Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu ouvi... ibagens?

foto-perfil-datena.jpg

kkkkkkkkk i ai thiagao vai ter sim so que nao consegui tirar as fotos ainda e nem as medidas , ontem foi uma correria la em casa ai passou batido as ibagens e medidas , mais pode esperar que vai ter kkkk

abraços man..

Postado

ajuda mesmo mano ? qual a diferença no sono que vc sentiu ?

Clim, você que tá tomando, já ficou um tempo sem tomar? E se ficou, sentiu muita diferença?

Senhores.

Manipulei apos umas pesquisas acerca do ZMA, optei por tomar soh essa substancia manipulada.

Durmo mtu pouco, trabalho mtu l, entao uma ajuda na hs do sono sempre sera bem vinda.

Senti o sono mais pesado, pouco mais regenerador, acho q estes foram os principais sintomas !!

Melatonina nunca experimentei.

E tambem nao fiquei sem usa-lo para realizar comparativo mais expressivo.

ARKKKK usei seu espaco kkk

mals a demora na resposta esse olympia me tiro o sono kkkkk

Abc

Postado

I ai man blz estou com 1,76 de altura e 80kilos, bf nao tenho ideia , porem ta meio alto ..

abraços

Seria bom fazer uma bioimpedância quando puder, man. É um exame que dá a quantidade exata (diferente do exame de dobras subcutâneas) de massa magra e gordura no corpo. Eu fiz uma vez e deu 19% de gordura que, segundo meu nutricionista, para a época estava ~ razoável ~.

Postado

Seria bom fazer uma bioimpedância quando puder, man. É um exame que dá a quantidade exata (diferente do exame de dobras subcutâneas) de massa magra e gordura no corpo. Eu fiz uma vez e deu 19% de gordura que, segundo meu nutricionista, para a época estava ~ razoável ~.

Como eu falo é bom ter caras experientes , nunca ouvi falar disso bioimpedancia kkkkkkk

Hoje tava indo treinar encontrei um amigo no caminho, ai ja viu, fiquei horas conversando com ele, e nao deu mais tempo de ir treinar, vai ficar para amanha ..

Em relaçao ao treino novo que iria começar hoje ainda nao me decidi kkkkk , pedi para o mano Debew para montar um treino que ele julgasse bom, e estou na espera para ver como seria.....tbem montei um treino ontem a noite, porem ficou bem simples , mais julguei eficaz , porem deixei anotado num caderno em casa , de noite postarei para os parças darem suas opinioes ..

Depois que o Debew montar o treino vamos analisar qual seria melhor para mim....

Obs. Debew esqueci de perguntar se vc me permitiria mudar alguma coisa que eu ache necessario na sua montagem do treino?

mais uma vez obrigado pela força manoww..

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...