Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Debew tem razão, em média você vai ser capaz de fazer pelo menos umas 8-10 reps com 60-70% da carga que vc usa para fazer de 3-5 reps do seu working-set de 90-95%... é bem motivador mesmo.

E uma coisa, já adiantando logo e acho que a turma aí deve ter a mesma opinião, procura um BOM spotter heuahueaheau arruma um parça de treino com o mesmo foco que você, isso vai fazer diferença com as cargas altas, alguém que te conheça e saiba quando ajudar, quando é para olhar e quando é para incentivar. Isso faz toda a diferença do mundo em um treino com as cargas altas e pode vir a ser um limitador do seu progresso mais na frente

Opa ...entao ja tinha pensado nisso , realmente vai faltar alguem para dar um apoio moral no ciclo de força, vou ter q se virar nos 30 kkkkkkkk

Bora monstrinho do lago ness :)

Tô de volta çaporra, bora crescer essa disgrama! :D

Monstrinho do lago ness foi boa kkkkkkkkkkkk

Bora crescer thiagao...tamo junto ..

Publicidade

Postado

Cara a melhor forma é:

1 - Cria uma conta em algum site do tipo https://imageshack.com/

2 - Muda o álbum para privado (assim ninguém vê suas imagens)

3 - Upa a imagem para seu álbum

4 - Abre a imagem upada e clica com o botão direito em cima dela

5 - clica na opção "Copiar url da imagem"

6 - Usa o ícone de "Image" do post e cola o link

Te falei todos esses passos que dessa forma você concentra todas as suas imagens em apenas 1 local, e não gasta o seu limite de imagens por post

Postado

Cara a melhor forma é:

Te falei todos esses passos que dessa forma você concentra todas as suas imagens em apenas 1 local, e não gasta o seu limite de imagens por post

Ámen!

Ou se vc tiver facebook, upa as fotos la e coloca elas em "privado" dai tu pega o URL, clica no "Image" que tem aqui na barra pra escrever do forum e cola o link!

Postado

Cara a melhor forma é:

valew man pela ajuda...

Postado

Salve Ark.... :ph34r_anim:

Você ta embassado mesmoooo hahahha...

Boa sorte no novo programa, tamo junto.

Abc.

I ai Climzirus bl ta embassado nada kkk subiu o seu OHP tbem ?

Valew pelo apoio tamo junto sempre..

abraços

Eu normalmente uso o http://imgur.com/ ai ciclo com o botão direito e copio a url (endereço) da imagem direto e uso o ícone que fica ao lado de um "<>" assim no editor e jogo o link lá. BOOM, tá upado! :D

I ai Thiagao bl...valew ai pela ajuda parça é nois..

abraços

Dia treino ( A ) peito triceps

Supino reto 88kg 1x7, 1x7, 90kg 1x6, 1x6 descanço moderado

Crucifixo 16kg 4x10 descanço moderado

Triceps testa 12kg cada lado 3x8

Triceps pulley 50kg 3x8

O treino foi legal andei uns 5 minutos na esteira fiz rotaçao do manguito externa e interna, aquecimento com 20kg---20kg no supino, logo apos 39kg cada lado e foi de boa as duas primeiras series , nas outras duas coloquei 40kg cada lado e ainda consegui repetiçao satisfatorias, um parça da academia me deu um apoio na ultima serie na ultima repetiçao apenas , pois iria falhar dps da 5º rm...Crucifixo peguei leve para aumentar rms e deu certo, fiz cadencia na excentrica e explosao na subida , senti os peitos estufar kkkk, testa fiz bem cadenciado e no pulleu idem e sai com um pump monstro dos triceps muito loco apos o treino 45gr de malto , daqui a pouco meio cobavital para almoçar que nem gente grande kkkkkk

Abraços

Postado

ja começou a amadurecer a ideia da tua periodização?

I ai debew blz man ? pensei bastante viu.. mais confesso nao consigo chegar num veredicto, pensei num FB mais sei la acho que vou cair de potencia e me desgastar muito... pensei em dividir em A,B mais tbem fico naquela como organizar de maneira correta para nao sair do treino A e chegar no B ja ferrado do treino anterior kkkkkk

Osso :handlebars:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...