Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arkham, na mitologia grega existia um personagem chamado Ícaro, filho de Dédalo. Certa vez, estes estavam presos no labirinto de Creta quando, na tentativa de fugir, Dédalos construiu asas com cera de abelhas e penas de gaivotas. Porém, Dédalos advertiu que Ícaro não voasse tão perto do mar para não molhar as penas, nem tão perto do Sol para não derreter a cera. Tomado pelo desejo de voar mais alto, Ícaro voou próximo aos Sol , a cera derreteu e ele caiu morrendo no mar Egeu.

Basicamente, se alguém me pedisse uma opinião sobre um treino nesta estrutura ABCD, eu diria que não é a melhor opção para um atleta natural. Todavia, o que posso dizer é que não existe apenas estes extremos entre atletas naturais e hormonizados. Quem já fez uso de anabolizantes pertence a uma terceira classe de atletas, que acredito possuírem características que os diferencia de atletas que nunca usaram qualquer anabolizantes. Estas vantagens referem-se a quantidade de células satélites e ao número de núcleos. Não vou me estender neste assunto para não influenciar os mais jovens que leem o seu diário. Sobre este assunto possuo a convicção que alguns benefícios não compensam os efeitos colaterais, que são para toda a vida. Uma reflexão que tive sobre este assunto é de que quem usou hormônios exógenos em algum período da vida, mesmo que interrompa o uso, para se manter saudável tem que se exercitar por toda a vida. Diferentemente de um sedentário que nunca se exercitou e com uma dieta simples, controle de peso e um pouco de caminhada pode se manter saudável.

Sem se estender muito, o que posso te dizer sobre os treinos é nem muito perto do mar, nem muito perto do Sol. O que aconselho, se for seguir uma rotina ABCD, abuse um pouco mais do volume em detrimento da intensidade. Depois eu olho com mais calma no seu treino para ver o que realmente acho.

O único problema que vejo em ABCD é que acabamos pecando na frequência, pois esta acaba sendo muito baixa. Uma alternativa talvez seja ABC+FB. Outra alternativa para o seu perfil talvez fosse um FB a lá Craw.

Mas, o que mais gosto nesta situação é uma rotina 5/3/1 com foco no BB. Em particular, gostei do esquema que o debew ajudou o Saamuca a montar com 5/3/1 + GVT para auxiliares. Particularmente, e isto é só uma opinião minha com base nas minhas próprias experiências, acho que esta rotina seria a que melhor resultados traria para você neste seu nível atual.

Abraços.

Caralho, depois de um texto deste só posso dizer uma coisa: respect.

Publicidade

Postado

kkkkk, nem tanto!!! As vezes divago um pouco!!

Abraços.

queria eu divagar assim ahsuhauhsa

só duas observações, aquele 5/3/1 + GVT já existia, eu só mostrei pro Samuca como uma alternativa ao que ele queria e na verdade ele nao é um ABCD, se tu for ver bem a estrutura dele é um ABx2 upper/lower

Postado

só duas observações, aquele 5/3/1 + GVT já existia, eu só mostrei pro Samuca como uma alternativa ao que ele queria e na verdade ele nao é um ABCD, se tu for ver bem a estrutura dele é um ABx2 upper/lower

Grande debew!!! sim este 5/3/1 que você mostrou é um ABx2, não sei se me espressei mal e deixei a impressão que fosse abcd!!!

Agora que estou vendo aqui na planilha essas abas com o GVT!! Pensei que fosse coisa tua adicionar o GVT!!

De qualquer forma, no 5/3/1 você continua sendo "O Cara" que mais entende.

Abraços

Postado

Caralho, depois de um texto deste só posso dizer uma coisa: respect.

+1

é isso mesmo... eu tinha falado abcd porque pensei de uma forma relacionando exercicios, mais é um ab upper/lower mesmo \o/ asuhhsua

caramba cara... ganhei 3 cm de gineco depois da aromatização que ganhei com essas lindas palavras :'(

IRAIRIRAIRIARIIRAIRIARIAIR

Postado

+1

é isso mesmo... eu tinha falado abcd porque pensei de uma forma relacionando exercicios, mais é um ab upper/lower mesmo \o/ asuhhsua

caramba cara... ganhei 3 cm de gineco depois da aromatização que ganhei com essas lindas palavras :'(

IRAIRIRAIRIARIIRAIRIARIAIR

Tou vendo sua teta daqui :3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...