Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma estrategia que tu pdoe utilizar é:

agora que tu sabe as tuas maximas calculadas, ve quanto seria 90~95% delas pra montar a periodização, por que 90~95% e nao 100%? por que são medias calculadas elas podem estar um pouco maiores do que a realidade e nós queremos evolução e nao começar o treino já extourando tua SNC e fodendo com todo o resto, entao tu diminui pra essa %, monta o treino baseado nela e por exemplo, cada vez que tu fechar um ciclo de uma ou duas semanas - nao sei como tu vai monta - adiciona 2kg ao peso que tu utilizo pra monta a periodização, e assim por diante

I ai debew entendi a logica, vc tem toda razao tbem achei um calculo muito super estimado , vo me basear em 90% acho que ta bom , ainda nao sei como irei montar o treino, vou fazer um rascunho mais tarde e postar, ai voce da uma :ph34r_anim: por favor ..

abraços ...

Publicidade

Postado (editado)

Relato do treino de hoje treino ( C ) pernas ombros

Front squat 62kg 1x8, 1x7, 1x7, 1x7 descanço moderado

Terra 90kg 1x7, 1x6, 1x6 descanço moderado

OHP 54kg 1x6, 1x6, 1x6 descanço moderado

Bom o treino foi cansativo , 3 dias sem treinar e comendo mal e dormindo mais mal ainda , fui la e dei o meu melhor, andei na esteira por 15 minutos , o front squat mantive a carga anterior , gostei da execuçao de hoje fiquei menos ofegante , muito bom ...terra ja comecei com os 90kg e nao tive tremedeira , mais é bem cansativo, OHP fiquei na duvida em aumentar ou manter a carga anterior , no fim aumentei 1kg cada lado e senti pesado porem deu para fazer , o treino foi curto e rapido ...logo apos 45gr de malto, comprei o cobavital hj, daqui a poco tomarei metade de um comprimido, esqueci de trazer o leite com aveia para o trampo me fodi :hannibal: , paciencia ...

Abraços

tranquilo :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Vlew manoww :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Editado por arkham
Postado

heauheuaheua ohp é foda, 1/2kg de progressão já é um mundo... E esse terra aí cara, já está ficando na moral heim, tem meta de carga para atingir nos grandes? Agora que vai começar um lance mais "força" é uma boa rsrsrs te dá um estímulo a continuar a progressão

Postado

heauheuaheua ohp é foda, 1/2kg de progressão já é um mundo... E esse terra aí cara, já está ficando na moral heim, tem meta de carga para atingir nos grandes? Agora que vai começar um lance mais "força" é uma boa rsrsrs te dá um estímulo a continuar a progressão

I ai ricardo realmente essa parada de colocar grandes cargas é muito estimulador , sempre achei meio besteira colocar 1000 kilos e repetir poucas vzs , porem incentiva de mais msm ...

Metas em cargas eu nao tenho , nunca parei para pensar nisso, mais quero chegar pelo menos num 90kg no front squat para umas 8 rms , esse é meu desejo , mais sei que é o exercicio que menos tenho força , e acredito que sera o que menos terei progresso infelizmente, mais o desejo continuara e a persistencia tbem ..

abraços man..

Postado

I ai ricardo realmente essa parada de colocar grandes cargas é muito estimulador , sempre achei meio besteira colocar 1000 kilos e repetir poucas vzs , porem incentiva de mais msm ...

Metas em cargas eu nao tenho , nunca parei para pensar nisso, mais quero chegar pelo menos num 90kg no front squat para umas 8 rms , esse é meu desejo , mais sei que é o exercicio que menos tenho força , e acredito que sera o que menos terei progresso infelizmente, mais o desejo continuara e a persistencia tbem ..

abraços man..

esse pensamento que atrapalha, quando tu faz umt reino mais voltado pra força pode não se dar por conta mas de inicio ok faz poucas repetições pra determinada carga mas sem perceber em pouco tempo essa carga que tu estaria usando pra poucas repetições tu ja vai ta fazendo high reps, isso é lindo de ver

Postado (editado)

O Debew tem razão, em média você vai ser capaz de fazer pelo menos umas 8-10 reps com 60-70% da carga que vc usa para fazer de 3-5 reps do seu working-set de 90-95%... é bem motivador mesmo.

E uma coisa, já adiantando logo e acho que a turma aí deve ter a mesma opinião, procura um BOM spotter heuahueaheau arruma um parça de treino com o mesmo foco que você, isso vai fazer diferença com as cargas altas, alguém que te conheça e saiba quando ajudar, quando é para olhar e quando é para incentivar. Isso faz toda a diferença do mundo em um treino com as cargas altas e pode vir a ser um limitador do seu progresso mais na frente

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

O Debew tem razão, em média você vai ser capaz de fazer pelo menos umas 8-10 reps com 60-70% da carga que vc usa para fazer de 3-5 reps do seu working-set de 90-95%... é bem motivador mesmo.

E uma coisa, já adiantando logo e acho que a turma aí deve ter a mesma opinião, procura um BOM spotter heuahueaheau arruma um parça de treino com o mesmo foco que você, isso vai fazer diferença com as cargas altas, alguém que te conheça e saiba quando ajudar, quando é para olhar e quando é para incentivar. Isso faz toda a diferença do mundo em um treino com as cargas altas

amém

Postado

esse pensamento que atrapalha, quando tu faz umt reino mais voltado pra força pode não se dar por conta mas de inicio ok faz poucas repetições pra determinada carga mas sem perceber em pouco tempo essa carga que tu estaria usando pra poucas repetições tu ja vai ta fazendo high reps, isso é lindo de ver

kkkkkk pode crer debew ...to apostando minhas fichas nessas paradas d força sem deixar de lado as high rms...nunca treinei com pouca rms , agora vou me dedicar a aumentar a força ...

sem perceber em pouco tempo essa carga que tu estaria usando pra poucas repetições tu ja vai ta fazendo high reps, isso é lindo de ver

Caraca manoww :lmaosmiley::lmaosmiley: se isso ocorrer nusss sem palavras , mais vamos devagar , com empenho e paciencia , o tempo ira mostrar a evoluçao , tenho fé que darei um passo grande apartir desse metodo ...

Vlw pela ajuda e apoio debew , abraços

Bom vou mandar o almoço pa dentro bora crescer ...

Postado

Relato do treino de hoje treino ( C ) pernas ombros

Front squat 62kg 1x8, 1x7, 1x7, 1x7 descanço moderado

Terra 90kg 1x7, 1x6, 1x6 descanço moderado

OHP 54kg 1x6, 1x6, 1x6 descanço moderado

Bom o treino foi cansativo , 3 dias sem treinar e comendo mal e dormindo mais mal ainda , fui la e dei o meu melhor, andei na esteira por 15 minutos , o front squat mantive a carga anterior , gostei da execuçao de hoje fiquei menos ofegante , muito bom ...terra ja comecei com os 90kg e nao tive tremedeira , mais é bem cansativo, OHP fiquei na duvida em aumentar ou manter a carga anterior , no fim aumentei 1kg cada lado e senti pesado porem deu para fazer , o treino foi curto e rapido ...logo apos 45gr de malto, comprei o cobavital hj, daqui a poco tomarei metade de um comprimido, esqueci de trazer o leite com aveia para o trampo me fodi :hannibal: , paciencia ...

Abraços

Vlew manoww :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Bora monstrinho do lago ness :)

Tô de volta çaporra, bora crescer essa disgrama! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...