Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem viadagem, cadê o relato?

abs!

hahahaha agora sem viadagem segue o treino de gambitos e ombros ( C )

Front squat 62kg 1x8, 1x7, 1x7, 1x6 descanço grande

Front squat 52kg 1x8, 1x7, 1x7 descanso moderado

Terra 80kg pegada pronada 1x7, 1x7, 1x6, 90kg 1x6

Extensora 85kg 4x8

OHP 52kg 3x6

treino foi legal comi o de sempre e la fui eu preocupado com o front :( , resolvi aumentar 1kg cada lado total de 26kg lado, respiraçao saiu de controle como sempre fadiga da porr..inferno msm , dei descanso grande e consegui bater repetiçoes satisfatorias, logo apos, tentei diminuir a carga e fazer mais repetiçoes , mais nao deu certo nao conseguindo medidas de 7 repetiçoes por serie lixooo...mais ta baum consegui dar uma progredida paciencia ainda chego la...

O terra aumentei 6kg totais a mais que na vez anterior e ate que deu para fazer com repetiçoes satisfatorias, na ultima serie aumentei mais 10kg , senti um pouco de tremedeira , porem nao foi dificil , mais senti a lombar e a posterior de cocha nao ,,,,extensora foi de boa...

OHP ta cada vez mais facil kkkkkk, mais confesso que senti tremedeira no corpo , acredito que agacho e terra ta cansando bastante , na 1º serie dava para fazer mais repetiçoes mais resolvi poupar para as outras series e foi tranquilo ia fazer mais uma serie mais tava meio atrasado novamente ai deixei queto kkkk ..

Logo apos 45gr de malto to sem cobavital ainda daki a pouco almoçar arroz feijao preto linguiça e 2 files de frango ..bora crescer nessa porr...

Abraços

Publicidade

Postado

hahahaha agora sem viadagem segue o treino de gambitos e ombros ( C )

Front squat 62kg 1x8, 1x7, 1x7, 1x6 descanço grande

Front squat 52kg 1x8, 1x7, 1x7 descanso moderado

Terra 80kg pegada pronada 1x7, 1x7, 1x6, 90kg 1x6

Extensora 85kg 4x8

OHP 52kg 3x6

treino foi legal comi o de sempre e la fui eu preocupado com o front :( , resolvi aumentar 1kg cada lado total de 26kg lado, respiraçao saiu de controle como sempre fadiga da porr..inferno msm , dei descanso grande e consegui bater repetiçoes satisfatorias, logo apos, tentei diminuir a carga e fazer mais repetiçoes , mais nao deu certo nao conseguindo medidas de 7 repetiçoes por serie lixooo...mais ta baum consegui dar uma progredida paciencia ainda chego la...

O terra aumentei 6kg totais a mais que na vez anterior e ate que deu para fazer com repetiçoes satisfatorias, na ultima serie aumentei mais 10kg , senti um pouco de tremedeira , porem nao foi dificil , mais senti a lombar e a posterior de cocha nao ,,,,extensora foi de boa...

OHP ta cada vez mais facil kkkkkk, mais confesso que senti tremedeira no corpo , acredito que agacho e terra ta cansando bastante , na 1º serie dava para fazer mais repetiçoes mais resolvi poupar para as outras series e foi tranquilo ia fazer mais uma serie mais tava meio atrasado novamente ai deixei queto kkkk ..

Logo apos 45gr de malto to sem cobavital ainda daki a pouco almoçar arroz feijao preto linguiça e 2 files de frango ..bora crescer nessa porr...

Abraços

CA-RA-LHO

Postado

CA-RA-LHO

hahahaha OHP ta ficando da hora man ..vlw ai parça..

tá com o terra maneiro heim man, e o OHP, achou melhor agora em dia de perna do que em dia do treino das petchola?

Valew man... o terra ainda vai mais longe , OHP em dia de perna sucessooooooo kkkk, mais agacho e o terra junto ta me dando canseira, mais por enquanto vou seguir ate completar os 6 meses...

Pessoal venho enfrentando dificuldades enormes para dormir continuo ...tipo vou dormir as 2 ou 3 da manha e quando da 6 horas da manha eu acordo :mad::mad::mad: , e dps nao consigo mais dormir so fico rolando na cama, ta osso... ontem tomei um remedio da minha mae que é manipulado para ajudar a dormir mais nao deu muito certo, vou continuar a tomar tds dias para ver se consigo durmir mais ...abraços

Postado (editado)

hahahaha OHP ta ficando da hora man ..vlw ai parça..

Valew man... o terra ainda vai mais longe , OHP em dia de perna sucessooooooo kkkk, mais agacho e o terra junto ta me dando canseira, mais por enquanto vou seguir ate completar os 6 meses...

Pessoal venho enfrentando dificuldades enormes para dormir continuo ...tipo vou dormir as 2 ou 3 da manha e quando da 6 horas da manha eu acordo :mad::mad::mad: , e dps nao consigo mais dormir so fico rolando na cama, ta osso... ontem tomei um remedio da minha mae que é manipulado para ajudar a dormir mais nao deu muito certo, vou continuar a tomar tds dias para ver se consigo durmir mais ...abraços

Essa carga do OHP ta muito louca, teus ombros devem ser iguais bolas de canhao. Agora que merda essa parada do sono em, tenta ir deitar mais cedo pra ter 1 sono mais pesado, e pra capotar mesmo, toma 1 dramin (nao pode ser o B6), logo depois de ter jantado ou feito a sua ultima refeicao. Eu costumo fazer isso quando viajo e o resultado e otimo, como pra caralho 20-30 min antes de embarcar, tomo o remedio e eu durmo dentro do onibus/aviao a viagem toda, as vezes ate sou acordado por quem estao do lado, rs.

