Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se acredita que a flexora nao sinto tanto o trabalho da posterior de cocha , sinto mais panturrilha ...acho estranho mais é o q sinto kkkkkkk preciso trabalhar as pernas com mais força, pois os gambitos é muito fino....

Flw samuca..

que isso mano kkkkkk panturrilha ? lol ve direito a execução dele se pa... foco nisso ae meu velho!!

é noizzzz

Eu tambem, tanto e que faço ele, so to respondendo de acordo com o que foi assunto, ele perguntou se Stiff e RDL isolam mais a posterior, eu disse que sim, agora trocar um desses 3 por flexora que nao rola ne, mas enfim.

sim cara kkk eu só quis deixar claro minha ideia que é o seguinte: pra que fazer stiff ou RDL, se eu posso fazer o terra ( que vai trabalhar com mais carga, mt mais esforço e maior liberação de hormonios e etc etc etc), e depois do terra se quiser faz uma flexora, pronto fecho o treino, show de bola precisa de mais nada

Publicidade

Postado (editado)

HOje dia de treino... nem to seguindo ordens mais kkkk mais foi ( B ) costas e biceps segue o treino de 40 minutos apenas..

Pull up BW 10,9,8,8 cadencia de 2,3 segundos em ambas a fases

Pull up 8kg 5,5,5 e mais uma serie com BW apenas 5 rms com cadencia extrema

Remada na maquina 35kg cada lado 1x7, 1x6, 1x6

Rosca barra W 17kg cada lado 1x8, 1x8, 1x7

O treino foi bem rapido cheguei atrasado na academia entao tive que correr , depois do pull up fiquei totalmente sem força, a remada foi sofrivel ....impressionante a força quando se acostuma fazer pull up com peso e depois faz so com o peso do corpo , fica muito facil...a rosca foi tranquilo tbem logo apos 45gr de malto e to sem cobavital faz alguns dias ...

Abraços..

que isso mano kkkkkk panturrilha ? lol ve direito a execução dele se pa... foco nisso ae meu velho!!

é noizzzz

sim cara kkk eu só quis deixar claro minha ideia que é o seguinte: pra que fazer stiff ou RDL, se eu posso fazer o terra ( que vai trabalhar com mais carga, mt mais esforço e maior liberação de hormonios e etc etc etc), e depois do terra se quiser faz uma flexora, pronto fecho o treino, show de bola precisa de mais nada

pior manow kkkkkk flexora p mim doi panturrilha kkkkk mais sabe pk eu acho que isso acontece ? tenho as pernas como um todo muiiiiiiiiiito fraco ...

Liberaçao de hormonios :headphone: isso é musica para meus ouvidos kkkkkkkk

Editado por arkham
Postado

que treino foda mano!!! curti demais sua Pull Up, parabéns \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui man kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

que treino foda mano!!! curti demais sua Pull Up, parabéns \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui man kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :headphone::headphone::headphone:

Valew pela moral na barra fixa é nois man..abraços

Postado

HOje dia de treino... nem to seguindo ordens mais kkkk mais foi ( B ) costas e biceps segue o treino de 40 minutos apenas..

Pull up BW 10,9,8,8 cadencia de 2,3 segundos em ambas a fases

Pull up 8kg 5,5,5 e mais uma serie com BW apenas 5 rms com cadencia extrema

Remada na maquina 35kg cada lado 1x7, 1x6, 1x6

Rosca barra W 17kg cada lado 1x8, 1x8, 1x7

O treino foi bem rapido cheguei atrasado na academia entao tive que correr , depois do pull up fiquei totalmente sem força, a remada foi sofrivel ....impressionante a força quando se acostuma fazer pull up com peso e depois faz so com o peso do corpo , fica muito facil...a rosca foi tranquilo tbem logo apos 45gr de malto e to sem cobavital faz alguns dias ...

Abraços..

pior manow kkkkkk flexora p mim doi panturrilha kkkkk mais sabe pk eu acho que isso acontece ? tenho as pernas como um todo muiiiiiiiiiito fraco ...

Ae Ark....

Dahora..

Quase meu treino este.

Você foi pra cima do Pull up literalmente hahahah...

To fazendo com carga também. 6kg ... 5x5.

Não abuso muito pq acredito sacrificar muito o antebraço!!! sei lá tem a ver isto.

Impressionante como este exercicio detona a força pro restante !!

Só que vou pra remada curvada após... Depois W também. hahahha

Tamo junto.

Abraços.

Po ia me eskecendo..... Qual o lance do COBAVITAL ??

Postado

Acompanhando aqui monstro, parabens, nao tive tempo de ler todo o diario ainda, mas passei o olho de leve,

Boa sorte e bons ganhos!!!

