Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relatoooooooooooooooooooooooooooooo

Terra 3x64kg

3x74kg

Amrap 10x82kg

O terra foi tranquilo no aquecimento, no Amrap senti um pouco de canseira haha, mais a pegada nem deu sinal de falha , o descanso entre as series foi o tempo de colocar mais pesos..

OHP 3x36kg C/ pausa

3x42kg C/ pausa

Amrap 10x46kg S/ pausa

O OHP foi bem facil o aquecimento com pausa muito facil, o Amrap tbem foi muito de boa , o descanço o tempo de colocar mais pesos

Front squat 3x44kg C/ pausa

3x50kg C/ pausa

Amrap 10x56kg S/ pausa

O front foi facil , porem tive que me esforça um pouco no amrap para alcançar as 10 repetiçoes ( eu errei o front nao era para fazer dessa maneira e sim um treino com series de 8,8,6 , sempre me confundo.. fazer o que)

Remada unilateral 8x24kg

8x26kg

6x28kg

A remada unilateral foi facil sem problemas algum descanço apenas o tempo de trocar o halteres

Chin Up BW 1x8 , 1x6 , 1x6

O Chin up foi razoavel descansei um pouco mais para fazer a ultima series e foi tranquilo

@treino foi legal sem muitas novidades foi facil tds exercicios , se alguem puder tirar uma duvida é o seguinte a remada unilateral é feito sem encostar o halteres no chao correto ?

por enquanto é so muito feliz por ter passado no exame uhuhuhu :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Vo manda o almoço abraços

Publicidade

Postado

sem encostar o halter no chão

para de confundi essa porra de front squat u.u ahushausha

cara semana que vem quando tu for tirar as novas cargas çaporra vai fica alta bagaray to até vendo ahshauhsa

Postado

sem encostar o halter no chão

para de confundi essa porra de front squat u.u ahushausha

cara semana que vem quando tu for tirar as novas cargas çaporra vai fica alta bagaray to até vendo ahshauhsa

I ai mano Debew vlw por tirar a duvida da remada, voce é o cara!!

Putz mano me confundo sempre no front, na semana passada fiz o msm erro justo no front , eu marco no papel apenas as cargas e nao as repetiçoes hahaha...quando comecei o amrap no front que me toquei que tava errado elaia kkkkkk

Deu ate um gelo na barriga quando li isso kkkkkkkkk, assim espero man hahaha, semana que vem vou fazer as series de aquecimento e vou dar um descanso para fazer o amrap pois quero ficar na base de 10 repetiçoes nessa porra kkkkkkkkkkkkkkkk

vlw man abraços

Postado

esse treino ta satanico mano ,

esse supino com pausa nao pode parar a barra em cima ? pode sim, no problem

qual a finalidade ?aumento da força, quando tu não utiliza o touch and go tu vai estar tirando a propriedade elástica do movimento que "facilita" a subida da carga, no deadstop tu tem que tira a barra da inercia depois de encostar a barra no peito e isso da um ganho maior de força

Postado

esse treino ta satanico mano ,

esse supino com pausa nao pode parar a barra em cima ? qual a finalidade ?

hahaha treino vindo direto do inferno kkkk

vlw man..

2

Debew respondeu ai em relaçao a pausa , to testando ela nunca fiz com pausa ...

abraços

Show de bola Ark, parabéns pela aprovação na prova de CNH!!

Essas chin ups no final do treino é tenso hein?! Tá louco... huHAUahuahau

Vlw man pelos parabens...realmente o chin ou pull no final do treino é tenso p kct porem se der um descanso legal da para subir algumas repetiçoes...eu fiz a 1º e 2º serie sem descanso , ja na 3º sries dei uma descansada ai te que subiu hahaha

abraços man..

Passo manuuu

Parabenss hahaha

Treino do além e ainda com debew na assessoria.. va se laska mew hahahaha

Bora cresceee

prevejo semana que vem vc chorando sangue!!

I ai man...vlw man ainda bem que deu tudo certo com a CNH...

Pois é man tendo um cara como spoter como o debew nao preciso de mais nada né nao? so preciso me focar nos Amrap da semana que vem... para eu aumentar as cargas para o proximo ciclo ..Ai sim!! o treino vai virar treino de fato pk por enquanto ta bem suave hahahaha

Quero estar com sangue nos olhos quando eu colocar os pés na academia, e sair de la escorrendo sangue como disse kkkkkkkkkk

abraços man..

Postado

Pow cara dando mole aí nas reps do f-squat.... depois sá porra aumenta 3245kg para o próximo ciclo e vai reclamar heuaheauheahea

Treino está show cara, continua firme nessa porra aí, bora socar umas cargas bacanas <o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...