Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

OHP monstro, treinozinho monstro! boa mlk

haha vlw saamuca é nois nessa porra..

abraços

Acompanhando sempre aqui, mano! :D

Opa tamo junto :lmaosmiley::lmaosmiley:

e ai monstro , ta curtindo esse treino ae ?

Opa frankx blz man ..por enquanto ta suave , mais quando a coisa fica seria ai axo que vo curti mais ..

abraços...

Dahora Ark.

Fora crescer.

Abc.

I ai clim o que importa e crescer a carcaça hahaha

abraços

Postado

Squat 5 x 38kg c/ pausa

5 x 44kg c/ pausa

Amrap 15 x 46kg facil

O squat nao era para ser dessa maneira e sim um treino de hipertrofia com series de 10,8,8 , mais errei paciencia ...as series de aquecimento foi bem facil, no Amrap me senti bem tbem e consegui 15rms muito bom, curti o desempenho, o descanso foi apenas o tempo de colocar mais pesos..

Supino reto 10 x 52kg c/ pausa

8 x 62kg c/ pausa

8 x 66kg c/ pausa

O Supino foi tranquilo as duas primeiras series com pausa , na ultima serie fiz com pausa nas 5 primeiras repetiçoes, depois foi sem pausa pois estava perdendo a força hahaha nao foi facil kkkkk, o descanso foi o tempo de colocar mais pesos

SLDL 10 x 44kg

8 x 50kg

8 x 54kg

O SLDL foi o mais facil de todos sem problemas algum , o descanso foi o tempo de colocar mais pesos..

Remada 10 x 44kg

8 x 52kg

8 x 56kg

A remada foi bem facil tbem sem problemas algum, descanso o tempo de colocar mais pesos

Chin up 1 x 8 bw

1 x 6 bw

1 x 4 bw

O chin foi decepcionante, porem o descanso entre as series foram bem curtas cerca de uns 30 segundos, esperava melhor desempenho, em fim ...

O treino levou cerca de 40 minutos , logo apos 45gr de malto , tomei meio cobavital agora daqui a pouco mandar o rango p dentro...

Minha insonia melhorou, de uns 3 dias para ca , soluçao foi tomar meio cobavital antes da janta ..

É nois parças abraços...

Postado

Dahora o treino.

Po, vi seu relato negligenciou perna! Eu tbm ! Se arrependento matasse. Hoje me fodo no front back squat!! Hahah tortura das brava. Mas um dia chegaremos lah...

Barras fixas sao tenso no fim do treino.

Vc eh de sp?

Abc

Postado (editado)

Dahora o treino.

Po, vi seu relato negligenciou perna! Eu tbm ! Se arrependento matasse. Hoje me fodo no front back squat!! Hahah tortura das brava. Mas um dia chegaremos lah...

Barras fixas sao tenso no fim do treino.

Vc eh de sp?

Abc

I ai climzirus blz... Achava que eu era o unico por aqui que foi burro de nao treinar pernas kkkk. vacilo heim man se é loko sem comentarios ...

Tbem tenho uma extrema dificuldade com agachamento , postura, cargas tudo é um lixo total kkkkk... mais acredito que podemos ter um agachamento decente , porem acho dificil conseguir iqualar as cargas do agacho com o supino por exemplo que seria o normal né , mais vamos tentar é o q nos resta hahaha

Sou do interior de sp e vc man?

abraços..

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...