Editado por 2sasi
Postado

Fala Ark.
Show o treino man.
Vamo q vamo.

Aumentei o OHP pra 52kg também kkkkk tremi até a base do dedão do pé kkkkk

NOIXXX...

@ SOno
Cara você tomo algum anti-inflamatório por esses dias ?? reclamo de dor ali em cima por isso a pergunta.
Alguns deles mexem no ciclo do sono mesmo, qndo tomei pra uma lesão fiquei doidão cara, pq tem muito relaxante e tals, então alterava meu sono pra caramba.

O que melhorou?
Só mesmo qndo acabou o uso destes.
Iniciei com MELATONINA e também me ajudou, vc dorme super pesado.
É uma tentativa.

Toma pré-treino ?? Mas essa você deve manjar, se eu errar a mão de noite é insonia na certa. Não deve ser seu caso.

Cara no mais.... Espero que melhore pq sono é essencial.

Abraçossss...

Postado

Essa carga do OHP ta muito louca, teus ombros devem ser iguais bolas de canhao. Agora que merda essa parada do sono em, tenta ir deitar mais cedo pra ter 1 sono mais pesado, e pra capotar mesmo, toma 1 dramin (nao pode ser o B6), logo depois de ter jantado ou feito a sua ultima refeicao. Eu costumo fazer isso quando viajo e o resultado e otimo, como pra caralho 20-30 min antes de embarcar, tomo o remedio e eu durmo dentro do onibus/aviao a viagem toda, as vezes ate sou acordado por quem estao do lado, rs.

I ai 2sasi blz man ..quem dera ter ombros de bola de canhao kkkkk, ta froids essa lance do sono , mais nao queria depender de remedios para dormir saca , ontem tomei o remedio manipulado de ervas e ate q dormi melhor acordei as 8 da manha kkkk, dormi um pouco mais, espero que normalize o mais rapido possivel ...

É nois man..abraços

Agora que vi que tu tem diário também, acompanhando aqui.

Front squat e ohp monstros

I ai phinix blz man valew por acompanhar e pelo incentivo tamo junto abraços

Fala Ark.

Show o treino man.

Vamo q vamo.

Aumentei o OHP pra 52kg também kkkkk tremi até a base do dedão do pé kkkkk

NOIXXX...

@ SOno

Cara você tomo algum anti-inflamatório por esses dias ?? reclamo de dor ali em cima por isso a pergunta.

Alguns deles mexem no ciclo do sono mesmo, qndo tomei pra uma lesão fiquei doidão cara, pq tem muito relaxante e tals, então alterava meu sono pra caramba.

O que melhorou?

Só mesmo qndo acabou o uso destes.

Iniciei com MELATONINA e também me ajudou, vc dorme super pesado.

É uma tentativa.

Toma pré-treino ?? Mas essa você deve manjar, se eu errar a mão de noite é insonia na certa. Não deve ser seu caso.

Cara no mais.... Espero que melhore pq sono é essencial.

Abraçossss...

I ai climzirus blz...nao tomei nada de remedios e nem pre treino , nem gripe eu pego kkkkk ainda bem ...melatonina ouvi dizer que é bom msm para dormir mais nao queria ter que gastar dimdim em coisas para dormir se é loko ainda to novo para precisar de remedios para isso :mad: , vamos eperar ver ate onde a necessidade vai me exigir alguma ajuda..

OHP heeeeeeeee!!! tamo junto ai entao heim , bora crescer os ombros manow ..abraços..

Vou relatar o treino de hj que foi bem basico tava meio cansado e fiz o treino ( D ) trapezio ante braço esqueci a panturrilha, segue:

Encolhimento com halter 28kg 4x ate a exaustao

Encolhimento com halter 18kg 4x ate a exaustao

Rosca punho 15kg cada lado 4x10

Rosca invertida 12kg cada lado 4x10

Rotaçao do punho halter de 10kg 3x ate a exaustao

Treino tranquilo nao tava com pique de treinar hj , ajudei minha namo no treininho dela , ai fiquei com mais preguiça e fiz esses exercicios basicos e ja era 45gr de malto no pos treino ..

Abraços

Postado

Falaí arkham, e essas braçola depois do treino de hoje, como que andam?

Pow maior merda esse lance de dormir, sei como que é pois já passei por isso, grazadeus agora já "está controlado". A aprada que funcionou comigo é sossegar o facho dpeois das 18 horas, só assim o corpo vai dando uma acalmada e quando vou para o quarto apago tudo.

Segue firme show, abraços

Postado

Falaí arkham, e essas braçola depois do treino de hoje, como que andam?

Pow maior merda esse lance de dormir, sei como que é pois já passei por isso, grazadeus agora já "está controlado". A aprada que funcionou comigo é sossegar o facho dpeois das 18 horas, só assim o corpo vai dando uma acalmada e quando vou para o quarto apago tudo.

Segue firme show, abraços

I ai ricardo blz man ...os braços estao cansados kkkkkkk

Pior que sem descanso sem ganhos :thumbsdown_anim: , tenho que dormir... ja com olheiras ta osso...

Abraços..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...