Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Te falo por experiencia minha

Sempre treinei pra hipertrofia e nem por isso minhas cargas deixaram de progredir

Por causa de ler esse forum acabei indo na onda de experimentar o SL5x5 ,tava muito empolgado com esse treino que parecia ser mil maravilhas e o fiz por 3 messes, praticamente sem resultados, no final de tudo achei meio perda de tempo

Oque comecei fazer que eu te recomendo é ,fazer o primeiro exercicio do treino bem pesado(supino,terra,agachamento) e com progressao de cargas

e continuar com o resto do treino normal

Postado

O proxy, neste tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodizacao-o-que-e-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/

fala que seria mais proveitoso um treino de força após um treino de hipertrofia.

Eu já achava o contrário.

rapaz dei uma lida por cima e me perdi completamente , vou ler com mais calma quando estiver com mais tempo..

obrigado por opinar e tentar me ajudar ai ..abraços

Te falo por experiencia minha

Sempre treinei pra hipertrofia e nem por isso minhas cargas deixaram de progredir

Por causa de ler esse forum acabei indo na onda de experimentar o SL5x5 ,tava muito empolgado com esse treino que parecia ser mil maravilhas e o fiz por 3 messes, praticamente sem resultados, no final de tudo achei meio perda de tempo

Oque comecei fazer que eu te recomendo é ,fazer o primeiro exercicio do treino bem pesado(supino,terra,agachamento) e com progressao de cargas

e continuar com o resto do treino normal

putz mano me deixou encucado agora .....

me explica melhor como treinou esse sl 5x5, como foi o progresso de cargas , e quanto conseguiu aumentar as cargas no final desses 3 meses q citou? to curioso e pesquisando mais sobre esse treino ...

valew abraços..

Postado (editado)

dei uma caçada aqui no meu celular e achei algumas fotos que podem serem usadas como comparativos do antes e depois dos 3 meses

http://imageshack.com/a/img842/8757/o70h.jpg

essa primeira foto foi tirada dia 31/03, depois de duas semanas de inicio de treino

http://imageshack.com/a/img837/7258/n4k9h.jpg

Essa mostra um pouco as pernas foi tirada no dia 11/11/2013, nessa epoca estava fazendo meus treinos em casas de curto prazo ..

http://imageshack.com/a/img840/9628/6yb3.jpg

Agora duas recentes , essa é atual tirada hoje dia 25/06

http://imageshack.com/a/img842/9290/ptimv.jpg

Essa é a unica foto q aparecem as pernas, tirada dia 14/05 , nao é bem atual mais acredito que por enquanto serve como comparaçao

com o passar do tempo vou atualizando as fotos ...

pretendo tirar fotos mais parecido possivel para fim de comparaçao mais precisa , e talvez umas com poses de frango forte kkk

abraços

Editado por arkham
Postado

putz mano me deixou encucado agora .....

me explica melhor como treinou esse sl 5x5, como foi o progresso de cargas , e quanto conseguiu aumentar as cargas no final desses 3 meses q citou? to curioso e pesquisando mais sobre esse treino ...

valew abraços..

Eu tinha escrito meu treino e um resumo de como foi a experiencia, mas apaguei tudo pra te falar o seguinte

Se vc ta com vontade faz por um tempo so assim vai saber se pra voce é bom ou não é

No pior dos casos suas cargas vão aumentar um poco

Sem falar que experiencia nunca é demais

Postado

Eu tinha escrito meu treino e um resumo de como foi a experiencia, mas apaguei tudo pra te falar o seguinte

Se vc ta com vontade faz por um tempo so assim vai saber se pra voce é bom ou não é

No pior dos casos suas cargas vão aumentar um poco

Sem falar que experiencia nunca é demais

Vlw paulao ainda vou pensar direiro, por enqanto manter o treino como esta ....

Acompanhando mano, foda

seja bem vindo...

