Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk, Eu acha que era o Super Homem. No auge dos meus 1,67 m, com uns 85 kg eu tinha uma auto imagem de um gigante o qual ninguém gostaria de mexer. Andava na rua sem medo ser assaltado. Pura ilusão.

Eu ri Mklek kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem por ai heim tbem me sentia o proprio arnold ouvindo no carro (Mag quer tomar bomba) kkkkkkkkkkkkkkkk me achava o maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ilusao tremenda kkkkkkkkk

Eae Arkham ta ficando forte hehe, voçê ta seguindo dieta? ou ta comendo livremente?

i ai spawn blz man, valew ai pela moral , tenho noçao do quanto devo comer ao dia, porem como livremente a quantidade maxima que consigo e vem dando certo ....abraços man tamo junto...

Publicidade

Postado

I

Grande climzirus blz man? kkkkkk fui msm pra cima do pull up ...abrir as asas do morcego :lmaosmiley: , tbem acho muito da hora começar com barra fixa , apesar de realmente vc sair esgotado para os outros exercicios...o seu treino de costas esta praticamente iqual ao meu.. entao vc esta no caminho certo :thumbsup_anim::questionmark: kkkkkkkkkk ( zueira )

O cobavital acredito que ja faz uma semana ou mais que nao venho tomando...Tomo ele exclusivamente para dar mais fome. pois sou um cara que nao gosta de comer, muito foda mano!...ele me ajuda na hora do almoço , nos demais horarios nao sinto tanta necessidade , porem sempre me esforço para comer ....

P crescer tem que comer entao o cobavital para mim é bem vindo :thumbsup_still:

Abraços man ate mais...

I ai frango monstro blz man ? seja bem vindo ...

Eu nao tenho ideia de como esta a minha teston nunca fiz exames...mais acredito que esteja dentro do normal para um cara de 34 anos ..

Vai ciclar o q frango? quanto tempo estava sem ciclar? eu era bem porra loca antes... hj tenho medo de tomar os venenos , apesar de dar vontade de sentir os efeitos delas no corpo que vc sabe né , vira o Homem de ferro kkkkkk, mais o pos ciclo é o terror kkkkk

Valew pelo apoio ai frango tamo junto man...abraços

Ciclei Oxan, estou ciclando GH e devo mandar outros ciclos mais curtos dentro desse de GH como talvez oxan denovo...
Postado

Ciclei Oxan, estou ciclando GH e devo mandar outros ciclos mais curtos dentro desse de GH como talvez oxan denovo...

Gh nunca usei essa parada ...Voce faz umas pausas dos venenos? quanto tempo costuma esperar para começar o proximo...

Eu nunca parava para o organismo se recuperar, so parava de tomar quando eu parava com tudo kkkkkkk

Abraços man ..

Postado

Por que ta fazendo treinos tao curtos? Eu comeco treino de costas na barra fixa tambem, so que procuro fazer so com BW para fazer repeticoes mais altas e explosivas, quase que 1 aquecimento mesmo, dai nao fico taoo cansado. As cargas do supino tao ficando pica em, meu sonho e tirar meu BW no supino reto, mas so consegui 74 kg totais ate hoje :s Quem sabe mais pra frente.

Postado

Fera sou iniciante nessa vida hahahah

Segundo ciclo so, morro de medo de ficar On fire direto... hahahaha

Tendi frango...toma cuidado manow kkkkkkk

Abraços

arkan c era doidão mesmo em kkkkkkkkkkk , porrra é essa , voce fazia tpc ? teve algum problema relacionado a AES ?

arkan c era doidão mesmo em kkkkkkkkkkk , porrra é essa , voce fazia tpc ? teve algum problema relacionado a AES ?

I ai monster so cagada man....problemas renais que foi agravado com o uso ...

Abraços

:ph34r_anim:

.

Por que ta fazendo treinos tao curtos? Eu comeco treino de costas na barra fixa tambem, so que procuro fazer so com BW para fazer repeticoes mais altas e explosivas, quase que 1 aquecimento mesmo, dai nao fico taoo cansado. As cargas do supino tao ficando pica em, meu sonho e tirar meu BW no supino reto, mas so consegui 74 kg totais ate hoje :s Quem sabe mais pra frente.

I ai man...entao na vdd eu diminui o volume do treino para buscar mais cargas , e tbem tava me sentindo cansado e talz ..

Ja ja vc alcança as cargas desejadas tem q ter paciencia, meu agacho é um lixo mais ainda vo conseguir subir.....

Abraços

Postado (editado)

Bom estou me arrumando para ir po treino dr pernas e ombtos...so de pensar no agacho sinto falta de ar kkkk...nao sei tento puxa 1kg a mais no front essa porr..me mata froids vo ver na hora o q da p fazer..ohp nao sei se vai rolar fiz supino ontem e to com eles doloridos , vamo ver no q vai dar , dps relato...abraços

Editado por arkham
Postado

Bom estou me arrumando para ir po treino dr pernas e ombtos...so de pensar no agacho sinto falta de ar kkkk...nao sei tento puxa 1kg a mais no front essa porr..me mata froids vo ver na hora o q da p fazer..ohp nao sei se vai rolar fiz supino ontem e to com eles doloridos , vamo ver no q vai dar , dps relato...abraços

Sem viadagem, cadê o relato?

abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...