia pois esses dias fiquei sem leite e aveia , aproveitei e subi na balança e nao curti muito o que a balança me passou 79,750 kg , :hannibal: sou encanado com o peso, e nao gosto de perder nem 100 gr , odeio ficar magro hahahahahaha, porem sei que é normal oscilar e talz mais nao curti esses 79 nao...

Vou mandar o almoço ja tomei meio cobavital, e trouxe 800mls de leite desnatado e 100gr de aveia com uma colher de açucar e mais um file de frango para mandar tudo por volta das 20horas, vou começar a reforçar a alimentaçao hahahaha. minha meta é acima dos 80kg nem uma grama a menos kkkkk, e a barriga ? foda-se ! nao quero ficar trincado quero ficar monstro :D

Abraçoss...

Postado

Bom dia parças hj vai ser a 3° semana de treino, hj o bicho vai pegar e a cobra vai fumar hahahaha , fiz os calculos para o treino de logo mais , mais fiquei na duvida em relaçao ao treino de hipertrofia faço Amrap hj ou nao segue os valores

squat 5x46 / 3x52 / amrap 1+x58
supino 5x66 / 3x74 / amrap 1+x84
remada 6x56 / 5x60 / x 62 faço amrap ou nao?
SLDL 6x54 / 5x58 / x 62 faço amrap ou nao?
clean and press 2 minutos 28kg
Mano Debew se estiver on line me responda por favor u.u.
Abraços
Postado

Bom dia parças hj vai ser a 3° semana de treino, hj o bicho vai pegar e a cobra vai fumar hahahaha , fiz os calculos para o treino de logo mais , mais fiquei na duvida em relaçao ao treino de hipertrofia faço Amrap hj ou nao segue os valores

Abraços

em tudo brother, reza uma ave maria e depois vai treina hsuahusha

Postado

em tudo brother, reza uma ave maria e depois vai treina hsuahusha

Vlw manowwwwwwwwwwww hj vou suar a camisa entao :suicide_anim: ... minha namo vai ficar de spoter, sei la se é assim q se escreve, haha, meio dia vou p academia junto com ela, estou preparado para fazer tds os exercicios com amrap na faixa de 10 rms , vamos ver kkkkkk..ate mais abraços :thumbsup_still:

Postado

Vlw manowwwwwwwwwwww hj vou suar a camisa entao :suicide_anim: ... minha namo vai ficar de spoter, sei la se é assim q se escreve, haha, meio dia vou p academia junto com ela, estou preparado para fazer tds os exercicios com amrap na faixa de 10 rms , vamos ver kkkkkk..ate mais abraços :thumbsup_still:

go go go go

Postado

Bom vou relatar o dia de hj é dia off, fui no mercado comprar mais aveia pois esses dias fiquei sem leite e aveia , aproveitei e subi na balança e nao curti muito o que a balança me passou 79,750 kg , :hannibal: sou encanado com o peso, e nao gosto de perder nem 100 gr , odeio ficar magro hahahahahaha, porem sei que é normal oscilar e talz mais nao curti esses 79 nao...

Vou mandar o almoço ja tomei meio cobavital, e trouxe 800mls de leite desnatado e 100gr de aveia com uma colher de açucar e mais um file de frango para mandar tudo por volta das 20horas, vou começar a reforçar a alimentaçao hahahaha. minha meta é acima dos 80kg nem uma grama a menos kkkkk, e a barriga ? foda-se ! nao quero ficar trincado quero ficar monstro :D

Abraçoss...

Ah balança eh sinistra.

Qndo mudei meu treino baixei uns 4kg.

Espero que não aconteça com você, mas o espelho é mais importante

Abraços

caraka 62k na remada....

Hoje você chora sangue lá hahaha

Abc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...