Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pow parabéns cara, está com um shape massa. Já está até andando de "asa aberta" kkkkkkkk brinks cara

Segue firme show!!! sempre passando aqui para dar aquela ninjada básica heuaheaheau

Abraços

Postado

kd as fts?

estao ai parça...

Ae fella ta fazendo o mesmo treino que o Samuca fazia ?

olha meio parecido mais nao ta incluso o gvt

Cara achei louco esse treino..

Parabens Ark.

Aproveita.

Vamo q vamo.

E pra esse pessoal q manja e te ajudou, sem palavras neh !!

Ow man vlw aproveita q os sabios estao ajudando sem cobrar kkkkk

tamo junto

fela da mãe tava escondendo o ouro, shape melhor que 90% do forum kkkkkkkkk

Jamais monster kkkk , quem dera, foram as poses que privilegiaram ...

Pow parabéns cara, está com um shape massa. Já está até andando de "asa aberta" kkkkkkkk brinks cara

Segue firme show!!! sempre passando aqui para dar aquela ninjada básica heuaheaheau

Abraços

I ai man kkkkkkk quem dera virar uma naja kkkkkk vlw man... :thumbsup_still:

Postado

É disso que tou falando, porra!

:D

Porraaaa :thumbsup_still:

Mds , que Shape é esse , o cara ta enorme ( NO HOMO) hauahuahauahauhaua abraço

kkkkkkkkkk rachei.... quem dera parça quem dera ...to bastante desproporcional, tenho 80 kilos, 90% da massa ta na cintura p cima o restante p baixo... tenho muito chao para ficar proporcional e ganhar mms nas pernas , acredito que vai ser muito dificil eu conseguir deixar o shape proporcional masssssss so o tempo vai dizer...

vlw man...

Postado

Vc ta monstro ein.. Parabens :) se ta com a perna fina é só vc focar nela.. Meu namorado ta com esse problema tb. Ele ta treinando a perna 2x na semana ha um mes e ja ta dando diferença..

Postado

Vc ta monstro ein.. Parabens :) se ta com a perna fina é só vc focar nela.. Meu namorado ta com esse problema tb. Ele ta treinando a perna 2x na semana ha um mes e ja ta dando diferença..

To nada é apenas foto...minhas pernas servem de exemplo para os caras que nao gostam de treinar perna ( como eu nunca treinei ) , ver o estrago que esse descuido causa no shape , to pegando firme nessa vez , porem estou treinando as pernas por apenas 6 meses, fiquei anos treinando e negligenciando as pernas, nunca tinha feito um agachamento na vida kkk, agora tenho que pagar pela minha imbecilidade ..mais ainda chego la :lmaosmiley: vlw cathy abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...