Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom vou postar o treino inteiro sem as cargas pois ainda as calculei kkk

Para quem gostou do esquema vai ajudar bastante segue:

exercicios de força no esquema 5/3/1:

primeira semana:

65% x5

75% x5

85% x5+

segunda semana:

70% x3

80% x3

90% x3+

terceira semana:

75% x5

85% x3

95% x1+ (aqui é onde tu vai tirar tua nova RM, o valor desse AMRAP é que tu vai usar pra recalcular tua carga)

quarta semana deload:

3x5 50%, caso esteja se sentindo bem é só voltar pra primeira semana e nao fazer a de deload.

exercicios de hipertrofia:

primeira semana

60% x10

70% x8

75% x8

segunda semana:

70% x8

75% x8

80% x6

terceira semana:

75% x6

80% x5

85% AMRAP (aqui tu vai tirar tuas novas cargas para os exercicios de hipertrofia)

Postado (editado)

Bom parças relato de treino:

Terra 5 x 56kg

5 x 70kg

Amrap 10 x 78kg facil

O terra foi tranquilo no aquecimento , no Amrap dava para fazer mais de 10 rms , senti escorregar um pouco a mao na barra mais ta longe da falha..

OHP 5 x 34kg

5 x 40kg

Amrap 10 x 44kg facil

OHP foi o mais facil de tds no aquecimento fiz com pausa e explosao na subida, no Amrap sem pausa dava para fazer mais de 10rms...

Front squat 5 x 38kg

5 x 44kg

Amrap 10 x 46kg facil

Front foi o mais dificil, no aquecimento com pausa e explosao na subida , no Amrap sem pausa e foi tranquilo mais me esforcei para chegar nas 10rms

Remada unilateral 10 x 20kg

8 x 24kg

8 x 26kg

Remada foi de boa mais suei bastante... explosao na subida controlado na descida

Pull up 1x4 , 1x5 , 1x6

O pull + flexao nao deu para fazer, nao tinha espaço suficiente pois tinha gente talz ferrou fiz so o pull up msm , dava para fazer mais rms porem nao me esforcei muito , acho que vou ter que trocar esse exercicio...

* Bom o treino foi tranquilo...eu errei o front nao era para ser força e sim hipertrofia, isso pk levei uma colinha no bolso para saber as cargas nos exercicios e me confundi na hora mais ta baum...

O unico que achei um pouco mais dificil foi o front mais isso nao é novidade, sou fraco p porra nas pernas lixooooo, o mais facil foi OHP, o pull up + flexao vai ser dificil de fazer pois sempre fica gente em frente o cross pois tem espelho e a turma faz terra stiff e outras paradas ....to pensando em deixar o pull up para hipertrofia e remada unilateral para resistencia ..

Daqui a pouco rangoooo hj nao tem frango e sim atum abraços

Editado por arkham
Postado

Treino top heim cara, agora entrou no mundo das periodizações hueahueahueahua

Agora vai ser mais que normal levar as colinhas, caderninhos e seja o que for para acompanhar suas progressões e lembrar das cargas XD

Postado

Agora vai ser mais que normal levar as colinhas, caderninhos e seja o que for para acompanhar suas progressões e lembrar das cargas XD

Muito certo

Terra 5 x 56kg

5 x 70kg

Amrap 10 x 78kg facil

O terra foi tranquilo no aquecimento , no Amrap dava para fazer mais de 10 rms , senti escorregar um pouco a mao na barra mais ta longe da falha..

OHP 5 x 34kg

5 x 40kg

Amrap 10 x 44kg facil

OHP foi o mais facil de tds no aquecimento fiz com pausa e explosao na subida, no Amrap sem pausa dava para fazer mais de 10rms...

Front squat 5 x 38kg

5 x 44kg

Amrap 10 x 46kg facil

Front foi o mais dificil, no aquecimento com pausa e explosao na subida , no Amrap sem pausa e foi tranquilo mais me esforcei para chegar nas 10rms

8 x 24kg

8 x 26kg

Remada foi de boa mais suei bastante... explosao na subida controlado na descida

Pull up 1x4 , 1x5 , 1x6

O pull + flexao nao deu para fazer, nao tinha espaço suficiente pois tinha gente talz ferrou fiz so o pull up msm , dava para fazer mais rms porem nao me esforcei muito , acho que vou ter que trocar esse exercicio...

* Bom o treino foi tranquilo...eu errei o front nao era para ser força e sim hipertrofia, isso pk levei uma colinha no bolso para saber as cargas nos exercicios e me confundi na hora mais ta baum...

O unico que achei um pouco mais dificil foi o front mais isso nao é novidade, sou fraco p porra nas pernas lixooooo, o mais facil foi OHP, o pull up + flexao vai ser dificil de fazer pois sempre fica gente em frente o cross pois tem espelho e a turma faz terra stiff e outras paradas ....to pensando em deixar o pull up para hipertrofia e remada unilateral para resistencia ..

as 3 primeiras semanas como eu ti falei vao ser bem de "adaptação" mesmo, dali pra frente que a coisa engroça

Postado

vlw pela moral ricardao , essas periodizaçoes vai demorar decorar cruel kkkkk

abraços man..

Muito certo

as 3 primeiras semanas como eu ti falei vao ser bem de "adaptação" mesmo, dali pra frente que a coisa engroça

Vlw debew , é to me adaptando aos poucos aos esquemas , mais tenho noçao que a mais p frente a coisa vai ser punk kkkkkk

abraços man..

Postado

Terra 5 x 56kg

5 x 70kg

Amrap 10 x 78kg facil

OHP 5 x 34kg

5 x 40kg

Amrap 10 x 44kg facil

Front squat 5 x 38kg

5 x 44kg

Amrap 10 x 46kg facil

8 x 24kg

8 x 26kg

Pull up 1x4 , 1x5 , 1x6

Treino da hora

Ta muuuuuito melhor q o meu kkkkkkkk

mas logo logo to chegando nesses cheios de contas kkkkkkkkkkk

E continuamos de zoio :ph34r_anim::ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...