Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino da hora

Ta muuuuuito melhor q o meu kkkkkkkk

mas logo logo to chegando nesses cheios de contas kkkkkkkkkkk

E continuamos de zoio :ph34r_anim::ph34r_anim:

i ai fcri independente do treino o q importa é se esforçar , esses lance de contas da um trabalho.. mais vamos ver ne. que importa é resultados kkkkkk

abraços man..

Publicidade

Postado (editado)

I ai monster blz ..entao no OHP to fazendo dessa forma q disse, com pausa de uns 3 segundo e saindo da inercia , acho que tem logica dar um UP a + na força fazendo dessa forma , tando OHP , Supino. Agachamento ,porem faço nas series de aquecimento apenas com um peso mais suave. Pausa e explosão na concentrica ...fazer um teste vamos ver....

O agachamento normal voltei a fazer agora com o novo treino, junto com o front, vou fazer os dois...A partir da terceira semana é que vai começar a ficar pesado de fato as cargas no geral , por enquanto as cargas tao mais baixa que de costume , quando eu entrar na terceira semana irei fazer uma medição da minha força, a partir dela que vou fazer o meu proximo ciclo , baseado na minha nova força, ai o treino fika loko :lmaosmiley: ....Pelo q eu entendi vai ser dessa forma o esquema do novo treino... se tiver errado me corrijam ..

É nois monster contra as anilhas kkkkkk

Abraços

Editado por arkham
Postado

Está se sentindo bem com o treino? Como o Debew falou, no começo parece "sussegado" depois que vai ajustando é que fica pesado.

Deixando aquele abraço! :)

I ai thiagao to gostando sim, porem ta bem tranquilo, vejo essa fase como um deload , to revendo a postura a execuçao e talz, para depois da terceira semana a coisa fica seria kkk

abraços man ...

:ph34r_anim:

:ph34r_anim::ph34r_anim: i os treino man?

isso ae mesmo

É nois entao nessa porra :suicide_anim:

Abraços man..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...