Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aproveitar e relatar meu dia, acordei cedo hj q milagre!! sete horas tava de pé comi um pao e fui fazer aula pratica no micro busao, to alterando a categoria da minha CNH, voltei mandei meu shake de 30gr de malto + 30gr de albumina e um comprimido de zinco , dei uns rolezinhos na cidade haha , e vim para o trampo , ja mandei o almoço anabolico mais um comprimido de vitamina D , (hj nao mandei o cobavital), e esqueci de trazer meu leite com aveia :( , agora alimento so dps das meia noite vou passar o resto do dia sem comer mais nada fazer o q ta baum tbem....

Bom fds a tds

abraços

Moro perto de campinas, fica há menos 150km de sorocaba huaehuhe

somos vizinhos man kkkkkkk

É nois...

Postado

Boa Noite Pessoal. Sou Proprietário de um fabrica de Anilhas, halteres, ketlebels, dumbels, caneleiras, pintados ou emborrachados.

Minha empresa si chama EXPRESS FUNDIDOS. vendemos pela internet, e fornecemos para todo brasil.

Inclusive para grandes empresas da net. As urls da concorreria sao muito parecidas causando assim confusao. por exemplo nosso site si chama www.anilhasehalteresdeferro.com.br, tem vários concorrentes que mudam somente uma palavra ou mesmo uma letra.

podem acessar pelo site direto da empresa www.expressfundidos.com.br, e redirecionar para o site de compra.

abraço

Postado

Squat 5 x 38kg c/ pausa

5 x 44kg c/ pausa

Amrap 15 x 46kg facil

O squat nao era para ser dessa maneira e sim um treino de hipertrofia com series de 10,8,8 , mais errei paciencia ...as series de aquecimento foi bem facil, no Amrap me senti bem tbem e consegui 15rms muito bom, curti o desempenho, o descanso foi apenas o tempo de colocar mais pesos..

Supino reto 10 x 52kg c/ pausa

8 x 62kg c/ pausa

8 x 66kg c/ pausa

O Supino foi tranquilo as duas primeiras series com pausa , na ultima serie fiz com pausa nas 5 primeiras repetiçoes, depois foi sem pausa pois estava perdendo a força hahaha nao foi facil kkkkk, o descanso foi o tempo de colocar mais pesos

SLDL 10 x 44kg

8 x 50kg

8 x 54kg

O SLDL foi o mais facil de todos sem problemas algum , o descanso foi o tempo de colocar mais pesos..

Remada 10 x 44kg

8 x 52kg

8 x 56kg

A remada foi bem facil tbem sem problemas algum, descanso o tempo de colocar mais pesos

Chin up 1 x 8 bw

1 x 6 bw

1 x 4 bw

O chin foi decepcionante, porem o descanso entre as series foram bem curtas cerca de uns 30 segundos, esperava melhor desempenho, em fim ...

O treino levou cerca de 40 minutos , logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital agora daqui a pouco mandar o rango p dentro...

Minha insonia melhorou, de uns 3 dias para ca , soluçao foi tomar meio cobavital antes da janta ..

É nois parças abraços...

Que pausa e essa, e touch n' go? E o cobavital, to pensando em comprar, dizem ser bom pra aumento de peso, o que tem a dizer?

Postado

Que pausa e essa, e touch n' go? E o cobavital, to pensando em comprar, dizem ser bom pra aumento de peso, o que tem a dizer?

Entao ti fazendo com pausa, inverso do touch, axo q a pausa pode gerar mais força...

Cobavital é bom , melhora a fome e o sono .

Ta respondido é isso ai...

Postado

Entao ti fazendo com pausa, inverso do touch, axo q a pausa pode gerar mais força...

Ta respondido é isso ai...

pode e vai

Postado (editado)

Relatooooooo...segunda semana segue..

Supino c/ pausa 3x62kg
3x70kg
Amrap10x80kg

Supino foi bem facil, aquecimento c/ pausa foi baba , o amrap achei q seria dificil porem foi bem facil...

Squat c/ pausa 3x44kg
3x50kg
Amrap 10x56kg

Squat foi facil tbem cada vez mais me sinto confortavel no agacho, vamo ver se continua qando a carga subir..

Remada curvada 8x52kg
8x56kg
6x60kg

Remada foi facil tbem ..

Sldl 8x50kg
8x54kg
6x58kg

Sldl nao curti a execuçao nao sei nao senti nada so lombar, foi facil mais foi lixo

Clean and press 2x1 minuto com 26kg , trankilo mais os ombros estava querendo arriar kk

A dieta fds foi pessima a de hj tbem foi baixa ...fui trinar hj de noite e qase desisti d tao cheio nusssss...tive q improvisa os lugares da remada e sldl muito ruimm...

Dps entro com mais calma
Abraços

Editado por arkham
Postado

aproveita esse momento de cargas "leves" pra fazer exatamente isso, ARRUMA TUDO QUE TU TIVER PRA ARRUMAR de execução, isso vai fazer uma puta diferença.

no SLDL joga o quadril bem pra traz pra tirar a barra do chao e quando for subindo o tronco vai puxando o quadril pra frente contraindo o gluteo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...