Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shape tá ficando fera mesmo cara, parabéns!

Eu já meio que dei sorte de começar não só priorizando superiores, mas inferiores também. Hoje, pernas nem me incomodam, falta definir um pouco e tals, mas em termos de volume, tá próximo do que eu quero. Agora os superiores... hauahuahau. Mas vamo que vamo.

Publicidade

Postado

Ta grande mesmo, soca carga no agacho que a perna cresce uaeheuhaeu

Quem dera phil , se acha que nao to socando cargas no agacho é ? to dando tudo e mais um pouco , se nem imagina as caretas e os gemidos que faço nesse maldito agachamento kkkkkkk sou fraco msm mais vou reverter essa parada pode esperar...

vlw man tamo junto..

Ta gigante mlk! Costudo haurhau

Ansioso pra ver o treino.. Vai ser top

Gigante kkkkkkkkkkk quem sabe um dia fique um monstrinho de fato , tbem to muito ansioso com o novo treino mais vamos deixar o tempo passar...

vlw manin é nois...

Shape tá ficando fera mesmo cara, parabéns!

Eu já meio que dei sorte de começar não só priorizando superiores, mas inferiores também. Hoje, pernas nem me incomodam, falta definir um pouco e tals, mas em termos de volume, tá próximo do que eu quero. Agora os superiores... hauahuahau. Mas vamo que vamo.

Vlw carlao pela moral ai...sorte sua que começou com o pensamento correto , segui firme que vai evoluir tudo, basta ter paciencia que agente chega la....

abraços man..

Carcaca pica mlq, bato palmas, a evolucao de volume nas fotos tambem e muito perceptivel, ta de parabens, continua assim que os 40 de braco que tu quer tao logo ali.

2sasi vlw ai pelas palmas kkk, se viu a diferença que 10 kilos fez na carcaça, a 1º foto tava magro rosto fino nas demais tudo se encheu kkkkk

Vlw man ai pela moral abraços

Ark

seduzio geral!! Ta bruto manu..

Como dizem

No Homo neh

Hahahahaha

Abracosss

kkkkkkkkkkkkk vlw man , ainda chegarei la.....

Tamo junto parça...

Boto fé que não vai parar de evoluir tão cedo

Segue firme cara

Ow paulao vlw ,assim espero que tenha muitas evoluçoes ainda pela frente ..

vlw ai pela moral abraços

Postado

Você ta fazendo AMRAP em todos os basicos?

Malz manow ...entao o treino visando força nos grande , 5,3,1 pelo q eu entendi..hipertrofia e uns de resistencia , comecei com car gas mais leves e ver ate onde chega kkk.. amanha posto o treino inteiro ..

Abraços aaugusto...

krai q shap ogro do kralho... vamos socar squat com peso nessas pernas ae em bixo.

Total paraf4 ta foda man..meu foco é perna chegar nos 3 digitos kkk , espero que nap demore acho que to pegando o jeito squat, tava focado no front e senti que o squat agora vai subi essa porraaa...

Flw man...

Postado

Ta grande chaporrra

Muito boa a evolução cara, vai virar um tanque kkkkkk

Parabens msmo fiote.

E fazendo coro c a galera

bora socar peso no squat que os gambito cresce

Postado

Ta grande chaporrra

Muito boa a evolução cara, vai virar um tanque kkkkkk

Parabens msmo fiote.

E fazendo coro c a galera

bora socar peso no squat que os gambito cresce

vlw fcri kkkkk tbem to nessa onda agacha que cresce kkkkk

Bom hj acordei e tomei meu cafe um pao 30gr de malto + 30gr de albumina , e fui p academia , corri e andei na esteira por 15 minutos deu 1,8 km, pouco eu sei , mais vou aumentar isso conforme os dias ... depois fiz panturrilha 4 series ate a exaustao, logo apos 45gr de malto e daqui a pouco meio cobavital e mandar o almoço p dentro..

Mais tarde posto o treino inteiro que o debew montou , mais uma vez agradecer o mano debew pela ajuda no treino , vlw msm a atençao é nois contra as anilhas kkkkk

abraços..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...