Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas cargas ark, e cara desse lance que tu comentou é foda, nego recrimina mesmo, fala tudo menos o que é verdade: que você se esforçou. Acha que quem é "diferente" está pegando atalhos. Porra tudo é bomba e talz tnc. Se alguém que se dedica for usar anabol para chegar ao próximo nível pode ter certeza que vai ter um shape foooooda. Aí essa turma que come miojo com frango e bebe coca-cola (e toma as bombs) está com um shape DE MERDA vem apontando dedos para quem é esforçado. A melhor coisa é deixar quieto, deixa o cara falar o que quiser. Fazem a mesma coisa comigo, e to cagando e andando heuahueaheuah, quem treina comigo e convive comigo sabe a rotina que sigo para ficar do jeito que estou

Bem por ai ricardo, o ser humano é assim msm , nao pode ver alguem subir na vida que ja sai fala que fulano ta vendendo drogas kkkkkk

Paciencia ...enquanto eles ficam observando e criticando nos vamos subindo e evoluindo, beijinho no ombro p eles kkkkkk

Flw man abraços

Parabéns querido, que continue mais 6 meses e depois 6 meses...

Diário é ótimo mesmo, a galera da muito apoio, ajuda com dicas sobre tudo

Você não faz nenhum aquecimento com cargas não? Vai direto pra carga mais pesada?

Vlw tamy o diario incentiva bastante msm,

so faço aquecimento no supino no resto ja vou direto na carga msm kkkk

abraços..

Publicidade

Postado

Bora disgrama ;D

:suicide_anim:

bORA DISGRAMA 2

Nem liga pra esse ze ruela.

Parabens pelos tempo interrupto Ark.

Esse eh o caminho.

Boraa disgramaaa 3

Kkkkk

Valew man tamo junto ai..

importante aquecer cara , todo dia antes do treino , evita lesão , 1-2 series com muitas repts

Pode crer monster vou começar a me aquecer melhor , por enquanto so to julgando o supino pesado por isso aqueço so nele ..mais a coisa vai começar a mudar kkk

Abraços man tamo junto..

Postado

Uasuahsuanushasuh daki a pouco agachando igual os russos uahsuhasuhas BOra diagrama infinito

Opa agacha que nem gente grande kkkkkkkk

Dia off dormi mal novamente mais isso nao é novidade...amanha tirarei medidas e ibagens, com corpo frio e sem pump, vou pedir para minha namo me ajudar nas mediçoes , se der tbem me pesar novamente...

Sinceramente acredito que as medidas nao se alterou muito, comparado com as medidas anterior de 3 meses de academia, e nas imagens tbem nao vao ter muita diferença, acredito que vou aumentar mais em medidas em larguras dos ombros cocha e panturrilha, no resto acredito que nao vai ter muitas diferenças, os braços que eu queria chegar nos 40cm tbem nao acredito ter alcançado a meta, mais vamos ver amanha...

Abraços

Postado

Tamo aqui ARK.

Vamo que vamo.

E o lance do Sono ??

Tem uma parada que é tiro e queda e é barata.

Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB)

ou

Glicinato de magnésio: 400~600mg (um pouco melhor mas geralmente é mais caro)

Dá pra manipular sem receita, por aqui eu pago 50, 55 reais em 60 / 70 caps.

Tomo 1 por dia / 30 min. antes de deitar.

Também durmo bem pouco.. coisa de 6h no máximo por noite. Frenético o ritmo, então algo que melhore a qualidade é sempre bem vinda.

Abraços..

Clim, você que tá tomando, já ficou um tempo sem tomar? E se ficou, sentiu muita diferença?

Postado

Tamo aqui ARK.

Vamo que vamo.

E o lance do Sono ??

Tem uma parada que é tiro e queda e é barata.

Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB)

ou

Glicinato de magnésio: 400~600mg (um pouco melhor mas geralmente é mais caro)

Dá pra manipular sem receita, por aqui eu pago 50, 55 reais em 60 / 70 caps.

Tomo 1 por dia / 30 min. antes de deitar.

Também durmo bem pouco.. coisa de 6h no máximo por noite. Frenético o ritmo, então algo que melhore a qualidade é sempre bem vinda.

Abraços..

ajuda mesmo mano ? qual a diferença no sono que vc sentiu ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...