Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom esqueci de comentar... hoje paguei a academia novamente , ou seja, completei 6 meses de treino continuo!! que vitoria meu putz agora peguei ritmo msm .....

Agradecer a tds parceiros que acompanharam.. foram voces que me deram forças e estimulo de continuar e nao desanimar, foram muitas dicas , toques, conselhos.. meu treino foi quase totalmente reformulado desde que comecei o diario , quem viu o inicio sabe que comecei com a minha mentalidade antiga e fui mudando, foi muito bom, a evoluçao das cargas foram bastante significantes, a evoluçao fisica tbem foi muito boa...

logo mais medidas e ibagens ...abraços

Postado

Bom esqueci de comentar... hoje paguei a academia novamente , ou seja, completei 6 meses de treino continuo!! que vitoria meu putz agora peguei ritmo msm .....

Agradecer a tds parceiros que acompanharam.. foram voces que me deram forças e estimulo de continuar e nao desanimar, foram muitas dicas , toques, conselhos.. meu treino foi quase totalmente reformulado desde que comecei o diario , quem viu o inicio sabe que comecei com a minha mentalidade antiga e fui mudando, foi muito bom, a evoluçao das cargas foram bastante significantes, a evoluçao fisica tbem foi muito boa...

logo mais medidas e ibagens ...abraços

Parabéns pela conquista mano arkham, continua firme ai cara!! Parabéns

Postado

Parabéns pela conquista mano arkham, continua firme ai cara!! Parabéns

Vlw mano silva tamo junto parça.. :ph34r_anim:

Maninho, como que ta a periodização? Da pra pra fazer um AB2,5x, um FB 3-4x.. Já tem um rascunho dos treinos? (Se já postou, pode ter passado batido, rs)

Abraço

Nao passo batido nao parça ainda nao fiz um rascunho do treino ..quem muito pensa nada faz ..isso que ta acontecendo kkkkkkk,

Postado (editado)

Tamo aqui ARK.

Vamo que vamo.

E o lance do Sono ??

Tem uma parada que é tiro e queda e é barata.

Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB)

ou

Glicinato de magnésio:
400~600mg
(um pouco melhor mas geralmente é mais caro)

Dá pra manipular sem receita, por aqui eu pago 50, 55 reais em 60 / 70 caps.
Tomo 1 por dia / 30 min. antes de deitar.

Também durmo bem pouco.. coisa de 6h no máximo por noite. Frenético o ritmo, então algo que melhore a qualidade é sempre bem vinda.

Abraços..

Editado por climzirus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...