Comecei a ciclar a pouco tempo e uma coisa que tenho medo e os danos dos AEs a testosterona, creio que talvez possa ser o maior exemplo disso, como voce proprio citou, fez tudo errado no começo... Atualmente sabe em quanto esta sua testo?

Acompanhando... Grandes ganhos desde o começo do diario...

Postado

I

Ae Ark....

Dahora..

Quase meu treino este.

Você foi pra cima do Pull up literalmente hahahah...
To fazendo com carga também. 6kg ... 5x5.
Não abuso muito pq acredito sacrificar muito o antebraço!!! sei lá tem a ver isto.

Impressionante como este exercicio detona a força pro restante !!

Só que vou pra remada curvada após... Depois W também. hahahha

Tamo junto.

Abraços.

Po ia me eskecendo..... Qual o lance do COBAVITAL ??

Grande climzirus blz man? kkkkkk fui msm pra cima do pull up ...abrir as asas do morcego :lmaosmiley: , tbem acho muito da hora começar com barra fixa , apesar de realmente vc sair esgotado para os outros exercicios...o seu treino de costas esta praticamente iqual ao meu.. entao vc esta no caminho certo :thumbsup_anim::questionmark: kkkkkkkkkk ( zueira )

O cobavital acredito que ja faz uma semana ou mais que nao venho tomando...Tomo ele exclusivamente para dar mais fome. pois sou um cara que nao gosta de comer, muito foda mano!...ele me ajuda na hora do almoço , nos demais horarios nao sinto tanta necessidade , porem sempre me esforço para comer ....

P crescer tem que comer entao o cobavital para mim é bem vindo :thumbsup_still:

Abraços man ate mais...

Acompanhando aqui monstro, parabens, nao tive tempo de ler todo o diario ainda, mas passei o olho de leve,
Boa sorte e bons ganhos!!!
Comecei a ciclar a pouco tempo e uma coisa que tenho medo e os danos dos AEs a testosterona, creio que talvez possa ser o maior exemplo disso, como voce proprio citou, fez tudo errado no começo... Atualmente sabe em quanto esta sua testo?
Acompanhando... Grandes ganhos desde o começo do diario...

I ai frango monstro blz man ? seja bem vindo ...

Eu nao tenho ideia de como esta a minha teston nunca fiz exames...mais acredito que esteja dentro do normal para um cara de 34 anos ..

Vai ciclar o q frango? quanto tempo estava sem ciclar? eu era bem porra loca antes... hj tenho medo de tomar os venenos , apesar de dar vontade de sentir os efeitos delas no corpo que vc sabe né , vira o Homem de ferro kkkkkk, mais o pos ciclo é o terror kkkkk

Valew pelo apoio ai frango tamo junto man...abraços

Postado

....

vira o Homem de ferro kkkkkk, mais o pos ciclo é o terror kkkkk

....

kkkk, Eu acha que era o Super Homem. No auge dos meus 1,67 m, com uns 85 kg eu tinha uma auto imagem de um gigante o qual ninguém gostaria de mexer. Andava na rua sem medo ser assaltado. Pura ilusão.

Postado

Bom vou relatar meu dia de treino ... ( A ) peito e triceps foi bem ruim hj mais ta valendo segue:

Supino reto 86kg 1x8, 1x6, 1x6, 1x5 sofrido com pouco descanço

Supino inclinado 78kg 1x7, 74kg 1x7, 1x7, 1x7 sofrido descanço moderado

testa 12kg cada lado 1x9, 1x8, 1x5 sofrido pouco descanço

Treino curto e bem sofrido, lamentavel :jealous:... comi o de sempre e fui ...fiz rotaçao do manguito externo e interno com 15kg no cross 2x10 cada, ai fui para o supino , resolvi fazer com 38kg cada lado para conseguir mais rms, no final nao deu nada certo, o supino tava muito pesado mais tem explicaçao parças kkkkkkkk sempre uso disco de 20kg, dps um de 10kg e assim por diante , hoje deixei o ego falar mais alto, e quis encher a barra com pesos :whistle: ... assim mandei 3 discos de 10kg e mais os picadinhos ficou bem cheio a barra kkkkkkkkk porem falto força :smile_anim: ....sai do reto exausto, fui no inclinado com os msm discos e tentei com 34kg cada lado :sad01_anim: tive que diminuir para 32kg e msm assim bem pesado ...Resolvi perguntar para o dono quanto pesava o disco de 10kg e 20kg , ele disse que ja pesou, o disco de 10kg pesa 10,800 e o disco de 20kg pesa 20,400... ta explicado nunca mais vou usar discos de 10kg kkkkkkkkkkkkkkkkk logo apos o treino 45gr de malto, agora vou mandar o almoço pa dentro, marmitona ta me esperando kkkkkkk amanha vo ver se compro o cobavital novamente ,sinto necessidade de usar

abraços parceiros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...