Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois de um dia de descanso, devido a feriado de ontem , continuaçao do treino .

Treino ( A ) peito, ombro e tricips

Peito

supino reto 31kg 10,8, 33kg com ajuda 8, 34kg com ajuda 7, essa ajuda é sempre nas 3 ultimas repitiçoes finais ou duas.

supino inclinado 27kg 9,8 29kg com ajuda 7, 30kg com ajuda 6

crucifixo 18kg 8,8,8,7

ombros

desenvolvimento na maquina 20kg 8,7,7

elevaçao lateral 12kg 8,8,7

tricips

testa 10kg 8,8,7

frances 9kg 8,7,6

logo apos o treno 75gr de malto e 3gr creatina agora vou almoçar , nao tenho mais whey , porem meu pre treino 1 hora antes do treino tomo 30gr de malto e 30gr de albumina..

abraços e bonstreinos

entao parceiro... nao sou a pessoa mais indicada para te responder isso, pois como eu citei no diario eu so fiz cagada , mais vamos supor que faça tudo correto , mesmo assim voce vai perder parte do que ganho , agora quanto sera sua perda? nao sei te dizer ...

depois do 1º ciclo, voce nao vai mais acreditar em voce mesmo, vai acabar dependendo das drogas para continuar, porque com toda certeza vai acabar fazendo deload nas cargas ...minha opiniao apenas..abraços

Obrigado pela resposta, chega a ser um assunto meio que polêmico, já perguntei várias vezes, cada hora uma resposta diferente, mas acho que as resposta parecidas com a sua são as mais coerentes.

Postado (editado)

sim é dificil o front squat,mas tem outras formas de pegada , essa pegada aqui é facil fazer ele, esse movimento vc sente muito mesmo o quadriceps, seria o mellhor exercicio para eles

Editado por KimKaphwann
Postado

sim é dificil o front squat,mas tem outras formas de pegada , essa pegada aqui é facil fazer ele, esse movimento vc sente muito mesmo o quadriceps, seria o mellhor exercicio para eles

Valew parceiro, fiz hj esse exercicio q me indicou , curti ele , comecei com 10 kg, consegui descer quase ate o chão , aumentei para 15kg, e tbem consegui executar quase ate o chão .

abraços

Postado

Fala arkham!

Você já fez algum exame para ver como estão seus hormônios atualmente

nunca fiz exames ...mais pelo que venho sentindo, estao normais , em relaçao a testosterona eu digo, porque venho aumentando cargas e talz por isso acredito que estao normais...

abraços..

Postado (editado)

Vou dizer como foi meu treino de ontem e hoje

ontem treino ( B ) costas , bicips e ante braço

Costas

puxador atras pegada aberta pronada 70kg 8,9,8,7

puxador frente supinada fechada 70kg 8,8,7,6

barra fixa 6,5,4,4,4

Bicips

rosca barra 14kg 8,8,7

rosca concentrada 14kg 7,5,5,5 era o unico halteres disponivel, o de 12 kg estava sendo usado

Ante braço

rosca inversa 8kg diminui um quilo 8,8,8

punho com barra 13kg diminui um quilo 16,12,8

Treino de hoje ( C ) pernas, trapezio e abdominal

Pernas

agachamento 25kg 8,8,8,8 vou aumentar na proxima vez

front squat 10,15kg 8,8,8,8

posterior de cocha individual 25kg 8,8,8,8 ta ficando leve

posterior de cocha duplo 70kg 8,8,8,8

trapezio

encolhimento com halteres bi-serie 28kg/22kg series acima de 12 repetiçoes

abdominal

deitado ate a falha 15,8,6,6

elevaçao de pernas na maquina 6,6,6,6

logo apos os treinos estou tomando 75 gramas de malto e 3gramas de creatina , depois de umas 2 horas almoço ..

com o decorrer dos dias postarei fotos ....abraços

Editado por arkham
Postado

Relato maneiro,to ate achando engraçado nosso treino é quase igual

Com certeza vou acompanhar e te dou uma força no que puder

Vou te recomenda um exercicio pra costas pra fazer um primeiro no treino é bom que da pra socar muita carga

Puchador Triangulo(sentado)

E na rosca direta ultimamente to fazendo assim

Primeiro faço uma serie mais leve 21reps (7 em baixo 7 em cima 7 completa)

Pra ja deixar bem no pump e depois faço as 3x8

Outro que te recomendo é um bi-set que trabalha demais o antebraço e trapezio

Encolhimento Barra no Smith por Tras(nome é grande mais não assusta não kkk) sinto trabalhar melhor o trapezio assim

Junto com

Rosca Punho por tras

No encolhimento seu antebraço ta trabalhando segurando a barra

E na rosca punho por tras seu trapezio ta trabalhando tb

Boa noite e garra nos treinos naturais

bora troca experiencia

Postado (editado)

Relato maneiro,to ate achando engraçado nosso treino é quase igual

Com certeza vou acompanhar e te dou uma força no que puder

Vou te recomenda um exercicio pra costas pra fazer um primeiro no treino é bom que da pra socar muita carga

Puchador Triangulo(sentado)

E na rosca direta ultimamente to fazendo assim

Primeiro faço uma serie mais leve 21reps (7 em baixo 7 em cima 7 completa)

Pra ja deixar bem no pump e depois faço as 3x8

Outro que te recomendo é um bi-set que trabalha demais o antebraço e trapezio

Encolhimento Barra no Smith por Tras(nome é grande mais não assusta não kkk) sinto trabalhar melhor o trapezio assim

Junto com

Rosca Punho por tras

No encolhimento seu antebraço ta trabalhando segurando a barra

E na rosca punho por tras seu trapezio ta trabalhando tb

Boa noite e garra nos treinos naturais

bora troca experiencia

seja bem vindo parceiro , como ainda estou no inicio, apenas pouco mais de 3 meses, vou manter o treino como estao, essa puxada com triangulo é interessante, porem curto fazer puxadas abertas para enfatizar mais a largura das costas , os demais exercicios que voce citou vou pesquisar qando estiver com mais tempo valew..

vamos trocar experiencias sim , estamos todos juntos com os mesmos objetivos abraçoss

Editado por arkham
Postado

Mais um dia de treinos , treino ( A ) peito ombros e tricips

peito

supino reto 31kg 9rm, 32kg 8rm, 33kg 6rm, 33kg 5rm

supino inclinado 27kg 8rm, 28kg 6rm, 29kg 6rm 30kg 5rm

crucifixo 18kg 8,8,8,7

ombros

desenvolvimento atras com barra 20kg 7,7 na ultima 21kg 5 rm

elevaçao lateral 12kg 8,8,8

tricips

paralelas 8,8,8

testa 7,6

hoje treinei sem um companheiro porem foi bem proveitoso , fiz pela primeira vez as paralelas com o peso do corpo , quase desisti nas primeiras baixadas , por conta de dores na palma das maos , mais uso espumas para amenizar e deu certo..

estou pensando em partir para um treino de força, nao sei se seria a hora certa de estar pensando nisso, espero a ajuda dos demais parceiros do forum para dar uma opiniao sobre isso...

SL 5x5 seria uma boa para aumentar as cargas em certos exercicios, porem com o treino de hipertrofia q estou fazendo, ainda estou evoluindo as cargas devagar ...ai fica a duvida continuar ate nao conseguir mais evoluçoes na carga ou partir para o treino de força?

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...