Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cargas dahora Ark !!

Como eh esse supino com pausa ai?

Para com a barra proxima ao peito, segura e sobe ?

Vmo q vmo.

Abc

no peito, segura e depois sobe

Postado

aproveita esse momento de cargas "leves" pra fazer exatamente isso, ARRUMA TUDO QUE TU TIVER PRA ARRUMAR de execução, isso vai fazer uma puta diferença.

no SLDL joga o quadril bem pra traz pra tirar a barra do chao e quando for subindo o tronco vai puxando o quadril pra frente contraindo o gluteo

Blz manow...to fazendo isso msm melhorando a postura ..vlw pela dica no SLDL vou tentar na proxima vez me lembrar disso ..

abraços..

Cargas dahora Ark !!

Como eh esse supino com pausa ai?

Para com a barra proxima ao peito, segura e sobe ?

Vmo q vmo.

Abc

Vlw man pelo apoio a pausa é isso msm acomo o Debew disse para no peito 3 segundos e explosao na subida..

abraços man....

caralho, coe desse supino monstro ai! suas cargas sao mt boas cara

Vlw saamuca espero que melhore bem mais ainda haha

é nois parça...

Bom hj nao tem treino dia off , dieta hj nao ta 100% ainda , correria esses dias por aqui com a minha CNH, amanha é o dia do exame final as 13 horas e vamos ver no que vai dar....vo tenta treinar antes das 13 horas ..

Por enquanto é so ..abraços...

Postado

Treininho parece que tá tranquilo ainda. As cargas estão dahora.

Tá tirando carta do que?

I ai carlao ta suave as cargas e as repetiçoes estao baixas tbem a se compara com o treino que anteriormente vinha fazendo ....

To rrnovando e mudando p letra D , drixar p fica nervoso so na hora msm, ate evito dr prnsar p nao fica pilhado antecipado hahaha

Abraços

Postado

Boa sorte na CNH manin....

Inveja de vocês que moram no interior, não queiram conhecer essa cidade caótica nunca. hahahah.

(Ark meu pai mora em pilar do sul, as vezes passo por sorocaba com ele pra fazer umas compras hahaha...)

@ Treino:
Já treinei com pausa no supino, agora que lembrei, senti dificuldade com cargas altas (realizava mais rep. com carga < ) !! Ta se saindo bem nessa parte ????

Postado

Fala mano Ark

Treino da hr...

Vc leva qt tempo pra fazer ele fiote?

I ai fcrizante , vlw man, levo cerca de 40 minutos , to fazendo os exercicios sem descanso por enquanto entao ta rapido...

abraços

Boa sorte na CNH manin....

Inveja de vocês que moram no interior, não queiram conhecer essa cidade caótica nunca. hahahah.

(Ark meu pai mora em pilar do sul, as vezes passo por sorocaba com ele pra fazer umas compras hahaha...)

@ Treino:

Já treinei com pausa no supino, agora que lembrei, senti dificuldade com cargas altas (realizava mais rep. com carga < ) !! Ta se saindo bem nessa parte ????

Vlw climziris acabei de fazer o exame e graças a deus fui aprovado, esperar chegar a habilitaçao agora ufa!!

Vc mora onde? sp capital? oh! que legal man pilar nunca fui, mais é bem proximo , nao moro em sorocaba exatamente mais é cidade vizinha a soro..dizem que em pilar do sul é bom para catar a mulherada hahaha, meus amigos que falam que vale a pena ir la kkkkk quem sabe agente ainda nao se conhece ...

@treino entao a pausa realmente com carga alta esgota a força rapido, por enquanto to fazendo mais vamos ver ate quando irei conseguir fazer com pausa hahaha, ate o momento ta bem de boa fazer a pausa tanto no squat quanto supino

abraços man...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...