Treino de hoje treino ( B ) costas bicips ante braço

Costas

barra fixa 8,7,5,4,4

remada sentada na maquina 30kg 8,8,8,6

puxador frente 60kg 8,8,8,8

Bicips

rosca na barra 14kg 8,8,6

rosca alternada 14kg 8,7,7

ante braço

rosca inversa 9kg 8,8,8

rosca punho 15kg 12,10,8

logo apos o treino 75 gramas de malto e 3 gramas de creatina, venho enfrentando dificuldade para dormir mais q 6 horas ao dia comecei a alguns dias tomar meio cobavital antes da janta para me dar sono porem msm assim nao vem sendo efetivo , ante ontem comecei tomar um remedio manipulado q minha mae toma, é feito de ervas, melissa e mais umas outras , e msm assim ainda nao dormi bem ...

Outra coisa q venho enfrentando dificuldade é para almoçar , depois desse shaike de malto fico sem fome alguma para almoçar, entao comecei hoje a tomar um comprimido inteiro de cobavital , espero q o sono nao bata tao forte , por enquanto é so .

abraços

Postado

arkham, se o malto está tirando a apetite, corta o malto. 75 g de malto também é muita coisa, pode até ser perigoso. Você pode ter um pico muito grande de insulina, causando deplecionamento brusco da glicose plasmática com um consequente quadro de hipoglicemia. Eu mesmo já passei por isto, você começa a suar e tremer, tendo uma sensação de angustia.

Toma a creatina com água ou suco adoçado e almoça em seguida. Essa história de Carbo de alto iG no pós treino para crescer é um grande mito. Abraços.

Postado

arkham, se o malto está tirando a apetite, corta o malto. 75 g de malto também é muita coisa, pode até ser perigoso. Você pode ter um pico muito grande de insulina, causando deplecionamento brusco da glicose plasmática com um consequente quadro de hipoglicemia. Eu mesmo já passei por isto, você começa a suar e tremer, tendo uma sensação de angustia.

Toma a creatina com água ou suco adoçado e almoça em seguida. Essa história de Carbo de alto iG no pós treino para crescer é um grande mito. Abraços.

pois é parceiro antes eu tomava apenas 45 gramas de malto no pos , porem quando meu potinho de whey chegou ao fim comecei a pesquisar, o q deveria comer no pos treino para nao perder os progressos que psicologicamente estava tendo com whey pos treino junto com 45gr de malto, estou sem grana para comprar whey com esses preços a beira da morte...

nas pesquisas que fiz encontrei um topico aqui mesmo no forum sobre o que comer no pos treino , e foi a partir dai que comecei a consumir cerca de 1gr/kg , no mesmo momento que eu li isso de, consumir cerca de 75 gramas achei um absurdo, porem continuei lendo e fui convencido ...

o topico que citei é esse aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23247-o-qui-comer-no-pos/

ele é extenso mais é rico de informaçoes, da uma lida ai depois me diz o q achou sobre

abraços

Postado (editado)

ultimo treino da semana ...Treino monssssstro ( C ) pernas trapezio e abdominal

Pernas

Front squat 20kg 8,8,8,7 com bastante cadencia

Agachamento livre 25kg 8,7,7,7 com bastante cadencia

posterior da cocha duplo 70kg 8,8,8,8 com bastante cadencia

panturrilha com 25kg ate a falha 12,10,8,8

trapezio

encolhimento com halter 26kg 20,18,16,16,16,12

Abdominal 18,15,12,8,6

esse front squat indicado pelo amigo kimkaphwan é sensacional, com a barra na frente consigo ter estabilidade 100% , e consigo sentir por de mais as cochas, a execução do exercicio, ate praticamente ao chão, força muito as cochas valew ai ..

Logo apos o treino 75 gramas de malto e 3 gramas de creatina , daki a poko tomar um comprimido de cobavital e espera uma hora para almoçar ...Por enquanto é so abraçoss

Editado por arkham

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...