Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só observando aqui. Cadê a prática?! :o

kkk carma kkk :ohno02:

Tamo aqui ARK.

Vamo que vamo.

E o lance do Sono ??

Tem uma parada que é tiro e queda e é barata.

Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB)

ou

Glicinato de magnésio: 400~600mg (um pouco melhor mas geralmente é mais caro)

Dá pra manipular sem receita, por aqui eu pago 50, 55 reais em 60 / 70 caps.

Tomo 1 por dia / 30 min. antes de deitar.

Também durmo bem pouco.. coisa de 6h no máximo por noite. Frenético o ritmo, então algo que melhore a qualidade é sempre bem vinda.

Abraços..

I ai clinzirus valew pela ajuda ai , vo pesquisar mais sobre o citrato de magnesio , ja dei uma lida rapida no google sobre sua importancia e talz, vo pesquisar melhor qualquer coisa estarei comprando msm pk ta dificil...

abraços

Publicidade

Postado

Ultimo dia de treino finalizado ( C ) pernas e ombros

Front squat 62kg 1x8, 1x7, 1x7, 1x7 descanço moderado

Agachamento 50kg 1x8, 1x8, 1x7, 1x6 descanço pequeno

Terra 90kg 3x6 descanço moderado

OHP 54kg 3x6 descanço pequeno a moderado

Elevaçao lateral 10kg 3x8

O treino foi bom estou destruido , lombar dolorida e tudo mais...

Durmi muito mal novamente , me deitei as 2 da manha acordei as 5 e 30, dps disso rolei na cama ate as 9 e 30 quando me levantei ...comi um pao mais 30gr de malto mais 30gr de albumina mais 50mg de zinco esperei uma hora e meia e la fui eu..andei um pouco na esteira e nao aumentei o f-squat mantendo os 26kg cada lado , foi razoavel nem facil nem dificil, resolvi tentar agachar com barra atras novamente e gostei da execuçao fiz com pausa na parte de baixo nas 4 primeiras rms de cada serie me senti confortavel :thumbsup_still: , so que a carga tava leve ne entao nao posso ficar tao contente ...esperar o tempo dizer...Logo apos fui para o terra e senti muita canseira, tontura tbem , entao fiz apenas 3 series , forcei muito a lombar hj ate agora da dolorida do lado esquerdo :thumbsdown_still: , Ohp mantive a carga anterior 22kg cada lado e foi tranquilo mais ta pesado, elevaçao lateral fiz com 10kg e fiz com pausa na parte de cima da execuçao 2 a 3 segundos e nao deixava abaixar totalmente na fase excentrica bem cadenciado pois o halter de 12kg estava sendo usado...

#Fato ocorrido hj na academia, preciso falar..

Tem um cara na academia que sempre vai no msm horario que eu, desde o começo ele me olha um pouco torto desde que entrei , ele ja treina por volta de um ano, ate ai tudo bem , sempre que chego na academia eu pego na mao de tds sem problemas nenhum educaçao a cima de tudo, apesar da maioria nao ter esse costume quando chega , so os mais abertos a dialogo que tem essa atitude , pois bem...fui fazer o terra e estava com um colega da academia do lado trocando ideia , ai chego esse cara que nao vai muito com a minha cara , mais um cara que nao conhecia ,porem é amigo em comum do meu colega , ai o que nao me curte falou po amigo dele e apontou p mim que voce acha ele tem cara que so toma whey ou tbem enfia agulha? o carinha olhou p mim na brincadeira e talz e falou acho que so whey msm , quando alguem toma da para perceber.. achei melhor nem falar nada ...os cara nao admite ter mais tempo de academia e ser ultrapassado por alguem que entrou faz pouco tempo , ai ja começa alegar que é (bomba) lamentavel isso... :mad:

Abraços

novidades daqui a pouco

opa :ph34r_anim::ph34r_anim: kkk

Postado

cadê a novidade master debew? :camera:

a pressa é inimiga da perfeição ^^

Postado

a pressa é inimiga da perfeição ^^

Estou convivendo demais com a geração z, quero tudo para ontem, hahahaha.

Vou esperar. Tomara que seja perfeito então!!

Abraços.

Postado

Parabens Arkan pelos 6 meses de treino interruptos , espero que voce nao pare nunca mais ,

eu achei as cargas do agacho um pouco desproporcionais , a maioria das pessoas pegam mais ou menos o mesmo peso do terrra , eu acho , OHP ta fera demais , continua nessa progressão

Postado

Parabens Arkan pelos 6 meses de treino interruptos , espero que voce nao pare nunca mais ,

eu achei as cargas do agacho um pouco desproporcionais , a maioria das pessoas pegam mais ou menos o mesmo peso do terrra , eu acho , OHP ta fera demais , continua nessa progressão

i ai monster blz man ...entao realmente ta bem baixo nunca treinei pernas na vida kkkkk.. agora to pagando pelo meu erro no passado, mais nunca é tarde para começar , ainda vou chegar la...

abraços man

Postado

Boas cargas ark, e cara desse lance que tu comentou é foda, nego recrimina mesmo, fala tudo menos o que é verdade: que você se esforçou. Acha que quem é "diferente" está pegando atalhos. Porra tudo é bomba e talz tnc. Se alguém que se dedica for usar anabol para chegar ao próximo nível pode ter certeza que vai ter um shape foooooda. Aí essa turma que come miojo com frango e bebe coca-cola (e toma as bombs) está com um shape DE MERDA vem apontando dedos para quem é esforçado. A melhor coisa é deixar quieto, deixa o cara falar o que quiser. Fazem a mesma coisa comigo, e to cagando e andando heuahueaheuah, quem treina comigo e convive comigo sabe a rotina que sigo para ficar do jeito que estou

Postado

Bom esqueci de comentar... hoje paguei a academia novamente , ou seja, completei 6 meses de treino continuo!! que vitoria meu putz agora peguei ritmo msm .....

Agradecer a tds parceiros que acompanharam.. foram voces que me deram forças e estimulo de continuar e nao desanimar, foram muitas dicas , toques, conselhos.. meu treino foi quase totalmente reformulado desde que comecei o diario , quem viu o inicio sabe que comecei com a minha mentalidade antiga e fui mudando, foi muito bom, a evoluçao das cargas foram bastante significantes, a evoluçao fisica tbem foi muito boa...

logo mais medidas e ibagens ...abraços

Parabéns querido, que continue mais 6 meses e depois 6 meses...

Diário é ótimo mesmo, a galera da muito apoio, ajuda com dicas sobre tudo

Você não faz nenhum aquecimento com cargas não? Vai direto pra carga mais pesada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...