Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, por coincidência vi dois caras na academia fazendo elevação pélvica hoje.

Eu tava treinando perna também, foi engraçado. Hoje a academia tava cheia dos putetos. Mas a galera da manhã é um clima firmeza da porra, ninguém critica ninguém. Nada contra o exercício, mas eu prefiro trabalhar o glúteo através de outros exercícios. :)

Publicidade

Postado

Nossa, por coincidência vi dois caras na academia fazendo elevação pélvica hoje.

Eu tava treinando perna também, foi engraçado. Hoje a academia tava cheia dos putetos. Mas a galera da manhã é um clima firmeza da porra, ninguém critica ninguém. Nada contra o exercício, mas eu prefiro trabalhar o glúteo através de outros exercícios. :)

ele ta ali pelo trabalho gluteo/posterior de coxa e nao pelo trabalho gluteo

Postado

Aonde treino é o mesmo esquema!

Galera da noite é cheia de frescura, graça, zoação, putaria, treino que é bom é pouco!

Manhã que a galera pega pesado mesmo!

Até as tias que treinam de manhã pegam mais pesado que as tias da noite! huahuhauhahuahu /sério

Nunca tentei elevação pélvica!!!

Postado

Aonde treino é o mesmo esquema!

Galera da noite é cheia de frescura, graça, zoação, putaria, treino que é bom é pouco!

Manhã que a galera pega pesado mesmo!

Até as tias que treinam de manhã pegam mais pesado que as tias da noite! huahuhauhahuahu /sério

Nunca tentei elevação pélvica!!!

Sim. A tarde/noite eu me sinto muito deslocado. Sério. Um dia desses eu vi as minas no espelho tirando foto no celular à tarde. E uns caras malhando o ego.

Coisas da vida...

Postado

a ideia é fazer o pull up + flexão, o foco dessa parte do treino é aumentar tua resistencia física, a ideia é fazer parecido com um burpees pull up

já decididiu como vai fazer as series e repetições e as % que vai utiliza?

se fosse pra tira elevação pelvica eu faria glute han raise MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS coloca um afundo no step talvez ou um RDL

I ai manoww...vou para de frescura e fazer o pull up + flexao , mais pensei tbem no chin up que acha? pensei no chin para trabalhar mais o biceps acho que seria mais valido ...o exercicio seria assim : um pull up ou chin + uma flexao, novamente um chin e + uma flexao correto?

Nao decidi nao as % qual vc usaria? pensei em 70% a 80% p hipertrofia, e 90% p força que vc acha? 6 a 8 rms p hipertrofia e 4 rms para força..

Vou fazer afundo no step no lugar da elevaçao..

Mais uma vez :thumbsup_anim: parça..

Renan e thiago, na academia que eu faço so fui uma vez de noite , e a turma conversa p kct msm , no horario que eu vou meio dia a turminha é mais jovem , e nao é muito de conversar e o treino sai com mais foco msm ...

abraços..

Postado

eu pensei em fazer da seguinte forma:

para os exercicios de força utilizar o esquema do 5/3/1

nos exercicios de hipertrofia fazer algo como os auxiliares que eu coloquei no meu treino mas com uma leve modificação, ficaria assim:

semana 1 - 60%x10 70%x10 75%x10
semana 2 - 70%x8 75%x8 80%x8
semana 3 - 75%x8 80%x6 85%xAMAP

e nos exercicios de VO2máx. fazer por tempo, por exemplo no clean and press fazer quantos rounds forem possiveis em 1min., entendeu?

Postado

eu pensei em fazer da seguinte forma:

para os exercicios de força utilizar o esquema do 5/3/1

nos exercicios de hipertrofia fazer algo como os auxiliares que eu coloquei no meu treino mas com uma leve modificação, ficaria assim:

semana 1 - 60%x10 70%x10 75%x10

semana 2 - 70%x8 75%x8 80%x8

semana 3 - 75%x8 80%x6 85%xAMAP

e nos exercicios de VO2máx. fazer por tempo, por exemplo no clean and press fazer quantos rounds forem possiveis em 1min., entendeu?

Boa Debew!! entendi mais ou menos mais ou menos kkkkkkkkkkkkkk, mais achei legal sim.. como seria esse 5,3,1? monta ai algo que um leigo entenda se nao for abusar kkkkkkkkkkk, o resto acredito que eu tenha entendido...

:lmaosmiley::lmaosmiley:

abraços man...

Relato de treino :rolleyes_anim: :rolleyes_anim:

Squat 60kg 1x10 , 3x8 descanso curto

Supino reto 86kg 3x6 descanso curto

Remada curvada supinada 66kg 3x7 descanço curto

OHP 54kg 3x6 descanço curto

SLDL 64kg 3x8 descanço curto

Rosca barra W 15kg cada lado 3x12 descanço curto

O treino foi mais ou menos mais ou menos kkkk acordei comi um pao tentei tomar albumina pura com agua quase vomitei , tive que cuspir o dois ultimos goles kkk, acabo o malto ...Na hora que eu ia começar a tomar a albumina lembrei do saamuca falando que toma ovo cru e pensei pow !! sou macho vou tomar sem frescura essa porra...Cruel

O squat cada vez estou me sentindo melhor e confiante, agora esses pesos vao subir porra!! a respiraçao ta bem mais controlada , muito bom msm ..

O supino ta me decepcionando, ta pesado essa disgrama, nao cheguei a falhar nas series mais foi bem dificil msm...froids. :stun:

A remada curvada subi 1kg cada lado e foi tranquilo

OHP ta pesado porem deu para fazer

SLDL fiz pela primeira vez, vi um video na net e senti desconforto na lombar e nada na posterior de cocha ..

Rosca fiz com high rms e foi tranquilo, iria fazer o pull ou chin up mais deixei queto..

Resolvi fazer o treino de hipertrofia como no treino anterior, porem 3 series e nao 4 , nao fiz terra pois judia muito da lombar na vez anterior fiquei com dores lombar entao nao quis abusar , tomei meio cobavital daqui a pouco mandar o rango p dentro...

abraços

Postado

vou deixar um exemplo pra primeira semana no treino de segunda ok?

Squat: 5x 65%

5x 75%

AMRAP: 85%(minimo de 5reps)

Bench Press: 5x 65%

5x 75%

Remada curvada: 10x 60%

8x 70%

8x 75%

afundo no step: 3x8~10reps (peso intuitivo)

Clean and press: quantas repetições forem possíveis com 50% do peso em 1min.

AMRAP = quantas repetições forem possiveis

Postado

vou deixar um exemplo pra primeira semana no treino de segunda ok?

Squat: 5x 65%

5x 75%

Bench Press: 5x 65%

5x 75%

Remada curvada: 10x 60%

8x 70%

8x 75%

afundo no step: 3x8~10reps (peso intuitivo)

Clean and press: quantas repetições forem possíveis com 50% do peso em 1min.

AMRAP = quantas repetições forem possiveis

Muito bom , muito Bom :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Vlw manow

Joga comida na carcaça agora ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...