Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também nunca vi, mas... :o

é um dos melhores exercicios pra posterior de coxa e gluteo, muito já fiz

Postado

I ai parceiros to no celu lixo, to na correria com a troca de letra da cnh, nem almocei ainda perdi o dia no trampp froids, mais consegui adiantar ta valendo..... vlw mano debew ai pela opçao do treino curti o treino sim, nem tenho duvidasq e excelente treino, elevaçao pelvica acredito q nao teria coragem de fazer nao kkkk, vou pensar bem talvez faça ajustes ou seguir vamos ver mais uma obrigado man...

Respondendo o climzirus..a logica de escolha qaul seria força ou nao e o seguinte:

Usaria sempre o msm exercicio para força resistenia hipertrofia, ou seja, supino como exemplo um dia força no outro resis., no outro hipertrofia..os demais exercicios tbem passaria pelo msm sqema...nao faria o msm esquema o chin up e terra no resto sim...

Mais tarde eu leio o 5,3,1 valew msm pela força

Atr mais abraços

Postado

I ai parceiros to no celu lixo, to na correria com a troca de letra da cnh, nem almocei ainda perdi o dia no trampp froids, mais consegui adiantar ta valendo..... vlw mano debew ai pela opçao do treino curti o treino sim, nem tenho duvidasq e excelente treino, elevaçao pelvica acredito q nao teria coragem de fazer nao kkkk, vou pensar bem talvez faça ajustes ou seguir vamos ver mais uma obrigado man...

Respondendo o climzirus..a logica de escolha qaul seria força ou nao e o seguinte:

Usaria sempre o msm exercicio para força resistenia hipertrofia, ou seja, supino como exemplo um dia força no outro resis., no outro hipertrofia..os demais exercicios tbem passaria pelo msm sqema...nao faria o msm esquema o chin up e terra no resto sim...

Mais tarde eu leio o 5,3,1 valew msm pela força

Atr mais abraços

por que? '-'

Postado

Rola muito preconceito com homem que faz elevação pelvica. Acho legal quem tem faz e nao liga para o que os outros vao pensar, mas normalmente nem é assim. A maioria tem vergonha do que a galera vai achar, de ser zoado, etc. Acho que por isso nunca vi cara nenhum fazendo. E o pior é que é um exercicio ótimo para gluteos e posteriores...

Já é dificil fazerem RDL que não tem nada demais, é um exercicio de perna. Imagina um exercicio de Glúteo...

Postado

Rola muito preconceito com homem que faz elevação pelvica. Acho legal quem tem faz e nao liga para o que os outros vao pensar, mas normalmente nem é assim. A maioria tem vergonha do que a galera vai achar, de ser zoado, etc. Acho que por isso nunca vi cara nenhum fazendo. E o pior é que é um exercicio ótimo para gluteos e posteriores...

Já é dificil fazerem RDL que não tem nada demais, é um exercicio de perna. Imagina um exercicio de Glúteo...

elevação pelvica nao é um exercicio de gluteo, é um exercicio de gluteo e posterior de coxa, um ótimo exercicio, quem tem esse preconceito de fazer só ta perdendo uma boa oportunidade de desenvolvimento

Postado

elevação pelvica nao é um exercicio de gluteo, é um exercicio de gluteo e posterior de coxa, um ótimo exercicio, quem tem esse preconceito de fazer só ta perdendo uma boa oportunidade de desenvolvimento

2'

Postado

É, eu sinto bastante o posterior da coxa nesse exercicio. Eu falei para meu namorado fazer, mas ele se recusou. Disse que tinha vergonha. Tambem acho um desperdicio, mas entendo quem nao faz...

Postado

seg.

Squat - força

supino - força

remada - hipertrofia

elevação pelvica - hipertrofia

clean and press - resistencia

quar.

terra - força

OHP - força

front squat - hipertrofia

remada unilateral - hipertrofia

pull up + flexão

sex.

squat - hipertrofia

supino - hipertrofia

SLDL - hipertrofia

remada hipetrofia

ve o que acha

I ai debew entao vou manter a base do seu treino a elevaçao pélvica tenho que ser sincero nao faria, como a cathy disse talz kkkkkk que recomenda p substituir? no treino da quarta faria pull up apenas , na sexta nao encaixa mais um? mais uma vez obrigado...

Nos dias off vou andar e correr na esteira, e treinar panturrilhas , gosto de ir tds os dias na academia entao alguma coisa leve vou fazer, do resto ai :thumbsup_anim::thumbsup_anim: show, ficou mais equilibrado o clean and press axei legal, vi esse video ,https://www.youtube.com/watch?v=UqZGpLeWanI

Fiz minha ultima refeiçao aqui arroz feijao , 2 file de frango, e varias rodelinhas de linguiça frita e mais 300ml de leite com açucar kkk

amanha vou fazer o treino

quar.

terra - força

OHP - força

front squat - hipertrofia

remada unilateral - hipertrofia

pull up bw

É nois parças crescer a carcaça...abraços

Postado

a ideia é fazer o pull up + flexão, o foco dessa parte do treino é aumentar tua resistencia física, a ideia é fazer parecido com um burpees pull up

já decididiu como vai fazer as series e repetições e as % que vai utiliza?

se fosse pra tira elevação pelvica eu faria glute han raise MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS coloca um afundo no step talvez ou um RDL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...