Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me passa teu email por MP que ti mando as tabelas do 5/3/1

sobre o FB que tu montou tu tem que pensar o seguinte, como o Mklek disse fica muito puxado fazer todos aqueles exercicios focados em força, o ideal - ao meu ver - seria tu dividir nos FB exercicios pra: força/hipertrofia/explosão...usando % diferentes no treino, por exemplo:

Squat - força

supino - força

terra - explosão

remada - hipertrofia

só um exemplo chulo mesmo, assim ficaria melhor distribuido e tu nao se sobrecarregaria tanto

ps.:

sobre o teu treino, to cheio de trabalho mano mas nao deixei de lado a ajuda nao x.x

Publicidade

Postado

me passa teu email por MP que ti mando as tabelas do 5/3/1

sobre o FB que tu montou tu tem que pensar o seguinte, como o Mklek disse fica muito puxado fazer todos aqueles exercicios focados em força, o ideal - ao meu ver - seria tu dividir nos FB exercicios pra: força/hipertrofia/explosão...usando % diferentes no treino, por exemplo:

Squat - força

supino - força

terra - explosão

remada - hipertrofia

só um exemplo chulo mesmo, assim ficaria melhor distribuido e tu nao se sobrecarregaria tanto

ps.:

sobre o teu treino, to cheio de trabalho mano mas nao deixei de lado a ajuda nao x.x

I ai mano Debew , valew por opinar , relaxa enquanto montar o treino , nao tenha pressa ta tranquilo :thumbsup_anim: , independente do treino mais elaborado nao estar pronto , estou firme e forte e treinando como um monstro kkkkkk, o mais importante de tudo é estar treinando, se esforçando, o resto so vira com o tempo ... :happystrange:

É nois parça tamo junto contra os pesos kkkkkk

Abraços

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Só info boa hehehehe e bom treino man, muita coisa em um dia só heuhuea achou puxado?

kkkkkkk pois é ricardo treinei tudo de uma vez ....so nao fiz isolador pk se imagina ne tava exausto kkkkkkkkkkkkkk

Cansativo sim, porem nada absurdo kkkkkk..

Abraços man

Postado

Oque tinha pra falar ja foi dito, esses lifts ai iriam pesar muito...

Esperando o treino definitivo!!

Abraçu

É vdd mano silva vou seguir a sugestao dos parças e continuar o FBx3 com variaçao das cargas exemplos..

Squat força

supino força

Ohp hipertrofia

terra hipertrofia

remada resistencia

chin resistencia

Ai vou variando conforme o treino, mais seguindo esse ajuste 2 p res. , 2 p força, 2 p hip. no msm dia

Que acha?

abraços man..

Postado

seg.

Squat - força

supino - força

remada - hipertrofia

elevação pelvica - hipertrofia

clean and press - resistencia

quar.

terra - força

OHP - força

front squat - hipertrofia

remada unilateral - hipertrofia

pull up + flexão

sex.

squat - hipertrofia

supino - hipertrofia

SLDL - hipertrofia

remada hipetrofia

ve o que acha

Postado

seg.

Squat - força

supino - força

remada - hipertrofia

elevação pelvica - hipertrofia

clean and press - resistencia

quar.

terra - força

OHP - força

front squat - hipertrofia

remada unilateral - hipertrofia

pull up + flexão

sex.

squat - hipertrofia

supino - hipertrofia

SLDL - hipertrofia

remada hipetrofia

ve o que acha

Assino em baixo!!

Postado

Ark qual criterio pra determinar se o exerc. Sera pra forca, hipertrofia, resistencia ?

Sao baseados na periodizacao que vai iniciar ?!? e no calculo das rms + n. Repeticoes + cargas ??

Ex. Sup. Reto em.low rep. Pra forca ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...